2

[Resenha] Chefe Irresistível

em quinta-feira, 21 de julho de 2016
Chefe Irresistível
Cretino Irresistível – vol. 4,5
Christina Lauren
Universo dos Livros
112 páginas

Chefe Irresistível é um conto da série Cretino Irresistível escrito por Christina Lauren, onde conhecemos um pouco mais de como está o casal do terceiro volume da série, Hanna e Will.

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente.

Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama.

Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Quando estão juntos, a química é perfeita e o sentimento que nutrem um pelo outro é forte. Mas são personagens de personalidades marcantes, que desejam algo, que querem conquistar o melhor para a vida profissional. E como em qualquer relacionamento, existe opiniões diferentes, que faz com que aconteça os primeiros desentendimentos.


Como todo conto senti que faltou algo a mais na trama, mas foi um bom complemento para o livro do casal. Para aqueles que são apaixonados pela série, com certeza gostará desse volume, para relembrar um pouco mais de como foi a química entre Hanna e Will.

Nota:



2 comentários:

  1. Oi Carla!
    Tenho vontade de ler essa série, mas a quantidade de livro me desanima.
    O conto parece ser muito legal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Já li a série acho que completa. Simplimente ótima. Engraçada, Hot, romântica... Super recomendo

    ResponderExcluir

 
Google+