12

[Resenha] O Sedutor

em segunda-feira, 8 de agosto de 2016
O Sedutor
MMA Fighter – vol. 03
Vi Keeland
Editora Charme
320 páginas

O Sedutor escrito por Vi Keeland é o último volume da trilogia MMA Fighter, onde cada volume acompanhamos o romance com um lutador tudo de bom.

Jax Knight quer apenas seguir a sua vida, sem ter ninguém investigando ou seguindo cada um de seus passos. Após o escândalo com seu pai, um famoso político, Jax ainda está se acostumando com a ideia de que tem um irmão, Vince Stone. Mas devido a fama do pai, a mídia insiste em tentar descobrir tudo, fazendo com que ele fique ainda mais revoltado com a situação.

Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas após o falecimento de seu pai, Lily acaba se envolvendo com Caden, um controlador e possessivo lutador, que a segue em todos os instantes.

No dia em que Jax passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.

Jax apenas queria um tempo afastado de toda a loucura que estava vivendo, e como dese pequeno sonhou em ser um lutador profissional, viu que era o momento para realizar aquilo que sempre desejou. Onde acaba conhecendo Lily, e se apaixonando por ela. Mas primeiro, tem que lidar com Caden, que ainda tenta manter um relacionamento abusivo com Lily.

Lily não queria se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término tão conturbado como o que estava vivendo. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça. Mas quando o coração está envolvido, não existe obstáculo que faça com que eles resistam ao sentimento que estão sentindo.


Com uma narrativa envolvente, sexy e com personagens marcantes, O Sedutor é aquele típico livro que o leitor não consegue mais parar. Quem já conhece a narrativa da autora, sabe o quanto se sente envolvido em cada parte da história desejando mais e mais.

Lily vive um relacionamento abusivo com Caden, onde ele controla cada um de seus passos e ela não consegue mantê-lo afastado. Tudo o que tenta para acabar com o que começou, parece não ter resultado e ele usa de ameaças, onde ela se sente cada vez mais indefesa perto dele. E é ao lado de Jax que ela começa a se sentir uma mulher livre.


Jax sempre treinou para ser um lutador, mas como é filho de um importante político, acabou deixando esse sonho de lado. Mas agora que descobriu fatos do passado do pai que nunca imaginou descobrir, ele resolve que é momento para tomar as rédeas da própria vida e decidir o que quer fazer com a mesma.

O romance entre Lily e Jax é lindo, sedutor, sexy, daqueles que você torce desde o primeiro instante. Além da parte sensual e do drama de cada um, ainda temos as lutas que trazem outro tom a história. É claro que fiquei babando por cada um dos personagens, e posso dizer que se tivesse mais volumes da série, eu acompanharia.


E vamos ser sinceros, quem não ficou babando por cada um desses tanquinhos na capa? Elas foram muito convidativas e sugestivas, deixando uma leitora querendo ainda mais desses lutadores apaixonados e sedutores. Só posso dizer que a série MMA Fighter deixará saudades, e a autora tornou-se uma das minhas favoritas.

Nota:



12 comentários:

  1. Oi Carla, tudo bem?

    Eu achei a escrita dessa autora simplesmente fantástica. Tive a oportunidade ler apenas o primeiro livro e amei.. nao vejo a hora de ler o resto.
    Sua resenha está super completa, parabéns.
    Não vejo a hora de ler também hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu ainda não li nada da autora, mas essa série me chama muito a atenção.
    Acho a premissa interessante e esse livro aborda temáticas importantes, como relacionamento abusivo.
    Gostei de saber que a obra possui uma narrativa envolvente e personagens marcantes.
    Adorei a resenha e espero ler essa série em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Carla!

    A capa chama a atenção mesmo kkkkkkkkk
    Não é um estilo que costumo ler mas a premissa acabou chamando minha atenção pela parte do escândalo que envolve o pai e também o relacionamento abusivo.
    Apesar de ser uma trilogia me pareceu que dá pra ler independente, vou tentar ler esse.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que legal a autora trazer esse mundo do MMA para os romances femininos, a maioria das mulheres não gostam muito desse mundo das lutas, o livro também tem temas bem interessantes com o relacionamento abusivo e a política. Acho que é um livro que eu ariscaria ler, mesmo não gostando da pegada romântica

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Sua resenha está bem detalhada e pontuada.
    A capa desse livro é um convite a perdição haha.

    Não sou muito chegada nesse gênero, mas leria por causas das temáticas envolvidas, como, relacionamentos abusivos que também é tratado no livro No Escuro e também porque me afeiçoei pelos personagens só pela sua resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Amei a resenha embora o livro não pertença a um gênero que eu curta.
    Infelizmente não leria o livro, a premissa não me conquistou, mas adorei saber que a narrativa é envolvente e fico feliz que tenha curtido tanto livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa coisa de "não querer se apaixonar por alguém após um término conturbado" nunca dá certo, né? rsrs É tipo os carinhas que só querem sexo e numa noite só. Tá booomm!! rsrs Mesmo sendo batido a gente adoooooora!
    Vejo muitas resenhas positivas sobre essa série e com certeza eu vou ler.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Oie
    que resenha bem escrita, não é o tipo de livro que eu leria mas que legal que gostou tanto, boa dica pra quem curte o gênero

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já vi alguns comentários positivos sobre essa obra e estou louca para saber mais sobre a leitura. O enredo me deixou bem intrigada e vou anotar na minha lista.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Não conhecia essa série, mas achei bem legal. Adoro MMA e ver uma capa com um gato desse, impossível não querer ler. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Olá, nunca tinha ouvido falar da série e ainda fui ler a resenha de cara sobre o terceiro né KKK, fica dificil, mas ele parece seguir aquela básica história e New Adulto, não gosto muito do gênero, quase não leio nada sobre ela, e ela não me chamou atenção, acho que leria mais um new adult se fosse volume único, não conseguiria terminar uma trilogia ou serie kkk

    ResponderExcluir
  12. Não é muito o meu tipo de leitura, mas eu gostei do enredo do livro e acho que daria uma chance. Espero que a escrita e o enredo me conquistem de alguma forma.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+