23

[Resenha] A Garota do Calendário - Março

em terça-feira, 20 de setembro de 2016
A Garota do Calendário - Março
A Garota do Calendário – vol. 3
Audrey Carlan
144 Páginas
Editora Verus

A Garota do Calendário – Março escrito por Audrey Carlan é o terceiro volume da série de mesmo nome composta por doze livros, cada um representando um mês do ano, onde acompanhamos a vida de Mia Saunders como acompanhante de luxo. 

Na trama, Mia precisa de muito dinheiro para pagar a dívida que o pai contraiu com um agiota. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A cada mês, ela é contratada por algum milionário diferente, como acompanhante, e caso ela permita e aconteça alguma relação sexual, ela recebe um bônus.

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva. E logo no primeiro contato ela descobre o motivo por ter sido contratada assim como o fato dele ainda estar solteiro.

Esse terceiro volume foi diferente dos anteriores, pois Mia não tem o envolvimento físico com o cliente. Mesmo sem querer, a própria natureza passional de Mia faz com que ela crie laços afetivos com o cliente, e nesse volume, ela decide ajudar Anthony. É claro que temos cenas sensuais na trama, e o que mais gostei é a ainda ter a presença dos outros personagens já apresentados nos volumes anteriores, sempre interligados com o que acontece com Mia.


Em suma, A Garota do Calendário – Março traz um romance erótico de leitura rápida que envolve o leitor desde o início, deixando-o curioso para saber como serão os próximos meses. Gostei da forma como a autora conduziu esse terceiro volume, saindo da fórmula apresentada nos dois primeiros, deixando o leitor com aquela curiosidade de como serão os próximos clientes da Mia.

Nota:



23 comentários:

  1. Olá Carla
    Eu já li ate junho e ate agora estou gostando e digo que até me surpreendendo também. Quero continuar a ler pois estou curiosa pelo desfecho. Gostei de ler seus comentários pois refletem bem diante de minhas impressões.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu tenho muita vontade de Lee essa série, mesmo não gostando do gênero. Com o eu sou muito mão de vaca eu não paguei o preço deles, pois acho eles curtinhos de mais. Pretendo ler eles em PDF quando possível, pois preciso está preparado para ler ebooks, pois não sou muito adepto a forma de e leitura. Enfim, eu gostei do trama desse mês, e a capa é uma das minha favoritas da série. Até mais ve amore
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Desde que esses livros foram lançados, já li muita resenha sobre eles e vi muita gente que adorou (e algumas que não curtiram tanto...).
    Como não gosto do gênero, nem tenho vontade ou interesse. Algumas coisas me incomodam só pela sinopse e também no estilo das obras.
    Então irei passar a dica, mas que bom que gostou.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não curti esta série, achei bem superficial e a escrita da autora muito pobre. Porem, o segundo livro da serie, me empolgou mais e o segundo cliente me pareceu mais original. Quero seguir acompanhando a série, mas controlando a expectativa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,

    Eu adorei esse mês, justamente pela autora ter apostado em um envolvimento mais de caráter ''amigo'' e com uma temática importante a ser discutida. Eu gosto da Mia, acho ela uma pessoa muito boa, muito altruísta, afinal de contas, ela tá fazendo tudo isso para ajudar a família, especialmente o pai.

    Concordo com você sobre a autora ter saído da formula inicial e te adianto que ela faz mais isso pela frente. Adorei a resenha!

    bjs =) ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Assim que eu comecei a ler o livro e a Mai descrevia como era o Tony eu pensei "Pronto mais um que a mais vai pra cama". Mas a autora me surpreendeu a e muito, fiquei feliz com a reviravolta que a história teve e isso me motivou ainda mais a continuar com a série.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla,
    Esse foi o último livro da série que li e o que mais gostei. Acho que a falta de contato físico com esse cliente encheu meu coração de esperança, pois Mia se mostrou muito preocupada com o bem estar do cliente e não imaginei que ela seria capaz disso. Também gostei da aparição de um personagem dos outros livros e acho que posso imaginar alguns acontecimentos e estou até contente com eles.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Vejo tantos livros dessa série por aí, que tenho que admitir que foi uma boa sacada de marketing, belas capas e enredos rápidos e sedutores. Ainda não li nada, mas quem sabe eu me aventure e experimente, afinal mal não faz. A resenha me despertou o interesse

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. Oii Carla, tudo bem? Que bom que gostou dessa leitura. Esse foi um mês bem intenso para a Mia emocionalmente falando. E o fato dela não se envolver fisicamente com o cliente é um diferencial que gostei, e que se repete em Abril. É uma serie que lerei até o fim. Gostei da resenha! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li essa série, mas pretendo. Parece que é um tipo de abordagem diferente no gênero erótico, sabe? Uma mesma protagonista entre vários volumes, nem sempre se envolvendo eroticamente, mas certamente sempre se envolvendo intimamente nas vidas dos seus clientes (rs). Gostei de saber que esse volume é um tanto diferente e traz personagens de outros volumes novamente.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, tudo bem?
    Eu não leio livros eróticos, então essa série não me chama a atenção :(
    Mas que bom que para você a leitura está sendo muito bacana =D Que isso continue acontecendo por todos os outros meses do ano =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá! Já li a série justamente até março, até agora gostei de como a autora trabalha abordando as coisas aos poucos, o que acaba deixando alguns livros superficiais demais, mas achei bem inovadora. Pretendo continuar lendo os próximos.
    Beijos, Luana

    ResponderExcluir
  13. não lembro muito bem, mas acho que peguei spoiler do motivo dela não se envolver com Anthony. Achei meio batida a premissa... tenho visto um boom dessa série pela blogosfera mas sou do time que não se empolgou pra conhecer os livros...
    bj...

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla,
    Eu tô cada vez mais curiosa pra conferir a série. são tantas opiniões divergentes sobre ela que eu fico querendo fazer a leitura pra criar a minha opinião sobre ela. Gostei muito da tua resenha, me deixou mais animada ainda pra fazer a leitura.
    Beijooos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie ^^
    Eu até imagino porque o tal empresário é solteiro...hehe' Ainda não comecei a ler essa série, mas, a cada resenha que eu leio, fico ainda mais curiosa. Principalmente quando o pessoal menciona o Wes...hehe' não conheço, mas já se tornou crush *-* É bom que a autora saia da fórmula em alguns volumes, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã desse gênero de livros. Já até li alguns, mas nenhum deles me agradou, aí decidi deixar pra lá. Eu acho interessante o fato da série ser lançada em volumes mensais, as capas são bonitas e chamativas, mas fora isso nada me atrai. Eu fico feliz que a série seja um sucesso e torço muito pra que seja maior ainda. Mas provavelmente ficarei fora dessa.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Oi carla! Tenho janeiro e fevereiro, mas ainda não li, preferi esperar um pouco, até por conta de estar com o pé atrás com a série. mas é bom ver qua a autora soube se reinventar, se posso dizer assim, e fugir da mesmice dos dois volumes anteriores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Carla,
    Acho interessante a evolução que Mia transporta a cada mês. Parece está se conhecendo mãos e se mostrando mais para o público. Mas ainda não me sinto animada em começar a leitura.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Olá, Carla

    Ai, ai, essa série. Eu estava tão ansiosa por ela, mas ela me decepcionou profundamente.
    Eu li apenas os dois primeiros por enquanto, e achei que tanto a história quando a escrita da autora são pobres demais.
    E nem o fato dela não transar com o cliente chama minha atenção. Vou continuar lendo só porque não deixo séries inacabadas, mas vou esperar uma promoção bem boa...esses livros não valem o preço que têm! rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla,
    Estou querendo ler essa série, já vi várias resenhas e tenho amigas insistindo para que eu leia logo...rs Provavelmente devo ler, mas sabe quando aparece um livro, depois outro, e outro, e você fica adiando? Então, é o que acontece com essa! Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá, Carla! Lá vem essa "Garota do calendário" me deixar curiosa...rs Olha que nem sou fã do gênero, mas fico mais curiosa a cada resenha. Sigo acompanhanco os meses! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não é meu tipo de livro, mas, bato palma pra autora saber quando começar e quando parar suas histórias, dão 12 livros pequenos com histórias completas e não doze livro de mimimi com 250 pág cada... Quem gosta, deve ler essa série pq ela parece ser amorzinho.

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla, tudo bem?

    Em 10 resenhas que eu leio, 9 é da série "A Garota do Calendário".

    Não me interessei pela série principalmente pelo conteúdo, mas espero um dia conseguir dar uma chance a ela.

    Hoje a dica passa, mas fico muito feliz pela repercussão que todas estas obras estão causando!

    ResponderExcluir

 
Google+