20

[Resenha] Tudo o que eu desejo

em terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Tudo o que eu desejo
B&S – vol. 02
Kimberly Knight
224 páginas
Editora Charme

Tudo o que eu desejo é o segundo volume da série B&S, onde acompanhamos o romance entre Brandon e Spencer, um casal apaixonado que enfrentou diversas dificuldades no volume anterior, e agora tentam viver o seu amor.

Desde o primeiro momento em que o viu, Spencer se apaixonou perdidamente por Brandon. Depois de ela ter tido uma terrível experiência que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás.
Com esse novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado reaparece. 

Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?

Com uma narrativa envolvente, o leitor acompanha uma trama apaixonante, onde deseja encontrar um Brandon perdido por ai.

Que homem dos sonhos! Uma vez apaixonado, faz tudo e mais um pouco para satisfazer Spencer, sempre pensando em suas necessidades, demonstrando seu amor, fidelidade, companheirismo. Quem não sonha com um homem assim? E vamos dizer que a capa colabora com a imaginação das leitoras (risos).

A trama traz mais problemas para atrapalhar a felicidade plena do casal. Mesmo alguns detalhes tornando a trama previsível, é prazeroso acompanhar o romance entre eles que mesmo diante da dificuldade, permanecem unidos enfrentando toda e qualquer dificuldade.

Durante a leitura desse volume, senti falta de algumas situações onde o casal sinta ciúmes, ou aquelas briguinhas que sempre acontecem no romance para apimentar a relação. Fiquei a imaginar se a autora acrescentasse alguns desses momentos, e como seria a reação de Brandon... Com certeza ele seria mais perfeito do que já é (risos).

O que me chama a atenção para essa trama é que o casal não tem frescura. Eles se conheceram, se apaixonaram e estão diariamente, demonstrando esse amor com a compreensão, companheirismo e fidelidade. Existe dificuldade e problemas no relacionamento, mas sempre estão juntos, um a apoiar o outro.

Em suma, Tudo o que eu desejo é uma continuação a altura da trama, trazendo mais problemas para atrapalhar a felicidade do casal. Só nos resta esperar o próximo volume para saber como será a última parte dessa trilogia que conquistou desde o primeiro volume.

Nota:



20 comentários:

  1. Oi flor! Não gosto de livros assim sem uma fantasia, um ser sobrenatural e acho que o mercado anda muito repetitivo nesses romances!
    Sei lá. É sempre um casal com problemas do passado que acabam deixando os dois com problemas para se envolver em um relacionamento. E idas e voltas!
    Dessa vez vou deixar passar sua dica, mas fico feliz que o livro fluiu para você, infelizmente não sou uma romântica nata sabe?! Mas já fui um dia. Em outra época acho que teria amado esse livro...
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não conhecia essa série e mesmo sendo a resenha do segundo livro eu consegui acompanhar direitinho.
    Gosto desse gênero e me interessei bastante pelo livro, aliás pela ´serie. Amo livros com essa temática e saber que o casal é sem frescura (como você falou) me animou ainda mais, acho que ao ler eu vá gostar bastante. Obrigada por me apresentar (porque fez isso? kkkk), agora eu preciso ler.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Ufa, um casal sem frescura! Até que enfim...haha' eu ainda não li o primeiro livro, e, mesmo não querendo ler livros mais quentes no momento, essa é uma trilogia que eu tenho curiosidade de conhecer. Espero que você goste do próximo livro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente não curto muito livros desse gênero, mas a estória me pareceu ser bastante interessante, embora eu ainda não tenha lido o primeiro da série, mas mesmo assim vou deixar a dica anotada, até porque as vezes eu posso me surpreender com a estória como já aconteceu tantas vezes eu dizer que n faz meu gênero e ainda gostar e sair amando por ai hahahaahaha

    Enfim...adorei seu ponto de vista sobre o livro
    e espero que seus outros leitores tenham interesse de fazer a leitura =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-o-bangalo.html

    ResponderExcluir
  5. Carla lindona ainda não li o primeiro livro da série, preciso correr, o falta de o casal não ter frescura, mostra a maturidade de ambos, o que se torna um grande ponto positivo na escrita da autora. Vou ler com certeza. BEIJOS

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série, e como você mesma disse que o casal não tem frescura é ótimo, pois mostra uma certa maturidade, e sem enrolação.

    beijos
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Confessor que alguns romances não são o meu gênero de leitura, mas esta história chamou a minha atenção. Mais um livro colocado na lista de desejos.

    Beijos,

    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    OMG... Que capa é essa gente? Com certeza aguça a nossa imaginação kkkkkkk
    Não li o primeiro volumo, mas o Brandon me parece o tipo de homem muito bonzinho e isso me chateia porque, como você disse, parece que tá falta algo no relacionamento deles.
    Por outro lado, é bom ter um romance que fuja um pouco dos padrões e o casal não brigue por qualquer besteirinha, por mais que eu ame ler as reconciliações kkkkkk
    beijos
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carla.
    Eu não gosto muito de ler livros assim. Depois fico querendo achar um homem de verdade igual ao da história e isso não existe hehe. Brincadeira hehe. Mas falando sobre o livro, gostei da sua resenha deu para ver o quanto você gostou do livro, mas acho que é um livro que eu não leria.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Bradon pra mim, como você diz a capa ajuda muito, quando a vi já me deu vontade de conhecer a historia do casal, eu adoro quando acontecem algumas coisas para apimentar o relacionamento e dar um up na historia, porem acho que quando tem muito disso acaba deixando o livro chato.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, sabe que estou bem curiosa para ler esses livros, a trama chama muito minha atenção e sua resenha está muito cativante. Com toda certeza estou querendo ler eles e ver o que eu acho, já que parece ser um romance muito intenso!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Gosto muito de livros deste gênero, sendo que estou dando um tempo, tive uma overdose este ano. Esta espera que é ruim fico ansiosa. Não conhecia a sério talvez em 2016 de uma chance; pois sua resenha deixou curiosa por dizer que o casal não tem frescuras e gosto disto.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Gosto de casais sem frescura assim… E o Brandon parece um fofo! Acho que quando uma autora consegue fazer o amor crescer e se manter conforme o casal vai se conhecendo e aprendendo mais sobre o outro, é porque o livro vale a pena. Anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carla! Não gosto das capas dessa série, acho muito desnecessárias, então confesso que tenho um certo preconceito. A história me parece mais do mesmo, aí que não me animei mesmo. Mas não descarto a possibilidade, um dia eu tento descobrir o tanto de dificuldades que o casal passa pra ficar junto.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que capa... não gostei. Adoro quando casais superam dificuldades pra ficar juntos, não são frescos e etc. Mas quando envolve esses tais "fantasmas do passado" me desanima.
    -Mari

    ResponderExcluir
  16. Oiie Carla,

    Sabe adoro livros que os protagonistas são bem resolvidos, se apaixonam e pronto, pode acontecer de se separarem mas são coisas que acontece. Estou começando nesse gênero por agora, perdi o preconceito kkk Espero colocar essa série para lê-los em 2016.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Oiee,
    Menina, essa capa me deu umas ideias kkkkkkkkkkkk.
    Bom, gostei de conhecer mais sobre a trama e confesso que não tinha conhecimento a respeito, porém sua resenha só me deixou aqui curiosa para conhecer o casal e os grandes problemas que ambos enfrentam.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não gostei muito da capa, apesar de a trama parecer ser interessante, não é um livro que vai mudar a vida da gente, mas parece ser bom pra entreter.
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Tudo bom?
    Já tinha ouvido falar da série e sempre com elogios.
    Não entendo essa necessidade dos autores de trazerem alguém do passado pra movimentar a história, isso já saturou um pouco.
    Gostei de sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá... que bom que a continuação segue o mesmo ritmo do primeiro livro, assim a vontade de leitura permanece ao leitor... eu sinceramente não tenho vontade de ler essa série... porém não posso negar que a capa é bem bonita... e instiga o leitor... xero!!!

    ResponderExcluir

 
Google+