1

[Resenha] No Limite do Desejo

em quinta-feira, 30 de junho de 2016
No limite do desejo
No limite – vol. 04
Katie McGarry
Verus Editora
350 páginas

No limite do desejo escrito por Katie McGarry é o quarto volume da série No Limite, onde traz uma trama new adult com casais distintos, mas que já apareceram em volumes anteriores. Neste volume acompanhamos o romance de Haley e West, este segundo é um dos irmãos de Rachel, protagonista do livro anterior.

Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young.

Cheio de atitudes, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela.

West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Depois dos últimos acontecimentos evolvendo a sua família, West apenas envolve em brigas e está a decepcionar todas as pessoas ao seu redor. Mas ajudar Haley a lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro dela.

A atração entre eles é imediata, onde eles combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Cada vez mais estou apaixonada pela narrativa da autora, onde traz um romance envolvente, sempre mostrando o lado imperfeito deles, os seus medos, dúvidas, e até mesmo a revolta pela situação que estão vivendo. O interessante é que de inicio, até que o leitor fica incomodado com algumas das atitudes dos dois personagens, mas no decorrer da trama onde descobrimos os “fantasmas” que eles enfrentam diariamente, mudamos o nosso conceito sobre eles.

A narrativa é alternada entre o ponto de vista de West e Haley, onde podemos entender mais sobre a vida em que eles estão levando. No decorrer da trama, reencontramos Rachel, protagonista do livro anterior, onde o seu drama é incluído na história, mas sem ofuscar o desenvolvimento do romance entre West e Haley. É um dos principais tormentos de West, mas não se torna o destaque da trama. Outra personagem que aparece é Abby, a estranha traficante que parece saber tudo de todos e é a melhor amiga de Rachel. Personagem intrigante, onde estou curiosa para conferir o romance que será protagonista.


No limite do desejo trouxe um ótimo romance, com uma trama envolvente e personagens marcados por acontecimentos do passado, onde tentam se ajudar para continuar a viver. Para quem acompanha a série, tenho certeza que se apaixonará ainda mais.

Nota:


Um comentário:

  1. ooooi
    tudo bem?
    Acabei de ler uma resenha sobre este livro, rs. Parece que para quem curte o gênero e a série a história é bem bacana. :D

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir

 
Google+