2

[Resenha] A Garota do Calendário - Maio

em quinta-feira, 22 de setembro de 2016
A Garota do Calendário - Maio
A Garota do Calendário vol. 5
Audrey Carlan
144 Páginas
Verus Editora

A Garota do Calendário – Maio escrito por Audrey Carlan é o quinto volume da série de mesmo nome composta por doze livros, cada um representando um mês do ano, onde acompanhamos a vida de Mia Saunders como acompanhante de luxo. E esse volume é um dos mais sensuais até agora que eu li da série.

Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer. E como Mia aproveita (risos).

Tai é sexy, envolvente, sabe como dar prazer para uma mulher, e logo conquista Mia. E ela como não é boba, aproveita de cada minuto que pode passar ao alado de Tai. E o melhor, ele não é um cliente, então não terá esse envolvimento na consciência, podendo aproveitar de todos os momentos possíveis com ele.

Um diferencial para esse volume é que conhecemos um pouco mais da irmã mais nova de Mia, que está namorando um jovem, e os dois estão apaixonados. Por mais que tenha ciúmes e um lado super protetor aflorado, Mia sabe que precisa orientar a irmã, assim como dar todo o apoio para ela realizar todos os sonhos. E Mia fará isso, ela sempre cuidou da família, e agora não seria diferente.


E Mia quer sempre ajudar a todos com quem se envolve, já que não quer entregar o seu coração, ela vai ajudar quem está ao seu redor a encontrar a verdadeira paixão. E isso é algo que eu estou gostando na trama, onde cada volume é uma surpresa de como será o cliente, assim como a reação de Mia diante do que descobre de cada um deles. Para mim, o mês de Maio foi o mais sensual de todos, e Tai ficará para sempre na memória com toda a sua sensualidade.

Nota:



2 comentários:

  1. Amei essa resenha...Estou para ler o livro tenho de Janeiro e Fevereiro..Ainda tenho que adquirir os outros...kkkk..Mas com toda certeza vou lé-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla!
    O pessoal está bem empolgado com esse livro, hein!
    Não é meu estilo de leitura, não tenho vontade de ler. Mas que bom que você está se divertindo.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+