0

[Resenha] Sete Minutos no Paraíso

em quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Sete Minutos no Paraíso
The Lying Game – vol. 6
Sara Shepard
336 Páginas
Rocco Jovens Leitores

Sete minutos no paraíso escrito por Sara Shepard, é o sexto e último volume da série The Lying Game, onde o leitor tem o encerramento da investigação do assassinato de Sutton Mercer.

Após descobrirem um corpo e realizarem os devidos testes, Emma se torna a principal suspeita pela morte da irmã gêmea, Sutton Mercer. Depois de se passar por Sutton na tentativa de descobrir quem a matou e por que, agora é a vida de Emma que corre perigo, e ela terá que correr contra o tempo para encontrar o assassino da irmã, antes que vá parar atrás das grades ou algo pior aconteça.

Ameaçada, Emma acaba se afastando de todos e a família que ela aprendeu a amar, não aceita a mentira que ela precisou viver nos últimos meses. Para todos, ela assassinou a irmã que sempre teve tudo apenas para tomar o seu lugar. A única pessoa que acredita é o seu namorado, Ethan, que está disposto a tudo para ajudá-la e protegê-la.

Neste final arrebatador, para uma série eletrizante, Emma finalmente descobre o assassino de Sutton, mas ele fará qualquer coisa para manter a verdade morta e enterrada junto com a vítima.

E a narrativa da autora está ainda mais envolvente, deixando um leitor angustiado para saber como será a conclusão dessa série. E quando o verdadeiro assassino é revelado, tenho certeza que muitos ficarão estarrecidos diante da revelação. Confesso que não imaginava quem era, e foi uma enorme surpresa quando descobri.

Outro ponto para esse encerramento é que a autora trouxe diversos momentos emocionantes, onde até acabei derramando algumas lágrimas. Toda a mentira é revelada, e os envolvidos precisam decidir se fecham as portas para Emma, ou aceitam ela em suas vidas.

A série The Lying Game trouxe uma trama envolvente e misteriosa, com personagens carismáticos e uma narrativa fluida, onde não consegue mais parar até descobrir o verdadeiro mistério da história. Como sou uma pessoa ansiosa e não gosto de esperar, eu sofri para esperar a publicação de cada um dos volumes, pois quando imaginava que já tinha revelado o mistério, a autora mostrava que eu estava enganada.

Sete minutos no paraíso fecha com chave de ouro essa série, trazendo muita emoção para o final. Para os leitores que acompanharam cada um dos volumes, tenho certeza que apreciará esse encerramento.

Nota:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+