17

[Resenha] 7 Dias Com Você

em terça-feira, 6 de setembro de 2016
7 Dias Com Você
Viajando Com Rockstars – vol. 1
Aline Sant' Ana
380 Páginas
Editora Charme

7 dias com você escrito por Aline Sant’Ana é o primeiro volume da série Viajando com Rockstars, onde cada volume o leitor acompanhará o romance de um dos integrantes da banda The M’s. Neste primeiro volume, conheceremos o vocalista da banda, Carter McDevitt e de Erin Price, que se conheceram quando eram adolescentes, e agora tentam viver essa paixão. Eu já conheço a narrativa da autora através dos contos publicados pela editora, e só posso dizer que fiquei ainda mais apaixonada pelas suas histórias.

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Carter se casou com Maisel, mas logo descobriu que não a amava. Mesmo com toda a separação e o que perdeu com isso, o que mais o chateou foi que notou que não sentiu verdadeiramente o amor por sua ex-esposa. Depressivo com os últimos acontecimentos da sua vida, seus amigos decidem dar de presente para ele uma viagem em um cruzeiro erótico, para conseguir esquecer tudo o que passou com a separação. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Erin é uma modelo de sucesso que tem como melhor amiga Lua, uma jovem que fala tudo o que pensa e sempre está ao seu lado para ajudá-la em todos os momentos. Lua é a única que apóia Erin em todos os momentos, que desde pequena nunca teve o apoio dos pais para a profissão que escolheu. Cansada de tantos relacionamentos fracassados, Lua convida Erin para participar de um cruzeiro erótico, para ajudar a amiga a realizar as suas fantasias.

Na primeira festa do cruzeiro, Erin acaba conhecendo e se envolvente com Zorro, um dos lindos tripulantes da viagem. O que ela não esperava era que Zorro era na verdade Carter, alguém do seu passado e ex-namorado de Lua.

Com esse enredo, acompanhamos cada emoção de Carter e Erin que se apaixonam perdidamente e não sabem como driblar todos os empecilhos para ficarem juntos. Erin sente que não pode se envolver com Carter, já que ele foi ex-namorado de Lua, mas o sentimento é tão forte que não consegue deixar de lado essa paixão.

Para Carter, Erin é a mulher que ele sempre buscou, corajosa, linda, apaixonada, aquela mulher que ele sempre idealizou em suas paixões. Mas primeiro precisa convencê-la de que ela não é apenas um caso passageiro e ele quer muito mais.

Impossível não se envolver ou se apaixonar por cada um dos personagens. Claro que Erin e Carter são apaixonantes, mas a presença de Yan e Zane deixa aquele gostinho de quero mais, onde precisamos conhecer o romance deles também.

A narrativa da autora é envolvente, ela sabe transmitir a emoções dos personagens, ao mesmo tempo em que compõem cada detalhe da história, de tal forma em que o leitor sente cada uma das emoções dos protagonistas, suspirando e sofrendo junto com eles.

A cada trabalho que leio da autora, posso dizer que fico mais encantada, e estou apaixonada pela história que criou. É um vicio, algo que não consegue parar até ler a última página, e ficar com aquela sensação de que não faltou nada na história, tem todos os elementos que tanto amamos nos romances. Tem muita emoção, momentos fofos, momentos quentes e sensuais, e até aquela tensão onde ficamos na dúvida de que tudo acabará bem no final.


7 dias com você entrou para a minha lista de romances favoritos e estou na expectativa dos próximos volumes, desejando saber como será o romance de Yan e Zane (principalmente desse segundo, onde tenho certeza que o seu romance será emocionante).
Muito romance!
Nota:



17 comentários:

  1. Oi Carla, apesar do modelo da capa ser totalmente lanchável, acho este tipo de capa muito apelativa. Mas o enredo me conquistou e quero muito ler.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Eu não me interessei pela leitura, apesar dos seus intensos elogios. Não tenho dúvida de que a autora soube apresentar personagens fortes e uni-los a partir de um amor apaixonado. Mas, confesso, estou um pouco "cheia" de romances com homens gostosos, maravilhosos, fodões e ricos... A mulher, pelo menos, também é famosa por seu próprio mérito. Enfim, não acho que lerei tão cedo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  3. Posso ser sincera? Essa história não me atraiu em nada, principalmente por essa capa vazia e apelativa ao extremo, detesto esse tipo de coisa. De qualquer maneira, por seus comentários fiquei bem curiosa pra saber mais do que acontece, e quem sabe eu não me apaixone pela história também? Mesmo assim, não estou muito atraída por romances eróticos, e tenho medo de começar uma leitura e não gostar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Sci fi hot para passar o tempo quando não tenho nada mais pra lê mas achei toda essa coisa de cruzeiro meio brega sem contar essa de ex de amiga, e eu tomei um pouco de raiva desse gênero porque NUNCA é surpreendente e os personagens são SEMPRE os mesmo só muda o nome e a situação, pelo menos neste a garota parece ser forte, não é daquelas que fica chorando pelos cantos nem com medo de tudo. Vou colocar na minha lista no skoob para um momento em que estiver procurando uma leitura vazia.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Desconhecia a obra, mas de cara já estou muito curiosa para me aventurar com os personagens nesse cruzeiro.
    A capa simplesmente é apaixonante e a premissa me chamou bastante a atenção pelo fato de ser roqueira. Achei intrigante Carter fazer parte do passado de Erin e ainda por cima ser ex de sua amiga.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Estou louca para ler esse livro, desde quando a Aline tinha lançado a capa dele no face, mas ainda não tive oportunidade de ler, mas tenho certeza que em breve ele vai está na minha lista de leituras e eu vou amar. Amei saber que a escrita da Aline e envolvente e que ela sabe transmitir emoções, acho isso fundamental. O que me deixa com mais vontade de ler esse livro e que ainda não vi nenhum resenha negativa perante ao livro e fora que a capa desse livro me seduz !

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas cponfesso que não lerei porque não se trata do meu género literário, de todo. ahah :)

    Ainda bem que gostaste e que consideraste a narrativa envolvente! :) E, claro, que estas a gostar cada vez mais do trabalho da autora!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Achei a ideia dessa série bem interessante rsrs. Curiosa para saber o que acontece dentro de um cruzeiro erótico embora eu saiba que esse não é o foco do livro. Como estou procurando ler mais romances e sair um pouco do meu conforto achei essa indicação bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Confesso que pela capa não me chamaria a atenção, já que pensaria que era uma coisa mias hot, mas gostei muito da história e fiquei muito curiosa com o que vai acontecer com os personagens, tanto que vou procurar na editora para comprar! Ótima dica!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei bastante do livro, ele parece ser muito engraçado, até porque já começa com a ideia de um cruzeiro erótico. Só tenho a impressão que ele deve ter um romance um pouco clichê, tipo: nos conhecemos agora e nos amamos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, uma capa bem exótica. O enredo não me parece surpreendente, me remete a um outro livro que já li. E o fato de ser uma série, me desanima um pouco, visto que dei um tempo de séries. Bacana você ficar tão presa ao trabalho da autora, como você disse, um vício, eu não a conhecia e gostei de sua resenha. Vou tentar começar a lê-la pelos contos.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    uma outra autra comentou comigo sobre esses livros e eu achei a premissa bem interessante. Vou procurar para comprar, porque eu gosto muito desse tipo de leitura, ainda mais com bandas de rock envolvidas.
    Acho uma pena alguns leitores dispensar o livro pela capa, mas entendo os motivos. Existem obras por aí que possuem capas maravilhosas e o conteúdo é bem fraquinho, e vice-versa.
    Dica mais que anotada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não curto livros com essa pegada mais hot, então confesso que o livro não despertou muito meu interesse. Isso de cruzeiro erótico já me deixa tipo Zzzz. rs
    Mas gostei de saber que a autora tem uma narrativa envolvente e sabe transmitir as emoções dos personagens. Vou indicar o livro para uma das colaboradoras do meu blog, que curte esse gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, tudo bem?
    Eu não leio romances eróticos, então esse é um livro que eu não leria :P
    A trama, as histórias se cruzando, esse monte de ex, uma ex mulher que não amava, o cruzeiro... ahhhhh.... não é pra mim hahhahahah
    Mas o legal da literatura é isso, é que existem vários gostos e livros para todos eles :)
    Que bom que a leitura foi tão legal para você e fico na torcida para que o próximo volume seja melhor ainda :)
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, como vai?
    Eu acho que a capa não favoreceu muito a história, que pela sua resenha parece ser bem interessante até. Fiquei instigada porque parece ter um quê de fanfic (o que eu amoooo <33). Que bom que você tenha gostado da história e que está empolgada para as próximas.
    Beijossss.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada desta autora mas já vi algumas resenhas apesar de não fazer o meu gosto no sentido meio erótico, mas eu também preciso dar uma abertura né. E por ser uma série acho que teria que começar sempre pelo primeiro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla,
    Fico muito contente por saber que a obra te agradou.
    Infelizmente, não fiquei curiosa em relação a história e vou deixar a dica passar. Entretanto, farei a indicação para uma amiga, pois li sua resenha e lembrei dela instantaneamente.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

 
Google+