16

[Resenha] Marcados Para Sempre

em quinta-feira, 28 de abril de 2016
Marcados Para Sempre
À flor da pele – vol. 02
Helena Hunting
Suma de Letras
312 paginas 

Marcados para sempre escrito por Helena Hunting é a segunda parte do romance À flor da Pele, onde temos a conclusão da história entre Tenley e Hayden.

Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Mas como procurá-la sendo que ela foi embora sem olhar para traz? E seus pesadelos começam a mudar, agora ele vê a morte de Tenley, e cada vez que acorda, sente-se ainda mais perdido.

Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil.

Tenley precisava desse afastamento, ela tinha que resolver o próprio passado e sentir que merece uma chance de ser feliz. Mas terá uma dura batalha para fazer com que Hayden a perdoe, e voltem com a conexão que tinham antes do afastamento.

Diferente da primeira parte da história, o casal agora precisa se entender fora da cama. A química que tem é única, mas quando o assunto é revelar os próprios sentimentos, eles não conseguem expressá-los. É claro que se amam, mas tem tanto a revelar um para o outro, que isso os impedem de se abrirem para o sentimento que está crescendo entre eles.

E essa segunda parte está incrível! Intensa e emocionante na medida certa, evidenciando o amadurecimento do casal, que a cada capítulo, desfaz de antigas mascaras, expondo os verdadeiros sentimentos. Eles foram marcados pelo passado, mas agora querem a felicidade, o amor, querem voltar a sentirem ligação a algo e a alguém.

Marcados para sempre é uma emocionante história de superação, com um casal marcante e imperfeito. Um lindo e intenso romance que conquistará a muitos.

Nota:


16 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro (e nem o primeiro), mas já ne interessei pela capa, pela sinopsr e depois mais ainda depois de ter lido sua resenha (vou procurar mais informações sobre o volume anterior). Eu gosto muito de ler histórias envolvendo superações, especialmente porque o enredo, automaticamente, acaba se tornando mais realista, você não acha? - ainda mais se o casal não for considerado perfeito.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, eu já tinha visto sobre o primeiro livro mas ainda não tinha visto nada do segundo volume e, caramba, que demais!!!!
    Estou louca para ler, achei a sua resenha mega instigante, você falou super bem do livro e soube explicar muito bem a história, aumentando a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Conhecia essa duologia somente pelas capas mas não cheguei nem a ler as sinopses por achar que fosse mais um dos tantos romances eróticos que existem por aí, mas sua resenha me mostrou que pode não ser bem assim. A trama parece ter certa carga emocional e isso me deixa bem intrigada.
    Dica anotada!
    Bjs!

    Por Livros Incríveis
    www.porlivrosincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,
    já faz um tempinho que desisti de ler esse livro. Mas sua resenha acabou por despertar dentro de mim o desejo a muito esquecido, amei as características dos personagens que você destacou, acredito que iria gostar bastante da história, agora só me resta providenciar os livros para poder me entregar também.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  5. ooi,

    não conhecia o livro, mas fiquei feliz em saber que os personagens tem que lutar um pelo outro atras do perdão, e arrependimento. Muito bom quando vemos o amadurecimento dos mesmos. Espero ter a oportunidade de ler os dois livros.

    beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla,
    É nítida a superação dos personagens nesse segundo volume.
    Gostei de saber que nesse volume temos um entendimento dos personagens fora da cama, o que é bacana e incentiva o leitor a ler o livro, principalmente aquele que não curte muito a atração sexual como foco.
    Adorei a resenha e já anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carla! Tudo bem?
    Para ser sincera, o enredo da história não chamou muito a minha atenção. Talvez seja por eu não gostar muito de romances, mas acabei não me interessando pela leitura do livro. O fato de ter dois livros para contar uma história que me pareceu simples (apesar de eu não ter lido), também me desmotiva um pouco. Mesmo assim, fico feliz que ele tenha sido uma experiência interessante para você. Parabéns pela resenha. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu adoro livros que possuem alguma história de superação. Eu sempre aprendo bastante com as experiências dos personagens. Eu não conhecia a história, então pode ser que eu tenha ficado um pouco perdida com a sua resenha, mas confesso que fiquei bem instigada a ler e a conhecer esses dois. Espero ler algum dia. :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oiee Carla ^^
    O nome da autora não me é estranho, mas eu não me lembro de ter visto sobre os livros dela antes. Mesmo assim, dei uma lida na sua resenha. Fico feliz em saber que os personagens amadureceram e que a história continua intensa e emocionante, fiquei curiosa para ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu já conhecia o livro, mas como ainda não li o primeiro não sei bem do que se trata... Bom, fico feliz que essa continuação tenha te agradado e que a autora tenha ido além da química entre os protagonistas. Amo esses casais imperfeitos haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Estou feliz em saber que a continuação agradou!
    Li o primeiro livro e amei. Não vejo a hora poder saber como a história continua e qual será o desfecho para essa casal tão incrível!
    Adorei suas impressões e fiquei com mais vontade de ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa série e como não li o primeiro volume estava desanimada com a resenha já, mas lendo ela fiquei animada, não sei se gostaria do primeiro volume, mas desse certamente gostaria, porque gosto de histórias que mostram o amadurecimento dos personagens e toda essa questão deles precisarem revelar seus sentimentos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curioso, embor anoa muito, confesso! :) Reconheço que a superaçao do casal e o seu amadurecimento podem tornar a historia mais real e intensa! :)

    E adoro quando ha esse contraste passado-presente que acaba sempre por mexer com sentimentos "mal curados".. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse que escolher algum destes, escolheria este pelo fato de ter algo mais sentimental, já que eles precisam lutar fora de só a tal cama para manter algo mais forte. Mas não faz muito meu estilo essas saga, apesar da capa ser linda.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei ver sua resenha, eu já tinha ouvido falar brevemente desses livros e achei muito interessante, parece ser um romance bem do jeitinho que eu gosto e sua resenha me deixou mais curiosa ainda. Com toda certeza irei atrás dos livros logo que eu conseguir um tempinho.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  16. Não tive a oportunidade de lei o primeiro volume, mais gostei por demais do segundo, adoro romance, e espero me surpreender ao ler já que encomendei o primeiro volume.

    ResponderExcluir

 
Google+