0

[Resenha] Amor Roxo

em terça-feira, 27 de setembro de 2016
Amor Roxo
Rafael Vitti e Júlia Oristanio
120 Páginas
Editora Seoman

Amor Roxo escrito por Rafael Vitti e Júlia Oristanio é um livro de poesia que traz de maneira delicada e com uma edição linda, vários textos sobre o amor. EU não costumo ler livros de poesia, então esse livro fez com que eu saísse da minha zona de conforto.

Rafael Vitti, ator, poeta e músico, já escreveu outro livro de poesias, “Quer se ver no meu olho?”, e é também conhecido pelo seu primeiro trabalho na tv, na novela Malhação como o personagem Pedro.


Ao lado da sua namorada, Julia Oristanio (também conhecida pela sua atuação em Malhação como Josiane), eles formaram uma parceria para escrever esse segundo livro que traz uma história de amor em poesia.

De maneira delicada, temos diversos sonetos, textos, crônicas, poesias escrita por esses dois autores apaixonados, que trazem a visão do “antes” e do “durante” de um relacionamento. Impossível não suspirar e se envolver com esse livro.

E claro que a edição da Seoman está perfeita, que ilumina e encanta qualquer um que tiver a oportunidade de visualizar essa obra. Livro recomendado para quem gosta de poesias.

E quem quiser conferir o primeiro capitulo do livro, basta clicar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+