0

[Grupo Editorial Record] Lançamentos - Março

em domingo, 6 de março de 2016
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos de março do Grupo Editorial Record? Confiram:

Care Santos conduz o leitor a uma encantadora história que atravessa séculos e une três mulheres: Sara, proprietária de uma das confeitarias mais tradicionais de Barcelona; Aurora, criada fiel de uma família aristocrata; E Mariana, esposa do fabricante de chocolate mais famoso do século XVIII e inventor de uma prodigiosa máquina que acaba virando alvo de conspiração.


Em 1966, um guru reúne um restrito grupo de discípulos num ritual secreto que resulta em um corpo dilacerado, um garoto desaparecido e as almas abaladas de todos os envolvidos. Quarenta anos depois, um escritor de relativo sucesso e amigo de infância da maioria dos garotos que participaram do ritual sai em busca de informações sobre essa noite aterrorizante, com um projeto de livro em mente. Porém, para consegui-las, precisará incitar os antigos colegas a reexaminarem os eventos que os têm assombrado desde então.

Emily vive e trabalha em Manhattan. Idealista, sonhava em representar vítimas de abuso corporativo. Hoje, no entanto, ela gasta seus dias em seu computador. Em uma ação impulsiva, Emily um dia sai mais cedo do trabalho, faz as malas e vai embora. Ela parte para o norte, em direção a uma cidadezinha nas montanhas, que conheceu nos tempos de faculdade. Se tivesse de marcar os pontos de virada em sua vida, esse seria o local exato onde fez a primeira curva na direção errada. Mas, por mais doloroso que seja esse retorno, Emily sabe que, se quiser botar sua vida nos eixos, precisa começar por ali.

O livro conta a história de amor de Ryan e Molly. Na primeira vez em que beijou Ryan, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderia prever. Na mesma tradição de P.S. Eu te amo e Um dia, O primeiro último beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.

Quando conheceu Emma no set de filmagem de seu último filme, Graham ficou encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander, o arrogante ex-namorado de Brooke. Ela agora pôs os olhos em Graham e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+