19

[Resenha] Antes que aconteça

em terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Antes que aconteça
Juliana Parrini
Suma de Letras
237 páginas

Antes que aconteça escrito por Juliana Parrini é o desfecho do romance entre Isabel e Daniel, onde o casal precisará enfrentar os mais diversos problemas e descobrirão se o amor entre eles é realmente forte. A história foi publicada anteriormente apenas na internet, e depois do sucesso, a editora Suma das Letras assinou para a publicação do exemplar físico.


"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Após enfrentar diversos problemas que colocaram em xeque o seu relacionamento, Isabel e Daniel resolvem que é hora de dar uma chance para o amor.

Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre. Ela terá a chance de reencontrar o passado, e precisará lutar muito pela sua felicidade.

Após uma descoberta bombástica no final do volume anterior, o leitor encontrará uma Isabel transtornada sem saber o que fazer. Ela nunca imaginou que reencontraria o passado, justo agora que resolveu que era momento de recomeçar.

Daniel mostra toda a sua insegurança quanto ao relacionamento com Isabel, sem dar chance para alguma explicação ou até mesmo, demonstrar que confia nos sentimentos que ela tem por ele. E com isso, acaba fazendo algo que abala o relacionamento do casal.
Juliana trouxe ainda mais drama para o casal, com uma trama narrada por três pontos de vista, ampliando os acontecimentos do romance.


O desfecho é emocionante, evidenciando o perdão, amor, recomeço e segunda chance. É um romance encantador, um encerramento belo e emocionante. Tenho certeza que muitos leitores apreciarão essa trama.

Nota:

19 comentários:

  1. Eu amei essa capa e gostei muito do título também. A premissa me parece ser muito interessante e já até imaginei milhares um possível final, mas como sei que você nunca vai revelar, vou ficar quietinha aqui kkkk

    Fiquei curiosa para ler o anterior também, até porque, parece que tem que ler em ordem né? já que algo no final do um vai trazer momentos impactante no 2. Mas fiquei sim, muito interessada para ler .

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.

    Pela sua resenha o livro deve ser emocionante. Tenho muita vontade de ler ele, porém ainda preciso ler o primeiro livro.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a Juliana no face e a acho uma fofa. Apesar de não gostar de romance (a não ser que ele venha carregado com fantasia) eu quero ler esss livro pois esss ano meu objetivo é deixar a mente aberta para novos gêneros, principalmente se for de autor nacional.. Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Olá... Carla, tudo bem??
    Sempre vejo elogios desses livros da autora... parece que temos amor, intensidade de sentimentos, revelações e reflexões... tem ensinamentos e superação... fiquei bem curiosa pela narrativa, você falou tão bem e com tanto sentimento que se eu pudesse pegaria agora no livro para ler rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Estou louca para ler esse livro e confesso que ainda não tive como encaixa-lo em minha leituras. Mas pretendo fazer isso esse ano. E estou louca para conhecer a história de Isabel e Daniel.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia o livro, mas adorei a resenha! Romance com drama realmente é a minha praia! Vou procurar para colocar na minha lista! Adorei!
    Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu tô louca para ler esses livros da Juliana Parrini, onde acho as capas lindas e a história muito interessante. Já li outras resenhas positivas também.
    Espero fazer a leitura em breve e bom saber que o desfecho foi ótimo e emocionante.
    Ótima resenha ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  8. Confesso que estou louca para ler o livro, acho a capa e a sinopse sensacionais.
    Sua resenha só fez aumentar minha vontade, tenho certeza que vou apreciar muito a leitura.
    Beijos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esses livros sendo lançados mas não tive curiosidade de ir atrás saber do que se tratava... Agora fiquei curiosa porque você deixou um monte de perguntas na minha cabeça do tipo o que aconteceu, como aconteceu, o que ele fez? hahaha se um dia tiver oportunidade, lerei essa história com certeza.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Só, li sobre o primeiro volume e essa é a primeira resenha que leio desse segundo, os dois são curtinhos né? Dariam um belo livrão(adoro livros extensos) se tivesse sido publicado como um só. Mas enfim, tenho muita curiosidade em ler os dois volumes e saber no que deu a vida de Isabel e o romance dela com o Daniel. ótima resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei essa capa!
    Ainda não li o primeiro livro, mas tenho vontade de ler os dois!
    Adorei a resenha, a história parece ser bem emocionante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Carla,
    Só vejo elogios para essa duologia.
    Gostei muito de saber que o desfecho é emocionante, isso é muito bacana!
    Espero que, quando eu ler os livros, goste tanto quanto você.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha!!

    Eu estava com esse livro pra ler e nem tive tempo, tive que deixar pra depois e até agora nada de ler. Mas pretendo ler muito em breve, desse ano não passa.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro, mas acho que vale a pena arriscar a leitura, pois me parece que é uma obra excelente, de muita sensibilidade. Fiquei curiosa para saber que descoberta bombástica Isabel faz. Dica anotada!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Pulei para as suas impressões, porque não queria ver spoiler kkkkk'
    Gostei de como o desfecho parece emocionante. É ruim ler, ler, ler e no final ficar frustrado :/ Que bom que gostou.

    bjs - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  17. Olá! Ainda não li tive a oportunidade de ler essa série, mas quero muito! Tenho a meta de ler 20 livros nacionais esse ano, acredito que temos que conhecer mais os nossos autores e valorizar mais a nossa cultura não é mesmo? Amo essa capa e a premissa parece muito boa!

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+