1

[Grupo Editorial Record] Lançamentos

em domingo, 10 de julho de 2016
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record? Confiram:

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...Considerado pela imprensa americana o próximo 50 tons de cinza.Direitos vendidos para cerca de 30 países. Janeiro - Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele. Fevereiro - Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

O livro é baseado na vida de Samia, a menina determinada a ser uma atleta de sucesso que cresceu numa Somália devastada pela guerra. Um dia, com a família em perigo, sua irmã faz uma viagem para a Europa, como refugiada. Pouco tempo depois, Samia resolve seguir os passos da irmã, e com isso coloca a própria vida nas mãos de traficantes de pessoas.

Três anos após recuperar-se de um câncer, o médico de Daisy lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele, Daisy pensa em uma solução: ela precisa encontrar outra mulher para ele.


O Projeto Rosie foi concluído, e Don e sua amada estão morando em Nova York. Quando ela anuncia que está grávida, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, ele acaba se metendo em várias confusões, mal-entendidos e corre o risco de perder Rosie para sempre.O Projeto Rosie tornou-se rapidamente um bestseller. Seus direitos de publicação foram vendidos para mais de 40 países e a história ganhará um filme. Um dos livros favoritos de Carina Rissi, que assina o texto de orelha.




Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, Elizabeth decide voltar a seu antigo lar. Porém, ao retornar, ela se depara com um novo vizinho, Tristan. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. O ar que ele respira foi primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon Kindle Store. Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. É autora do sucesso Sr. Daniels, também publicado pela Editora Record. Os direitos de publicação foram vendidos para 12 países.


Um meteoro em rota de colisão com a Lua: um evento astronômico previsto com antecedência pelos cientistas. Só que para surpresa de todos, o impacto da colisão é bem maior do que o esperado, e a Lua sai de órbita, aproximando-se da Terra e alterando de modo catastrófico o clima do planeta. À medida que Nova York é devastada e tanto comida quanto ajuda tornam-se escassas, o adolescente porto-riquenho Alex Morales luta para manter suas irmãs, Bri e Julie, de 14 e 12 anos, a salvo. Com os pais desaparecidos, cabe a ele assumir responsabilidades inimagináveis e dar o seu melhor para sobreviver enquanto reza para que o restante de sua família volte com vida para casa.

Um comentário:

  1. Ja pra lista de desejados: Antes de Partir e Os Vivos e os Mortos!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+