3

[Resenha] A menina que não acredita em milagres

em sexta-feira, 29 de abril de 2016
A menina que não acredita em milagres
Wendy Wunder
327 páginas
Editora Novo Conceito

A menina que não acredita em milagres escrito por Wendy Wunder traz uma delicada sobre uma jovem que precisa ver o lado bom da vida, mesmo quando está no pior momento que se pode imaginar.

Campbell tem 17 anos, é uma jovem cética, que não acredita em Deus ou milagres. Cam está com câncer e o resultado do último exame não foi animador. Ela sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta.

Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?

Com uma narrativa delicada acompanhamos os momentos de uma jovem que não acredita que tenha muito tempo de vida, mas aos poucos descobre os valores da vida. É um livro que nos faz repensar o modo como levamos a vida, a forma como agimos diante de suas situações desfavoráveis. Cada momento é importante, cada instante de vida é um milagre. A menina que não acredita em milagres é um livro indicado para os leitores que buscam histórias delicadas, emocionantes e reflexivas. Não pode deixar de conferir.

Nota:


3 comentários:

  1. Oi, Carla! Não conhecia o livro e gostei bastante da premissa. Gosto de livros que me fazem refletir, e esse parece fazer isso de um jeito bem bonito.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. esse é um dos livros que mais quero ler!
    a premissa é ótima, agradável e super interessante. A história é emocionante em todos os sentidos, assim parece e assim a vejo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Carla. Parece ser um romance tocante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

 
Google+