2

[Resenha] Corações Blindados

em sábado, 7 de maio de 2016
Corações Blindados
Wyoming Strong – vol. 04
Diana Palmer
Harlequin Brasil
256 páginas

Corações Blindados escrito por Diana Palmer é o quarto volume da série Wyoming Strong, que traz como característica da autora, homens turrões e mocinhas um tanto inocentes. Eu ainda não li nenhum dos volumes anteriores, e não me senti perdida durante a leitura. É claro que fiquei curiosa para conferir todos e saber um pouco mais dos personagens que aparecem durante a trama.

No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada.

Sara tem um trauma no passado que faz com que não consiga se envolver com nenhum homem, tanto que a cada aproximação de Wolf ela sente medo e não sabe como reagir. Wolf teve um relacionamento no passado do qual deixou profundas marcas, e hoje apenas quer se vingar das mulheres.

De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. E como sempre, o mocinho não consegue ver o que está na frente de seus olhos, e acaba fazendo um tremendo equívoco.

O que eu gosto da narrativa da Diana é traz diversos elementos em sua trama, mas sempre trazendo aquela marca registrada de mocinho turrão e mocinha inocente. Existe um passado para cada um que faz com que eles não consigam confiar um no outro. O sentimento está presente, mas para isso, precisam encarar o próprio medo de se relacionarem.

O casal é cativante, a trama é envolvente, e cada momento contribui para desenrolar da trama. É um livro perfeito para aqueles que gostam de romance com situações que nos levam a diversa emoção. 

Nota:



2 comentários:

  1. Nossa, faz tanto tempo que eu não leio Titia Palmeireão! Anda tão difícil pra achar pra comprar por aqui...mas eu quero que eu quero ler! Adoro odiar os mocinhos (e mocinhas!) dela!
    bjs!
    Thaís
    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Sempre fico na dúvida com os livros da Diana Palmer, já li uns que amei e outros que odiei. Que bom saber que esse vale a pena!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

 
Google+