14

[Resenha] Para Sempre Minha

em quarta-feira, 20 de julho de 2016
Para Sempre Minha
Rosemary Beach – vol. 09
Abbi Gline
256 páginas
Editora Arqueiro

Para Sempre Minha escrito por Abbi Glines é o nono volume da série Rosemary Beach, que traz um romance new adult com casais distintos, mas todos ambientados na mesma cidade. Dessa vez, teremos a conclusão do romance entre Tripp e Bethy que já vem sendo apresentando nos volumes anteriores em pequenas doses.

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Conhecemos Tripp na série Perfeição, onde ele foi o anjo da guarda de Della, sempre ao lado protegendo-a. Mas Tripp esconde uma grande perda, que nunca se esqueceu.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. Ela se sente culpada pelo sacrifício de Jace, e por mais que tenha todos os amigos ao lado, ela não consegue se esquecer daquilo que perdeu.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

E como já conhecemos os personagens masculinos criados por Abbi Glines, Tripp é perfeito, sempre apaixonado por Bethy, está disposto a esperar o tempo que for para conquistá-la novamente. Mesmo ouvindo palavras e verdades que o machucam, Tripp é persistente e não se deixa abater, sempre ao lado para o que Bethy precisar.

Diferente dos volumes anteriores, o romance de Bethy e Tripp conta apenas com um volume, onde o leitor tem o desfecho do relacionamento entre eles. Vários detalhes foram introduzidos nos volumes anteriores, onde gostei da forma como a autora conduziu esse romance recheado de momentos emocionantes. Bethy e Tripp precisavam primeiro se perdoar antes de começarem qualquer relacionamento. Eles era crianças quando se conheceram, e fizeram escolhas erradas, mas após tantos anos, o amor que sentiam um pelo outro não acabou.


O único detalhe que senti falta nesse volume foi um epílogo para o casal. Depois de tudo o que precisaram enfrentar para ficarem juntos, eles mereciam algumas páginas mostrando como estavam após alguns meses. Mas conhecendo um pouco da autora, acredito que esses detalhes serão introduzidos nos próximos volumes (risos).

Nota:




14 comentários:

  1. Minha nossa Senhora, nono volume já e eu ainda sem nem ter lido o primeiro, vale salientar que nunca li nadinha da autora...hehe.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ka
    Ainda não li esse livro, está aqui na pilha, mas vc me animou mais com sua resenha e já fiz ele furar a fila. Será o próximo hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Eu não imaginava que essa série fosse tão longa, fiquei boba agora de saber que é o nono volume já.
    Eu, apesar de sempre ver boas críticas, não senti interesse em ler, mas é porque não costumo ler muito do gênero.
    Também gosto disso de epílogo no final de alguns livros, dá uma curiosidade pra saber o que veio depois rs.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Olha, eu seria feliz no dia em que eu entendesse a linha de lógica dos romances dessa autora. A Arqueiro já publicou tantos livros dela, e todos parecem tão iguais para mim que eu fico perdido.
    Pessoalmente esses YAs assim não despertam meu interesse não, embora as resenhas sejam sempre positivas. Talvez por o foco do publico do livro seja sugestão o feminino, então, mesmo com romance tão envolvente e personagens tão aparentemente legais, não pretendo ler :(

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu amo epílogos kkkk é uma pena que não tenha tido um para esse casal. Eu ainda não li o livro mas estou morrendo de curiosidade com ele, na verdade nunca lo nenhum dos livros da série e não vejo a hora de ler todos os volumes.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    caraca, parece ser bom mesmo o livro, bem legal sua dica de leitura principalmente para quem ama esse tipo de leitura, vou deixar passar a dica dessa vez

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Está aí um livro dessa série que eu leria! Nós outros, achava a história com um romance patológico demais, não né agradava a forma como a relação era tratada. Mas esse, pelo que li de sua resenha, tem um contexto bem diferente, uma história mais interessante de ser ler. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Confesso que a minha relação com a Abbi Glines é meio bipolar. Amo essa série, mas já surtei muito enquanto lia hahahaha. Quanto a esse livro, simplesmente amei.

    Abraços

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Mas credo, nono? ??

    Quantos livros tem essa série meu deus?

    Eu não costumo ler o gênero, talvez por isso esteja tão põe fora. ..

    Mas, adorei a sua resenha! ☺ 💓 como sempre está ótima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas credo, nono? ??

    Quantos livros tem essa série meu deus?

    Eu não costumo ler o gênero, talvez por isso esteja tão põe fora. ..

    Mas, adorei a sua resenha! ☺ 💓 como sempre está ótima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Costumo brincar que a autor fez alguma magia das brabas para me prender a essa série. Não cheguei a realmente gostar dos anteriore, mas também não desgostei e não consigo abandoná-la.
    O segredo de Bethy e Tripp, quando descobri, doeu. Acho que me ajudou a entender um pouco o jeito que ela era e tudo o que tentou em livros anteriores.
    Concordo que merecia um epílogo, mas é como vc disse "livro posteriores"
    Devem ser a solução.rs

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Deve ser muito boa essa série, vejo ótimos comentários. Eu só fico com preguiça porque são tantos livros, mas vou jogar a preguiça para longe e começar logo rs
    Uma pena que não teve epílogo, quando gostamos da história, sempre queremos mais e mais rs
    Beijos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Vejo sempre boas indicações desses livros, mas confesso que perdi a muito o interesse em conhecer essa série e mesmo com sua resenha positiva, continuo sem interesse.
    Escolhas erradas, todos nós fazemos em algum momento na vida. O livro parece legal, tudo depende de como a autora aborda cada situação, só lendo, né? Quem sabe um dia...

    Beijo!

    ResponderExcluir

 
Google+