12

[Resenha] A Garota do Calendário - Junho

em sexta-feira, 23 de setembro de 2016
A Garota do Calendário - Junho
A Garota do Calendário vol. 6
Audrey Carlan
160 Páginas
Verus Editora

A Garota do Calendário – Junho escrito por Audrey Carlan é o sexto volume da série de mesmo nome composta por doze livros, cada um representando um mês do ano, onde acompanhamos a vida de Mia Saunders como acompanhante de luxo. E chegamos na metade da série, e ela está diferente do que começou, mostrando mais da protagonista, assim como sempre trazendo os personagens dos outros volumes, não deixando-os cair no esquecimento.

Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir. E Aaron é uma ameaça, Mia sente que existe algo obscuro por traz daquela rosto bonito, e não sabe como agir ao lado dele.

Mia está cada vez mais confusa com seus sentimentos com Wes, devido aos últimos acontecimentos, ela sente que só pode continuar como amiga, mas no fundo ela quer algo mais. Mas ela não sabe o que fazer, e por mais que queira se render ao sentimento, ela precisa continuar por mais alguns meses para terminar a dívida.


E a autora traz mais uma vez que nem todos os clientes querem apenas sexo com Mia, e com sua natureza marcante e passional, ela sempre descobre mais do intimo de cada um deles. E volto a repetir, que mesmo com toda a sensualidade da história, o que está me chamando a atenção na trama é que cada volume é diferente, não é a mesma formula ou detalhes que aconteceram nos meses anteriores. Sempre tem uma surpresa, ou algo nos clientes que diferencial um volume do outro, tornando a história ainda mais viciante. Impossível parar a leitura da série agora, e só posso dizer que estou ainda mais curiosa para saber como será a conclusão.

Nota:



12 comentários:

  1. Olá
    Eu gostei muito quando fiz essa leitura e estou gostando sobre os volumes serem diferenciados. Acho essencial que haja algo a mais nesses cenários sabe.. Sem contar que a autora está surpreendendo bastante. Adorei poder conferir suas impressões a respeito e por ter me identificado tanto com sua resenha.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Adorei a resenha e estou louca para publicarem todos os livros para comprar o Box. A autora está fazendo a cabeça de todos os leitores com essa história, e como pode ver também fiquei curiosa para acompanhar a trajetória de Mia com os seus acompanhantes. E quero saber mais sobre Wes.

    Eu fiquei com medo da sua opinião dar alguns Spoilers. Parece um romance envolvente com algo inovador, o que torna o foco outro. Gostei muito da resenha, quero ler pra já!

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,
    Li os três primeiros volumes e notei essa diferença que você ressalta em seu livro. Pelo que tenho visto, cada um dos clientes de Mia estão lhe ensinando alguma coisa e tornando-a uma pessoa melhor.
    Gostei de saber que esse cliente não quer praticar sexo com a Mia, mas meio que não simpatizei com Aaron. Também gostei de saber que o Wes está presente no livro.
    Espero curtir a leitura.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Mesmo cada volume sendo diferente e trazendo uma surpresa, não tenho a menor vontade de ler. Cenas sensuais me incomodam muito e essa série é repleta delas. Acho desnecessário que a autora tenha colocado o filho desse cliente na história, mas enfim, não sou público-alvo desse enredo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Também gostei bastante do mês de junho, que conseguiu me surpreender por trazer acontecimentos completamente diferentes dos meses anteriores. A autora está conseguindo se diferenciar cada vez mais a cada volume e melhorando a trama, o que é muito bom já que com um tema tão batido ela poderia cair na mesmice fácil fácil.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que bacana saber que não está seguindo a mesma fórmula e que não temos sexo com todos os clientes. Não gostei de janeiro mas com as resenhas positivas que tenho visto dos meses seguintes estou com vontade de dar uma chance para os próximos volumes, para descobrir o que acontece

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ainda não iniciei a leitura da série, mas estou muito ansiosa para conferir afinal todos falam muito bem dos livros até agora pelo que pude perceber.
    Fico muito feliz que a autora conseguiu mostrar que nem todos os meses, os acompanhantes estão interessados apenas em sexo.
    Fiquei curiosa para saber como será o envolvimento de Mia com Aaron e o que ela descobrirá com isso.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Carla, tudo certo? Que bom que continua gostando da serie e empolgada com as leituras. Li o volume de Maio recentemente e adorei, estou ansiosa para conferir Junho e, pelo que sei, tem uma cena bem tensa no meio. Super curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O que eu acho legal dos livros dessa saga é que eles mostram que nem sempre as acompanhantes fazem trabalhos que envolvam sexo, e que bom saber que todos os livros tem uma fórmula diferente, bom que quem acompanha a saga não se cansa da história. Não sei se leria essa saga, mas parece ser bem escrita. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, acho que já li/vi sobre esse livro em algum lugar (rsrs) e acho q tem uma série ou filme também, não?
    Ao que me parece, a saga é bem interessante e já foi adc na minha lista de livros para ler!

    ResponderExcluir
  12. Olá. Tudo bem?
    Já não é novidade aqui que não me interessaria pelo livro. Creio que são doze livro, pois é um de cada mês do ano, certo? Não gosto de série, então cairia da cadeira se pegasse uma com doze livro kkkk. Bem, eu não gosto do gênero, então seria um pouco ríspido se falasse dele, até porque também não li. Como não é um gênero que me agrada achei uma história um pouco fraca. Apesar disso, parece que você está gostando da série, né? Espero que tenha ótimas leituras ao longo dos meses. Bem, além da história, eu gostaria de dar um toque quanto à resenha. Eu não gosto do gênero, mas creio que se gostasse, eu iria quer saber mais detalhes da história e também ter mais detalhes do seu ponto de vista. Ali no finalzinho você coloca um pouco o que está achando. Mas poderia trazer o seu ponto de vista sobre outros aspectos do livro, como a característica dos personagens, se tem algum coisa que não está gostando, o estilo da autora, etc. Acho que a resenha está legal, mas com alguns detalhes a mais ela vai ficar mais agradável para os leitores e, lógico, convencer mais pessoas a ler o livro, ou melhor, os livros. Até mais!
    Abraço!

    ResponderExcluir

 
Google+