0

[Resenha] Nova Ordem Mundial

em sexta-feira, 4 de março de 2016
Nova Ordem Mundial
A Guerra dos Fae – vol. 04
Elle Casey
Geração Editoral
304 páginas

Nova Ordem Mundial escrito por Elle Casey é quarto volume da série A Guerra dos Fae, onde acompanhamos a luta de Janey para manter todos os amigos seguros, e ainda acabar com a ameaça que sempre está por perto.

Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão.

Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo elemental, Chase e Spike.

A trama é recheada de surpresas e como se trata de Jayne e seus amigos, sempre tem alguma confusão para ela intermediar. E a jovem continua insolente, mas determinada em cuidar de cada uma das pessoas que gosta.

Com uma narrativa única e envolvente, acompanhamos mais uma parte dessa trama recheada de ação e aventura, com uma personagem sarcástica e irônica, que faz tudo por seus amigos. Quem acompanha a nossa heroína desde o primeiro volume, conhece sua maneira provocante, de sempre falar o que pensa (nem que isso seja muitos palavrões), sempre pronta para entrar em uma briga para defender os amigos.

Sua impulsividade é o que atrai todos os outros seres, já que ela não pensa duas vezes em defender alguém, tornando-se uma pessoa integra e verdadeira.

Confesso que após a conclusão da leitura, fiquei a entender o por quê do final tão aberto e insatisfatório. Quando pesquisei no site da autora descobri que ela escreveu mais uma trilogia de nome Clash of Otherworlds, e ainda mais três livros da série A Guerra dos Fae, totalizando 10 livros da série. Ainda não tive informações se mais livros da série serão publicados no Brasil, e aguardo ansiosa uma resposta positiva, pois uma série tão envolvente não pode terminar de forma tão incompleta.


Então por mais que na contracapa informe que é o último livro da série, existem mais publicados pela autora, e nos resta aguardar noticia da editora informando a publicação dos próximos volumes.

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+