0

[Resenha] Onde Está Você

em sexta-feira, 13 de maio de 2016
Onde Está Você
Entrelinhas – vol. 02
Tammara Webber
307 páginas
Verus Editora

Onde Está Você escrito por Tammara Webber é o segundo volume da série Entrelinhas onde narra o romance de quatro jovens atores, mostrando os bastidores da produção de um filme adolescente. O livro se inicia onde terminou o primeiro volume, mostrando o que aconteceu a Emma e Graham.

Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar.

Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade.

E eles decidem aceitar essa segunda chance e iniciar um relacionamento. Eles já estavam atraídos durante as filmagens, mas devido a diversos acontecimentos e desencontros, não conseguiram se declarar. E agora querem viver esse romance.

Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma.

A narrativa é alternada entre o ponto de vista de Graham, Emma, Reid e Brooke. Por um lado, temos Graham e Emma dando os primeiros passos no relacionamento, conhecendo mais um ao outro, enfrentando a distância física em que se encontram. Eles sabem que logo poderão se ver diariamente, mas até isso acontecer, os encontros acontecem através de conversas pelo skype.

Por outro lado, temos Brooke arquitetando junto a Reid, um plano para separar o casal, já que ela acredita que Graham é o homem perfeito para ela. E assim, eles começam as intrigas, a plantar sementes de dúvida para atrapalhar a vida do casal.

Confesso que estava ansiosa para ler esse livro para saber como seria o desenrolar do relacionamento entre Emma e Graham. O casal sempre foi o meu favorito no livro anterior, aquele jeito fofo como eles iniciaram a amizade, até mesmo como continuaram a se relacionar mesmo depois de diversos acontecimentos. Mas não estava preparada para Brooke e seu lado mimado e egoísta.

Ela foi uma personagem que me irritou durante o livro, enganando a todos com o seu jeito meigo, mas sempre tentando tirar proveito da situação. E Reid continua a mostrar o quanto é inconsequente e não aceita perder.


A narrativa da autora é deliciosa, onde você não consegue mais parar a leitura. E o romance do casal é fofo, daqueles que faz suspirar. A continuação de Entrelinhas foi espetacular, e fico a imaginar o que a autora preparou para Reid e Brooke nos próximos volumes. Sem dúvida, Tammara Webber sabe escrever um romance envolvente, onde o leitor fica ansiando por mais e mais.

Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+