14

[Resenha] O Príncipe do Prazer

em quinta-feira, 14 de abril de 2016
O Príncipe do Prazer
Serie Notorious – vol. 05
Nicole Jordan
352 páginas
Editora Essência

O Príncipe do Prazer escrito por Nicole Jordan traz o encerramento da série Notorious contando o romance de Dare, o marquês de Wolverton.

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.


No passado, ele se apaixonou perdidamente por Julienne e estava disposto a enfrentar a fúria de seu avô para que pudesse se casar com a jovem. Julienne não tinha títulos, estava falida, mas era a mulher que ele amava e faria de tudo para tê-la. Até que ele descobre que ela estava o traindo, e Dare vai embora sem olhar para traz, transformando-se no famoso libertino.

Dare sofre uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Julienne também se apaixonou por Dare no passado, e devido as ameaças do avô do marquês, precisou fingir que o estava traindo e assim afastá-lo. Mas além de perder o seu grande amor, Julienne perdeu toda a reputação e precisou se afastar da casa da família e viver como atriz para se sustentar.

Agora frente a frente, Julienne e Dare descobrem que nunca deixaram de se amar, mas as mentiras que sustentam os impedem de deixar se entregarem ao amor que sentem um pelo outro.

Uma história que se inicia com o intuito de vingança, transforma-se em um enredo de redenção. É impossível não se apaixonar por Dare, que desde o primeiro volume da série, mostrou-se um libertino que não queria se envolver com ninguém. Mas aos poucos, ele mostra o amor que sente por Julienne e que nunca esqueceu o sentimento que tinha por ela. Conhecemos seu lado terno, companheiro, delicado que cuida e protege das pessoas que ama. Confesso que fui conquistada por esse personagem e estava ansiosa para ler esse volume e conhecer o momento em que Dare realmente se entregaria ao amor.

As cenas de sedução são sensuais, mas não promíscuas. Existe todo o envolvimento sentimental dos personagens que não nos deixa ser indiferentes aos acontecimentos do enredo. A cada página, eu me apaixonava um pouco mais pela história.

Um ponto que me conquistou na narrativa é que existe um desenvolvimento no relacionamento do casal. Acompanhamos todos os traumas, assim como o amadurecimento do relacionamento e dos sentimentos. Nenhum trecho é corrido ou sem explicação. Os personagens têm defeitos, vícios e não querem se deixar envolver, e quando se apaixonam, é encantador acompanhar a história.


Para os amantes do romance com cenas sensuais e um conteúdo adulto, precisam ler essa série da Nicole Jordan. Cada volume é especial, emocionante, delicado e romântico na medida certa, onde o leitor é conquistado pelo casal desde as primeiras páginas. A série Notorius é intensa e inesquecível.

Nota:



14 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Carla! Já li Sedução, Paixão, Desejo e Êxtase e amei! Estou ansiosa para ler O Príncipe do Prazer! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Saudações literárias! Adorei super sua resenha, porém esse estilo de livro eu deixo de lado por enquanto, em algum momento vou dar uma chance pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Como assim tem 5 livros? Eu li Sedução dela e amei, acho que é da mesma série né?
    mas até aonde eu sabia tinha só 3 livros!!! Preciso ler os outros...
    Amo a escrita da autora! :D

    Amei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler essa série, adoro romance de época, sendo erótica então!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, confesso que não me interessei pelo livro, pois ele me lembra muitos romances de banca que já vi e li, e por isso, parece que é mio que uma repetição daquilo que já li, por isso deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia o livro nem a autora. Esse é um gênero literário que eu costumo evitar, não faz muito o meu gosto... Mas conheço muita gente que gosta, acho que vou indicar =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Eu quero!!!! <3
    Adorei a resenha, quero muito ler essa série.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, obrigada por me fazer querer ler mais uma série de romances :P . Não posso ver um livro do tipo que já quero ler! Esse eu ainda não conhecia, embora a premissa me pareça um pouco clichê, mesmo assim quero ler.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostei da sua resenha e deu até para entender um pouco do enredo da série, mas realmente não é para mim, romances de epoca não me atrai mais e acabei achando tudo muito igual ao que já li na época em que ainda lia o gênero
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, que bela resenha hein!
    Eu não conhecia esta série, mas já li resenhas sobre os livros e cada vez fico mais interessada. Sua resenha me deixou ainda mais atraida pela trama, gosto de livros que tenham cenas sensuais, mas sem aquela vulgaridade de alguns hots que já li.
    Ótima resenha, depois de sua, vou por o livro na lista de leitura de 2016.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas a série parece ser ótima. Vou pesquisar um pouco mais a respeito.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Parabéns pela resenha!!
    Eu me interessei, gosto quando tem esse desenvolvimento dos personagens e outra coisa que me chamou a atenção foi que as cenas sensuais não são promíscuas.
    Única coisa é que é série e eu estou querendo evitar começar outras agora, mas mesmo assim vou acrescentar na minha lista.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã desse gênero literário, mas a história parece ser muito boa! Essa capa é linda né?! Quem sabe um dia?
    Parabéns pela resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oioi! Tudo bem?
    Quero ler tudos os livros da Nicole Jordan, achei as capas novas perfeitas demais e por ser romance de epoca ja me deixa feliz e curiosa.
    Adorei saber mais do romance e que a narrativa é um dos pontos positivos do livro.
    Espero que lancem logo todos os livros da serie Notorius.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

 
Google+