14

[Resenha] Música da Alma

em segunda-feira, 11 de abril de 2016
Música da alma
Runaway Train – vol. 2,5
Katie Ashley
Editora Pandorga
208 páginas

Música da Alma escrito por Katie Ashley é um conto da série Runaway Train que acontece entre o segundo e terceiro volume, trazendo mais um pouco do romance entre Abby e Jake.

Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, Abby e Jake finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.

Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa.

Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?

Eu sou suspeita em fala sobre as tramas escritas por Katie, pois sou apaixonada por suas histórias. Cada uma traz uma leveza, a certeza de que não importa o que aconteça o amor vai ser mais forte e o casal permanecerá junto.

Nesse conto, começamos a notar os problemas do casal, aquelas briguinhas, as personalidades diferentes que fazem com que não tenham a mesma opinião em determinados assuntos. Ao mesmo tempo, vemos o amor que existe entre eles, assim como o respeito que nutrem entre si, assim como os amigos ao redor.


A história traz um toque de drama para emocionar o leitor e lembrar que nem tudo na vida é como imaginamos. É um conto emocionante, que mata a saudade do leitor do primeiro casal da série.

Nota:



14 comentários:

  1. Acho que todo livro que é um complento de outro é bom para entender com o a história se passa.
    Não li os livros então não sei bem como é a história, mas já percebi que parece bem legal.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meus receios em ler essa série, mas gosto bastante das capas, não conhecia esse conto e ele parece ser realmente muito emocionante. Não sei se leria, mas vou pesquisar mais sobre a série e ver se encaro a leitura dela... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei da abordagem do livro. Acredito que muitos casais passam por esse choque de realidade com as personalidades se batem uma com a outra e a rotina os pega de jeito. Gostei da premissa do livro, gosto dessas problematizações e com certeza vou anota-lo na minha lista de indicações.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai adoro quando sai um conto assim, entre um livro e outro, e tão gostoso não e mesmo?
    Eu não li nada desses livros ainda mas irei da uma pesquisada quem sabe não e mesmo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Esse não é bem um livro que leria, primeiro teria que ler os primeiros volumes XD, segundo porque acho esses livros meio caça-niqueis não sei, estou ficando meio irritada com esses livros com 1001 continuação, com livros no meio e tudo mais, prefiro contos para ampliar os mundos, um livro com vários contos mostrando vários pontos de vista, mas em fim romances não são muito o meu forte.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho muita curiosidade de conhecer essa série, pois adoro os títulos e as capas e pela premissa, acho que tem tudo para me agradar.
    Geralmente esses livros que são lançados entre um livro e outro ajudam muito na compreensão da história no geral.
    Me interessei bastante em conhecer a história de Abby e Jake.
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ainda não li nenhum livro dessa série, na realidade fui saber que ela existe agora😁, mas vou pesquisar mais a respeito, e quando lançarem todos talvez eu leia - estou fugindo de livros em que tem que esperar pela continuação. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,
    Como não li os outros livros fiquei um pouco perdida (sorry)
    Acho que eu não leria esses livros, porque não sou meu estilo de romance habitual. Prefiro os de época e históricos.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie! Eu li o primeiro ano passado, justamento o que vc cita que é da Abby e do Jake. Eu gostei, mas não achei aquilo tuuuuuuuuuuudo, mesmo assim tenho vontade de continuar e ler os outros, que aliás, preciso comprar.
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem.

    Relacionamento, oh coisinha complicada. Mesmo amando o outro as desavenças são grandes, pelo menos com aqueles casais que não aceitam tudo do outro. Mas com muito amor e paciência, vamos levando. E este casal parece passar por altos e baixos e continuam firme.


    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Relacionamentos são sempre complicados, mas com certeza esse nos ensinará muita coisa. Eu não o li - nem li os livros - mas acho que vou dar uma chance a ele, parece ser uma ótima história.

    ResponderExcluir
  12. Nunca tive muito interesse em ler essa série, mas acho que para quem gosta, deve ser muito bom ter um complemento, tipo volume 2,5, para ajudar na compreensão da história. Achei a capa muito bonita!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Ei, tudo bem?
    Não li a série em que o conto está inserida, mas com certeza vou procurar parra ler, porque adorei a premissa dessa história. Adoro quando o livro mostra que em um relacionamento nem tudo dá certo e que só amor não resolve as coisas. E pela história tratar sobre música, já ganhou meu coração também.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não é o meu tipo de leitura, mas parece ser um romance levinho bom para uma tarde refrescante. Pena que faz parte de uma série.
    Boa Resenha!
    Bjs

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+