1

[Resenha] A Força do Destino

em domingo, 29 de maio de 2016
A Força do Destino
Mônica de Castro romance ditado pelo espírito Leonel
Editora Vida e Consciência
472 páginas

Eu já li quase todas as obras da Monica de Castro e gosto demais do estilo de escrever dela e do espírito Leonel. A sintonia dos dois é de surpreender, os romances são apaixonantes, mas esse me prendeu e me surpreendeu muito mais. 

A leitura parecia ser simples, mas eles conduziram o romance o antes e o muito depois que não tem como não gostar e ter surpresas. À medida que você começa a compreender o enredo, toda a trama faz sentido, as elucidações espirituais são belíssimas. Olha não deixa nem um pouco a desejar, os mistérios quando eles começam a ser revelados são de muita emoção e ensinamentos, a maneira que tudo acontecem interagindo futuro com passado é muito interessante e curioso.


Fiquei bastante grata com a leitura e com toda a trama. É belíssimo o romance desses tão conhecidos e queridos autores. Parabéns aos envolvidos nesse belo romance, leitura agradável, garantia de satisfação, emoção, conhecimento espiritual, revelações bombásticas, desfecho emocionante e final feliz, o que mais vou quer de uma obra tão bela assim.


Um comentário:

  1. Estou com este livro aqui para ler e já deveria ter feito isto pois, faz um tempo que ele chegou, adoro o gênero e já imagino o quanto eu vá gostar da leitura.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+