0

O Voo da Gaivota

em segunda-feira, 11 de abril de 2016
O voo da gaivota
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Pelo espírito Patrícia
Editora Petit

Eu optei pela escolhe desse belo romance, mesmo já conhecendo a estória, pois gostaria muito de ler novamente, hoje passado já uns quinze anos. Tive a grata satisfação de vê-lo com uma linda capa que muito me encantou, com nova aparência mantendo a fidelidade da história, onda a narração, esclarecimentos e o desenrolar de cada trama muito nos emociona.

É lógico que sempre que relemos um romance espírita temos a grata surpresa de aprender mais ou absolver algo que não o fizemos na primeira vez.

Como era de se esperar e para quem ainda não leu essa obra aconselho que o faça, darei uma dica útil e muito enriquecedora, leia os quatros romance da jovem desencarnada Patrícia. O primeiro que vem a ser o mais vendido,  lido e comentado pelos espíritas e não espíritas, Violetas na Janela é belíssimo um sucesso, o segundo Vivendo no mundo dos espíritos, é leitura importante,  pois o conteúdo é recheado de novas e surpreendentes revelações do mundo dos espíritos, imperdível. O terceiro é a etapa evolutiva da jovem Patrícia quando ela vai para colônia Casa do escritor, mesmo nome do romance, onde ela vai cursar para poder psicografar esses belos romances trazendo a todos os que querem conhecer e ter  mais informações de como é viver o outro lado da vida. E ela arremata com esse belo romance o Voo da gaivota que eu indico a todos que tem curiosidade e necessidade de saber.

O conteúdo da obra vai nos levar a conhecer os caminhos difíceis  e dolorosos dos viciados em drogas, fumo e bebidas, suas consequências e dores, o drama dos familiares e o difícil caminho da liberdade desses vícios.

O drama vivido pelos viciados, que perdem suas vidas encarnados na terra tão jovem e o drama de seus familiares, e a compreensão da perda de tudo aquilo que tinha e não se tem mais. São relatos  importantes para a evolução de todos. O romance vai abordar o tema da obsessão tão temido por todos, mas tão deixado de lado por temermos o tema. Muito bem abordado pelo espírito e a autora, a sensibilidade de como é tratado o assunto, nos leva a uma agradável leitura, levando o drama a emoção levando  ao aprendizado necessário a todos nós.

Belíssimo romance,  aconselho a leitura, indico, mas indico também os anteriores, podendo ler em separados, pois não altera, só fica a curiosidade, para saber mais, pois ela a Patrícia aponta fatos anteriores que aguçara  a curiosidade de quem ler.

Fica aqui minha dica leia os quatros, vocês irão aprender e se divertir muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+