0

[Resenha] Pelos Caminhos da Vida

em domingo, 29 de maio de 2016
Pelos caminhos da vida -   Só o amor une almas
Cristina Censon pelo espírito Daniel
Editora Petit
384 páginas

França, século 14, Adele jovem de apena 13 anos, se vê obrigada a enfrentar junto com sua aia Justine uma fuga pela liberdade, sendo Adele uma grande sensitiva dona de uma mediunidade condenável pela igreja e pelo rigoroso pai. 

Adele aproveita o descuido paterno e foge atrás de saber mais sobre suas visões e perturbações espirituais, pois o pai ameaça interná-la num colégio de freiras onde o rigoroso sistema que irá enfrentar a enche de medo, portanto não vê outra solução senão fugir.

Na fuga, vai conhecer  pessoas importantes para sua vida e que se tornarão grandes amigos e farão parte da grande transformação que irá viver. Muitas emoções a aguardam, pois ela emprega  todas as suas forças nessa jornada. Não irei contar mais, pois o romance é recheado de aventuras e conhecimentos espirituais, muitas dificuldades e tragédias e emoções, não faltara, nesse romance.


Confesso que fiquei presa a ele  e me surpreendi  com as belas aventuras e paixões pitorescas vividas pelos personagens do belo livro. Emoção e aventura não faltarão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+