15

[Resenha] Beijo de Sangue

em terça-feira, 23 de agosto de 2016
Beijo de Sangue
Legado da Irmandade da Adaga Negra – vol. 01
J. R Ward
416 páginas
Editora Universo dos Livros

Beijo de Sangue escrito por J. R. Ward é o primeiro volume da série Legado da Irmandade da Adaga Negra, spin-off da série tão conhecida da autora, que tem os vampiros que amamos acompanhar. A proposta do spin-off é explorar mais dos irmãos originais (Z. V. Butch, Rhage...), junto com novos casais apresentados nos volumes.  A ideia inicial é o centro de treinamento sendo reaberto para novos recrutas, assim os irmãos originais estariam lá para treiná-los.

Enquanto acompanhamos o romance desses novos recrutas, podemos ter mais dos irmãos e suas respectivas esposas, matando a saudade dos leitores. E nesse primeiro volume, o primeiro irmão a aparecer é Butch.

Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Ela decide entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O'Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.

E por trás dessa fachada de mulher delicada e indefesa, Paradise mostra uma determinação sem igual, chamando a atenção de todos os recrutas. E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma.


Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneira que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.

Quem já acompanha a série escrita pela Ward, com certeza vai gostar dessa nova série, principalmente por ter mais dos irmãos originais que tanto nos conquistaram. Além de Paradise e Craeg, Butch e Marissa vivem seus próprios dilemas pessoais, incrementando ainda mais a trama. A história foi muito envolvente e deixou aquele gostinho de quero mais, que apenas a série IAN deixa em seus leitores. Gostei bastante desse inicio, e acredito que os próximos livros têm muito a surpreender os leitores.


Lembrando apenas que para melhor entendimento da história, é importante que tenha feito a leitura dos livros anteriores da série Irmandade da Adaga Negra, assim consegue compreender cada um dos personagens, da guerra que está acontecendo e dos irmãos que aparecem.

Nota:



15 comentários:

  1. aaaaiiinnn!! Não Li sua resenha!!! NÃO LI!! huauhhuaa
    Eu não quero saber de nada enquanto eu não terminar de ler a série toda!!!
    IAN é loucura, gente!!! É maravilhosa!!! Puro amor!! <3
    Preciso ter o quesito surpresa intacto! Desculpa, Carla! Por favor! Desculpa?! <3

    beijinhos!!!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Ka.
    Já falei que a Ward estava de castigo? Pois é, esse livro a tirou dele.
    Eu amei o livro, senti de novo aquela energia da Irmandade fluindo na história.
    Ótima resenha. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada pela Ward e já estou babando loucamente nesse livro. Sabe quando vc precisa de um livro pra viver? Essa sou eu com esse aqui... saber que te agradou tanto me faz ficar ainda mais ansiosa para ler... mal vejo a hora! ♥

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu ainda estou na primeira série, lendo Amante Sombrio, mas estou amando a história. Gostei de saber que tem um spin off e não vejo a hora de ler.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia e não sei se seria um livro que me agrada, mas que galera animada pra falar desse livro né? Agora eu não sei se me arrisco hahaha'
    Ótima resenha, conseguiu me deixar curioso haha =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, já conhecia essa série, mas acho ela muito extensa, com pegada hot, que não me agrada e tendo os spin-offs, só aumenta a quantidade de livros, além de achar as tramas nem um pouco atraentes, por isso, vou deixar passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Ligações telepáticas? Estava pensando ainda hoje em fazer a compra dos livros da serie Irmandade da Adaga Negra quando essa serie fez sucesso minha mãe comprava meus livros a peneira era severa kkkkkkkkkkk o tempo passou e eu desisti dela hoje estava passeando pela saraiva me deu uma vontadizinha de ler.
    Quem sabe neh?
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ainda não li A Irmandade da Adaga Negra e cada dia acho mais que devo começar instantaneamente hahahaha mas eu fiquei muito interessada nessa série também, infelizmente não conheço a escrita do autor mas pretendo fazer isso muito em breve.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi falar desta saga até em outros livros que li o que significa que realmente é importante, mas não faz muito o meu estilo ainda mais que tem alguns livros para seguir e eu tenho uma lista imensa. Não conheço a escrita, mas é sempre bom ter dicas.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Ouço muito falar na série Irmandade da Adaga Negra, é uma série muito elogiada. Fico tentada a ler por curtir a proposta e gostar dos dentuços, mas o fato de ser uma série mais picante é um probleminha para mim, mas enfim acho que vou fazer uma tentativa.
    Não sabia da existência dessa série O Legado que parecesse estar ligada a outra (claro que está já que vc sugeriu que fosse lido primeiro a série Irmandade) hahaha.
    Amei a premissa e sua resenha me deixou bem curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem.

    Ainda não li a série anterior. Mas desde que fui ao evento da saga, fiquei muito interessada, mas confesso que a quantidade de livros me assusta. haha. Mas fico feliz pelos fãs por agora terem mais neste universo. Boas leituras. <3

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    uau que bom que curtiu tanto a leitura, parece ser boa mesmo para quem curte o gênero, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Acabei de comprar na Bienal! Mal posso esperar pra ler. Ainda bem que você gostou bastante!

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li mas está mais do que na hora de ler. Adoro demais os livros do universo IAN ❤
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Participo de um grupo no whats do IAN, confesso que preciso ler essa série o mais rápido possível. Sua resenha ficou demais! E por conta disso vou acelerar e ler toda essa série.

    ResponderExcluir

 
Google+