3

[Grupo Editorial Record] Lançamentos - Maio

em domingo, 15 de maio de 2016
Olá, pessoal!

Vamos conferir os lançamentos de maio do Grupo Editorial Record? Confiram:

Jonathan Pine é o gerente noturno de um luxuoso hotel em Zurique. Mas, quando uma tentativa de passar informações para as autoridades tem consequências devastadoras, ele se vê envolvido em uma perigosa trama. Livro que inspirou a série The Night Manager, estrelada por Hugh Laurie e Tom Hiddleston, exibida pela AMC. Publicado originalmente em 1993, O gerente noturno é um dos livros de John le Carré mais aclamados pela crítica. Foi best-seller nos Estados Unidos e no Reino Unido, traduzido para mais de vinte idiomas e vendeu mais de 1 milhão de cópias só na América do Norte. Entre os livros do autor adaptados para o cinema estão O homem mais procurado, O espião que sabia demais, O jardineiro fiel e O espião que veio do frio.

Como é a vida de uma camisinha? Como lidar com uma tatuagem com o nome da sua ex? O que fazer ao receber a visita de alienígenas ninfomaníacas? Se você já se fez qualquer uma das perguntas anteriores, esse livro vai servir como uma luva. Mas, se nunca pensou em nada disso, tudo bem, porque, por incrível que pareça, você vai se identificar com cada uma dessas histórias. O amor pode ser uma bagunça, um sofrimento e até mesmo uma tragédia. Mas, quando visto através do olhar de Simon Rich, ele também pode ser muito engraçado. Simon Rich é humorista e roteirista, tendo trabalhado em parceria com Lorne Michaels e Judd Apatow, além de ter feito parte do time de roteiristas do Saturday Night Live. Escreve roteiros para a Pixar, e chegou a colaborar com o roteiro de Divertida Mente, vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2016.

A emocionante história de um dos personagens mais amados da literatura: Mammy, de E o vento levou. Donald McCaig foi escolhido pelos herdeiros do espólio de Margaret Mitchell para escrever O clã de Rhett Butler, a sequência autorizada de E o vento levou. O best-seller E o vento levou foi o vencedor do prêmio Pulitzer de Ficção em 1937 e até hoje encanta leitores de todas as idades. Em 2016 completam-se 80 anos da publicação de E o vento levou.

Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. Armada com tão somente uma frigideira e seu bom senso, a pequena futura bruxa Tiffany Dolorida deve defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas, monarca absoluta de um mundo em que realidade e pesadelo se entrelaçam. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros.Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?

Tiffany Dolorida, alguns anos após suas aventuras no tenebroso Reino das Fadas, deverá colocar seus talentos em bruxaria novamente à prova ao embarcar em mais uma aventura: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la. Dessa vez, serão úteis as habilidades de roubos, briga e bebedeira dos Nac Mac Feegle, os Pequenos Homens Livres, ou deverá Tiffany depender única e tão somente de si?

Após ser inocentado pelo assassinato de sua exmulher, Eli Landon se muda para a casa desocupada de sua avó em Whiskey Beach: Bluff House, um casarão que há mais de trezentos anos atua como guardião inabalável do litoral... e de seus segredos. Ao chegar em Bluff House, ele descobre que sua avó incumbira a casa e Eli aos cuidados da jovem vizinha, Abra Walsh. Eli acredita ser capaz de cuidar de si mesmo, mas, conforme se vê gradualmente cedendo às palavras amáveis e refeições apetitosas de Abra, os dois passam a se ver presos em um emaranhado que se estende por séculos e que tem seduzido aquele cujo maior desejo é destruir a vida de Eli de uma vez por todas. Nora Roberts tem mais de meio bilhão de exemplares vendidos em todo o mundo e já esteve por quase 1000 semanas entre os mais vendidos do The New York Times – quase 200 em primeiro lugar. Seus livros já foram traduzidos em mais de 40 idiomas.

Após uma festa de ano-novo, Madeline e seu marido Ellis são expulsos de casa pelo pai dele, um rico exCoronel das forças armadas, já bastante envergonhado pela incapacidade do filho em ir para a guerra. Com a ajuda do melhor amigo, Hank, Ellis chega à conclusão que a única maneira de reconquistar os favores do pai é ser bem-sucedido em algo que o Coronel falhou no passado: caçar o famoso monstro do Lago Ness. Sara Gruen é autora de Água para Elefantes, que chegou ao topo da lista de mais vendidos tanto do New York Times quanto do USA Today. Suas obras foram traduzidas para 43 idiomas e já venderam mais de dez milhões de exemplares mundialmente. Água para Elefantes foi adaptado para o cinema em 2011, estrelando Reese Witherspoon, Robert Pattinson e Christoph Waltz.

Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção.

Cas Lowood viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos para caçar e matar... os mortos. Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas encontra um espírito fascinante, como ele nunca viu: uma garota envolta em maldições e fúria. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada: branco e manchado de sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas... 
Eliott é, aparentemente, um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.

Após perder os pais, Michaela DePrince foi abandonada pelo tio em um orfanato, onde foi cruelmente apelidada de “criança demônio”, devido a uma condição de pele que faz com seu corpo pareça manchado. A estadia no orfanato, no entanto, lhe forneceu uma bênção: foi lá que Michaela encontrou a capa de revista que determinaria seu futuro, estampada com uma linda bailarina na ponta dos pés. Adotada por uma família norte-americana que encorajou seu amor pelo balé matriculando-a em escolas de dança, Michaela DePrince daria início à emocionante trajetória rumo aos maiores patamares do balé mundial. Michaela DePrince é figura popular nos Estados Unidos, tendo participado de programas como Dancing with the Stars, Good Morning America e Nightline, além de ter estrelado o documentário First Position, indicado ao NAACP Image Award. Em 2012, foi incluída na lista dos 18 jovens mais surpreendentes do ano do Huffington Post.


3 comentários:

  1. O mais me chamou atenção foi "No limite do desejo" pois adoro a autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu nunca na vida saberia escolher apenas um destes para ler, nunquinha. Para começar, adorei as novas capas dos livros da Terry Pratchett, mas também me interessei por A Jornada de Ruth e À Margem do Lago.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos Carla. Os que mais me chamaram a atenção foram A Jornada de Ruth, A Casa da Praia e No Limite do Desejo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

 
Google+