0

[Resenha] De bem com a vida!

em quarta-feira, 7 de setembro de 2016
De bem com a vida! 
Mônica de Castro
Editora Vida & Consciência
200 páginas

Conhecer mais sobre a autora muito me alegrou, pois ela faz um resumo de sua vida da infância até face adulta, nos deixando conhecer um pouco dela. Ela relata acontecimentos importantes de sua vida, e aos poucos ela conta o seu cotidiano de forma a nos envolver em uma aula de espiritualidade emocionante e de forma bem clara.

Fiquei surpresa com a bagagem de conhecimento que ela tem e nos passa com uma espontaneidade espetacular. O livro nos leva a uma viagem emocionante rica em detalhes e conhecimento, nos faz amadurecer ideias do que fazer ou do que dizer.

Seus segredos e sucessos, cotidiano, seu lado aberto para diversos fatos do cotidiano dela e de todos nós. Sua tolerância a fatos que para muitos são homofóbicos ou preconceituosos, a maneira como ela enxerga tudo isso, vai te surpreender.

Aos olhos da autora você vai entender que o amor cura de fato todas as feridas, nos ensina a amar sempre e a ser tolerante em diversos temas e momentos da nossa vida. Um livro para lermos e relermos admirá-la ainda mais e sair da leitura melhor do que quando iniciamos. Vale a pena ler, conhecê-la melhor e admira-la ainda mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+