3

[Resenha] Cara de um, focinho do outro

em terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
Cara de um, focinho do outro
A interação entre os animais e seus tutores
Marcos Fernandes    
Editora Butterfly

Você que adora animais, como eu não pode deixar de ler esse belo trabalho do autor Marcos Fernandes, pois vai se surpreender com todo o seu conhecimento com animais domésticos e relação com o animal e seu dono.

Sempre me perguntava por que eu tinha tanta afinidade com meus cães e meus pássaros e até os pássaros livres que trato em meu quintal. Fiquei surpresa com as informações contidas no livro, e pode ter certeza que se você tem um animalzinho de estimação em casa e interagem com ele e ele te compreende, você precisa conhecer esse trabalho extraordinário do Marcos Fernandes.

Só quem tem um animalzinho para saber como isso acontece, pois a todo tempo estamos lá falando com eles, repartindo os nossos doces ou prato predileto, nossos  segredos, nossos momentos solitários se iluminam com eles e a solidão vai embora, e o Marcos Fernandes responde isso também.

Os relatos são emocionantes impressionantes, e de fácil compreensão, mas só vale para os amantes dos adorados bichinhos de estimação, nossos belos, pois apenas nós enxergamos isso. Não tem como não aprender, pois a todo tempo ele nos mostra pesquisas, com provas, vale a pena o conhecimento encontrado nas belas paginas do belo livro, me emocionei.




3 comentários:

  1. Eu também sempre me perguntei o motivo de me sentir tão próxima das minhas cachorrinhas, sei que possuimos uma afinidade, mas gostaria de saber mais sobre isto... Adoraria poder lê-lo.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Para quem é fã de bichinhos, o livro parecer ser lindo e ótimo, tenho vários na minha estante que precisam ser lidos.

    Beijos
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn, que fofo!
    Amei a capa, o título e a história parece ser boa. Seria um livro que eu leria com certeza! Beijo!!

    exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+