16

[Resenha] Entrega Total

em quinta-feira, 12 de maio de 2016
Entrega Total
The Plus One Chronicles # 3
Jennifer Lyon
212 Páginas
Editora Charme

Entrega Total escrito por Jennifer Lyon é o último volume da trilogia The Plus One Chronicles, que traz a explosiva conclusão do romance entre Sloane e Kat.

Nos livros anteriores, conhecemos Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança. Conhecemos também Kat Thayne, uma mulher que carrega em seu corpo as marcas da violência que sofreu e convive diariamente com o pânico do que aconteceu. Sloane e Kat se apaixonaram perdidamente e tentam vencer essas marcas que carregam, devido a violência que sofreram no passado.

Sloane terá uma escolha muito difícil para fazer: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.

Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Ela não é mais aquela mulher assustada com medo de tudo e de todos. Ela amadureceu, está confiante, e fará de tudo pelo homem que ama.

Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindos à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Sloane planejou por anos a sua vingança, mas agora o amor de Kat faz com que ele comece a avaliar se realmente está disposto a perder tudo em nome dessa vingança. Kat mudou muito desde que a conhecemos no primeiro volume, mostrando toda a sua determinação para ficar ao lado do homem que ama, vencendo também os próprios medos.

Estou apaixonada por essa trilogia, desde o envolvimento do casal, assim como todas as dificuldades que viveram para ficarem juntos. Eles foram marcados pela violência, mas juntos, começam a vencer essas barreiras emocionais e a se entregar para esse sentimento.

Uma característica da narrativa da autora que me atraiu ainda mais para a trama, é que a história não tem enrolação. Os personagens são imperfeitos, mas estão amadurecendo e não se perdem em acontecimentos ou divagações. Eles sofrem, choram, mas lutam, amam, são pessoas reais assim como nós, tentando vencer na vida. E que romance mais fofo! Adoro a interação de Kat e Sloane, e suspiro com o amor que existe entre eles. Será um casal que vai deixar saudades.


Em suma, a trilogia é ótima para os leitores que buscam romance arrebatador com um casal marcante e envolvente. Com certeza, ela história ficará na memória de muitos, e junto com a belíssima edição da Editora Charme, é uma ótima coleção para ler e reler a todos os instantes.

Nota:



16 comentários:

  1. Gostei da resenha Carla. Parece ser um livro bacana, mesmo sendo o típico mais do mesmo. Beijo!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, eu já tinha ouvido falar dessa trilogia e muito bem por sinal. A editora Charme vem publicando ótimos títulos e estou bem curiosa por vários. Ah, e sobre essa narração, muito bom saber que não tem enrolação. Sua resenha me deixou ainda mais motivada para conferir.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, ainda não tive a oportunidade de ler um livro sequer da editora charme, não é por falta de vontade eu garanto, sempre me vejo atraída por algum de seus títulos. Quanto ao livro, já quero ler com certeza, amo o gênero e sua paixão me contagiou, fiquei curiosa para saber mais a respeito das violências e cicatrizes que os protagonistas carregam. Estou aqui me perguntando, como nunca havia ouvido falar dessa trilogia até hoje?

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  4. Que história linda! Deve ser uma escolha muito difícil mas até já tenho uma ideia do que vai acontecer. Parece ser uma trama que nos prende na leitura. Gostei bastante da resenha e de saber um pouco mais sobre a trilogia.

    ResponderExcluir
  5. Oie, com certeza eu leria, ainda mais ao ver que você chegou ao fim da trilogia e ainda apaixonada pela história. Acho que vou gostar de conhecer todas as cicatrizes desses personagens e porque sloane deseja vingança. Obrigada pela dica, eu ainda não conhecia.

    ResponderExcluir
  6. Carla, não conhecia a trilogia e o enredo deste aqui me pareceu mais do mesmo. Ainda assim eu leria porque eu acho que seria um bom entretenimento, mas claro, começaria do primeiro volume.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau. Confesso que os dois volumes anteriores não me atraíram, talvez porque não li sua opinião sobre eles, mas esse terceiro volume... :O Gostei muito de saber que a autora não enrola e que o casal protagonista tem um amor um pelo outro que vale a pena conhecer e acompanhar. Fico me perguntando como pode a vida trazer tantos problemas que acabam nos fazendo duvidar sobre estar ou não com alguém. Enfim, quero ler.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Carla, tudo bem? Eu sempre leio elogios sobre as edições da Charme. Ela foca em um gênero e capricha pra agradar os leitores. Gostei da sua perspectiva da história, apesar de ser o volume três da trilogia, achei interessante o panomarama da história, que é daqueles típicos romances que tudo tem a dar errado para o casal, e sempre ocorreram segredos do passado que irão interferir. Adoro livros assim, e vou anotar pra adquirir essa trilogia. ;)

    Bjs bjs Mih!
    paradisebooksbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!
    Pessoalmente o catálogo da Charme não me atrai muito não. Na verdade, até o momento a editora não publicou um só livro que me chamasse atenção. Essa trilogia entre nesse mérito. O catálogo da editora é muito feminino, e embora sua resenha muito positiva, e pelo jeito os personagens são muito envolventes, mas a mim não chama atenção. Além disso, achei a central, esse lance do romance dá sempre errado de alguma forma, um pouco batido. Sou enjoado pra esse tipo de leitura, então, dessa vez vou passar a dica.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ooi
    Não conhecia a trilogia nem a autora. Embora não ter gostado da capa o conteúdo parece lindo, e é o que vale, não?!
    É tão bom quando nos sentimos bem com a narrativa, devoramos o livro tão bem, fique até curiosa para ler.
    Faço totalmente parte desse público alvo que você indicou o livro, amo romances! Obrigada pela dica!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu adoro romances arrebatadores e personagens marcantes e apaixonantes, então acho que é o livro certo para mim...hehe' Ainda não li nada da autora, mas tenho curiosidade de conhecer a escrita dela, pois só vi elogios para a mesma até agora. É muito bom saber que a história não tem enrolação...haha' estou mesmo precisando de livros assim *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla
    Tenho certeza que a série deve valer muito a pena. E sempre quis começar a ler e conhecer esse casal que tanto falam.
    Gosto quando a criaçao dos personagens os tornam reais e convincentes, com todos os seus dramas e defeitos. Acho que isso também me agradaria.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  13. achei legal a autora mostrar as imperfeiçoes dos personagens logo de cara e o fato de n ser enrolado livro torna o mas atraente de se ler!

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Não conhecia a trilogia, também acredito que nunca li nada da autora. A história parece ser bem legal, em questão de conteúdo. Mas estou achando meio clichê essas histórias de homens extremamente ricos e bonitos, com mulheres frágeis e problemáticas. Embora você disse que nesse volume ela se torna uma lutadora feroz, me dá margem para imagina o quão fraca ela deve ser nos primeiros volumes. Personagens femininas fracas me incomodam... Talvez um dia eu leia a trilogia para poder acompanhar a evolução da personagem.

    http://www.nossomundoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!! :)

    Confesso que este tipo de livros nao faz nada o meu genero.. Contudo, ainda bem que gostaste tabto! :)

    Acho muito bom que a autora nao tenha enrolado o livro.. E adoro quando os perosnagens vao amadurecendo..! :)

    QUe bom que nao te desiludiste e que gostaste assim da trilogia!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa trilogia. Na verdade acho que nunca li nada dessa editora, ao menos não que eu me lembre agora. Achei a premissa da obra muito interessante, promete uma história de amor e tanto. Fiquei bastante curiosa para saber mais sobre esse desejo de vingança e tudo o mais, mas por se tratar de uma trilogia, começarei pelo primeiro, então vou demorar um pouco para chegar neste. Mas pretendo ler, pois a sua resenha conseguiu me deixar curiosa.

    Tatiana

    ResponderExcluir

 
Google+