0

[Grupo Editorial Record] Lançamentos - Agosto

em domingo, 17 de julho de 2016
Olá, pessoal!

Vamos conhecer os próximos lançamentos do Grupo Editorial Record? Confiram:
  

Em seu Livro das Coisas Mortas, Millie registra tudo o que não existe mais. Ela descobriu, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois sua mãe a abandonou numa grande loja de departamentos. Agatha, uma senhora que mora na casa em frente à de Millie, não sai mais e nem conversa com ninguém desde que o marido morreu, há sete anos. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la. Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.


Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage. E a Londres Negra... Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah, uma ladra que o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.

O poder da senhora Æthelflaed na região se expande, enquanto Ragnall reúne o maior exército que jamais ameaçou o universo saxão. Com isso, a solução de Æthelflaed é colocar suas forças no interior de Ceaster para resistir aos ataques inimigos. Porém, quem será capaz de manter Uhtred entre as paredes de um burh quando sua filha é colocada em perigo? Na luta entre deveres familiares e lealdade aos seus guerreiros não há um caminho fácil. Mas um verdadeiro guerreiro é capaz de trilhá-lo. Este homem é Uhtred, e este momento é decisivo para seu destino.

Isabella, Mary e Lauren sentem que todos os seus amigos estão se casando. Mas, em meio a tanta comemoração, essas mulheres têm a própria vida para enfrentar. Com um senso de humor carregado, Jennifer Close nos faz reviver os tempos de emoção, desconcerto e “o que diabos estou fazendo com a minha vida?” do início da idade adulta. Passando por péssimos encontros familiares, viagens desastrosas e relacionamentos arruinados pela política ao mesmo tempo que outros começam em pet shops, Garotas de vestido branco nos leva para dentro de um círculo de amizade que, com perfeição, reúne alegrias e frustrações da vida moderna.

Mia vai para Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...

Mia ficará ao lado do astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Mia vai para Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Este livro começa exatamente no ponto em que O diário secreto de Lizzie Bennet parou e oferece uma nova abordagem a Orgulho e preconceito. Com novos personagens e textos hilariantes, As épicas aventuras de Lydia Bennet leva o leitor para dentro da vida de nossas irmãs favoritas, de um jeito que certamente vai agradar quem já é fã da série e encantar novos leitores.

O projeto é uma adaptação do clássico de Jane Austen, Orgulho e preconceito, para os dias de hoje. Os capítulos se tornam episódios que podem ser acompanhado de três formas na internet: uma série de vídeos no YouTube, conversas de Twitter ou páginas de Tumblr. Os personagens também têm perfil no Facebook, que pode ser seguido pelos fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+