0

[Resenha] Ela Confiou na Vida

em quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Ela confiou na vida
Zibia Gaspareto
Pelo espírito Lucius
Editora Vida & Consciência

É mais difícil nascer do que morrer. Morrer é voltar para casa, rever parentes e amigos. Nascer é ter de esquecer tudo, enfrentar as energias do mundo, encarar problemas mal resolvidos do passado, desenvolver dons e aprender as leis da vida! Embora tivesse se preparado para nascer, Milena sentiu medo, quis desistir, mas era a sua hora, e seus amigos espirituais a mergulharam em um pequeno corpo preparado para ela.No entanto, o futuro revelou toda a beleza de seu espírito e a força de sua luz. É que, apesar do medo, Ela confiou na vida!

 Ao nascer, ou melhor, renascer Milena estava com muito medo, tinha medo de falhar novamente, mas ela tinha se preparado bastante. Ela nasceria em um lar bem pobre, cresceria com seus pais, conheceria a doutrina espírita por necessidade primeiro devoção depois iria vencer junto dos pais, pois eles iriam mudar a condição de vida deles depois de adulta. Ela se apaixonará e se envolverá em uma terrível trama de sequestro,  fuga, perseguição. 

O romance nos apresenta uma estória comum, mas com detalhes e escolhas que nos ensina como o amor, a verdade e a cumplicidade nos leva  ao final feliz, como podemos encontrar a felicidade com as escolhas corretas. Fazemos a diferença quando lutamos pelo que queremos verdadeiramente.


O final só pode ser surpreendente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+