19

[Resenha] O Estranho

em sexta-feira, 6 de maio de 2016
O Estranho
O homem dos meus sonhos – vol. 01
Kristen Ashley
576 páginas
Fábrica 231

O Estranho escrito por Kristen Ashley é o primeiro volume da série O homem dos meus sonhos onde em cada volume traz uma trama adulta com casais distintos, em situações de perigo sempre recheado com muita sensualidade e romance.

Na trama, conhecemos Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. 

Ela o conheceu uma noite em um bar e após o isso, o estranho a visita quase todas as noites, e depois vai embora sem nunca dizer o nome. E ela está nesse “relacionamento” a mais de um ano, e não sabe como descobrir mais sobre ele.

Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

Hawk, o estranho que sempre visita Gwen, sabe muito mais do que ela pode imaginar. Ele tem vários demônios para enfrentar e mesmo assim, faz de tudo para proteger Gwen de todos os perigos. Ela é dele, e agora ele vai mostrar isso a todos para que ninguém mais se aproxime. Mas talvez ela não goste tanto assim do lado protetor de Hawk.

Sem querer, Gwen acaba chamando a atenção do chefe de uma quadrilha de motoqueiros. Com seu jeito sedutor, o líder Tack vai fazer de tudo para conquistar Gwen e fazer com que ela fique do seu lado. Devido aos problemas da irmã Ginger, Gwen sofre as mais diversas ameaças, e acaba também caindo nas graças para o detetive da polícia, Mitch Lawson.

Gwen está terrivelmente atraída por Hawk, mas não aguenta o seu lado super protetor. E quando digo que o homem é arrogante e protetor, ainda estou sendo delicada. Hawk sabe como tirar ela do sério, controlando todos os seus passos, e invadindo a sua vida. Ele perdeu um ano e meio, e agora quer mostrar a todos que ela é dele.

A narrativa da autora é deliciosa! Daquelas que você não consegue mais parar, e mesmo com esse mocinho durão e possessivo, você ainda suspira diante da suas atitudes. E o livro exala testosterona! Gente, que saudades estava de ler um livro assim onde temos mocinhos lindos e sedutores aos montes, levando a minha alma feminina ao sétimo céu. E ainda a história não prende apenas ao romance, temos tanto “tiro, porrada e bomba”, onde fico a imaginar uma alma mais azarada que Gwen quando o assunto é perigo.

É o primeiro livro que leio da autora e agora quero mais e mais. Ela escreve uma trama sensual, romântica, mas com muita ação e mesmo com o clichê de homem durão e possessivo, com mulher delicada e sedutora, é impossível não se encantar com a história. O Estranho é uma leitura perfeita para os leitores que gostam de um bom romance, que envolve do começo ao fim, recheado de muita ação e perigo. Tenho certeza que ficará apaixonada por cada um dos mocinhos do livro.

Nota:



19 comentários:

  1. Oi Carla, nossa que enredo. Já quero ler agora mesmo!!!! Que loucura ela passar tantas noites com um cara por tanto tempo e nem saber nada sobre ele. Fiquei intrigada sobre o desfecho sim. Espero poder ter a oportunidade em ler. Adorei a premissa.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Ah Carla, eu amo esses clichês de livros assim!!!! quem não ama?!!!! Eu ainda não conhecia o livro emas o achei totalmente louco. Que mulher mais doida minha gente!!!! como consegue ficar um ano desse jeito? é muita doidice pra uma pessoa só kkk mas sabe? eu fiquei curiosa para ler, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Mds, a edição desse livro é bem CHAMATIVA. As folhas são rosas ne? Eu vi na livraria KKKKKKKKKK. Com certeza não compraria. Primeiro porque não gosto de erótico, segundo porque a história em si não me chama atenção. Mas que bom que gostou tanto. Tenho uma amiga que tá babando por ele a dias. Vou começar a indicar as resenhas para ela sofrer mais.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa do livro um pouco forçada. parece cartaz de moda da C&A. O livor não me chamou muita atenção, estou um pouco saturada do clichê de homem mandão com mulher delicada. essa dica deixarei passar!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro não chamou a minha atenção, não gosto de histórias com esse lado sensual e não entra na minha cabeça essa coisa do cara aparecer quase todas as noites da cama da mulher por mais de um ano e ela não saber nem o nome dele... oi? E isso durante mais de um ano? Aí depois ele resolve mostrar para o mundo que ela é dele e se mostra o ser mais possessivo do universo? Não é leitura para mim não.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!

    Eu não conhecia esse livro. Não é bem meu estilo favorito mas sei que flui que é uma maravilha.
    Adoro esses mocinhos assim HAHAHA e fiquei feliz que a obra tenha mexido contigo.

    Não vou ler no.momento, mas não descarto a leitura.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oiee Carla ^^
    Fiquei curiosa para ler o livro, mas já sei que não vou gostar muito desse "estranho" e essa proteção toda. Imagino que ele seja um completo possessivo, não? Gostei da premissa, mas eu geralmente prefiro livros menos sedutores, sabe? Com um pouco mais de drama e um relacionamento mais morno.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla,
    A leitura me parece ser bastante frenética, adorei isso.
    Esse não é o tipo de leitura que me atrai, mas esse livro parece ser incrível! Fiquei imaginando como a Gwen recebe um homem todas as noites em casa, sem nem saber quem ele é. Gostei de saber que ele muda, radicalmente, de personalidade.
    Dica anotada. Espero gostar da leitura.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Eu leio livros eróticos sem problema algum, mas esse enredo é muito louco para meu bom senso. Odeio homens super possessivo e mocinhas que vivem com problemas dramáticos e com finais previsíveis, mas a edição é linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Menina acredita que não achei a premissa clichê?! Olha finalmente achei um livro interessante nesse gênero pela aventura e o perigo. Mas eu no lugar dela daria um chega para lá nesse Hawk! Um ano de enrolação e depois vira possessivo!? Ninguém merece alguém no pé controlando cada passo. E adorei a capa também.
    BJ

    ResponderExcluir
  11. Oieee , tudo bom???

    Eu lembro que esse livro era muito queridinha das meninas, mas não consegui pegar para ler. Mas adorei o enredo, geralmente eu não leio as resenhas dos livros que vou ler, mas li essa e não é nada como eu imaginava! huhuhu
    Eu gostei da historia do livro, achei diferente!!!
    MAs essa capa, vamos combinar que me broxou ao extremo! mas enfim! já está na minha lista.
    =)

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora e confesso que não fiquei muito animada com essa história, achei bem estranho isso do cara ter um relacionamento com ela e ela nem saber quem ele é. Tipo, Ooi?! kkkk E apesar de você ter comentado super bem sobre a história, percebi que não é uma história que eu gostaria de ler no momento, quem sabe em outro, né?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Não conhecia a autora, e apesar de gostar da premissa do livro e das suas considerações, não é uma leitura que eu faria agora, pois estou meio enjoada desse gênero e de livros com confusões hot/romanticas.
    Mas anotei a dica para um outro momento.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    Nunca ouvi falar deste livro, mas tambem nao fiquei muito interessado.. Confesso que nao faz nada o meu genero... os rapaazes, sexo, YA e NA.. :)

    Bem, mas que bom que gostaste assim e que consideraste a narrativa tao deliciosa.. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  15. Se tem um gênero literário que não gosto é o romance. Não consigo me sentir atraída por nenhum livro desse gênero, e pensar que esse é uma série me desanima mais ainda. Porém sei que sou a minoria, ou talvez a única a pensar assim. Fico mega feliz de que a leitura foi bacana pra ti, espero que os próximos sejam tão bons quanto esse.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla, eu não conhecia esses livros ainda e agora fiquei super feliz e curiosa com eles. Eu sou meio suspeita de falar pois adoro um bom romance sensual e esse parece ser dos bons. Com toda certeza quero ele para ontem!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carla! Tudo bem?
    Como não gosto de romances (seja histórias românticas ou mais sensual), não me interessei por esse livro. Além disso, achei a premissa um tanto absurda, principalmente com a definição do Hawk. Não consigo gostar de personagens possessivos e, saber que ele é assim, ainda mais depois de nunca nem ter dito o próprio nome para a Gwen foi demais para eu poder aceitar. Dispenso a leitura para mim, mas se fico feliz que ela tenha sido boa para você. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  18. Eu já estava com ele na wishlist por conta da capa, mas agora sabendo do tanto de testosterona kkkk, quero pra ontem!! Parece enorme com tantas página, mas pelo visto passam voando como se fossem cem né?!
    Queroooo

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  19. Ooi
    Como eu amo essas histórias envolventes que nos prendem!!!
    Já vi várias resenha desse livro, desde a primeira ele entrou pra wishlist. Mas a lista de desejos só cresce, e ele acaba descendo. Agora com sua resenha ele voltou a subir de posição haha Querooo!
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+