15

[Resenha] Indecente

em terça-feira, 27 de setembro de 2016
Indecente
Selvagem Irresistível – vol. 2
Christina Lauren
368 Páginas
Editora Universo dos Livros

Indecente escrito por Christina Lauren é o segundo volume da série Selvagem Irresistivel, onde cada volume acompanhamos o romance erótico de um casal distinto que foram apresentados no primeiro volume da série. O meu primeiro contato com a série não foi dos melhores, mas consegui me envolver mais com o casal desse segundo livro. 

Para quem não conhece, Christina Lauren é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pela série Cretino irresistível. E agora, elas trazem uma nova série onde os casais se conheceram em uma noite de bebedeira em Las Vegas,  e acabaram se casando. E cada volume, vai trazer mais sobre o envolvimento deles.

Nesse segundo volume, o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Veja, que após o rápido casamento em Vegas, se separam e cada um volta a viver a sua vida, apenas com a lembrança das horas de sexo que viveram. Até que Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

Harlow não é a mocinha mimada que aparenta ser, ela está passando por um momento delicado com a família. Ela é uma jovem que faz de tudo para ajudar as pessoas que ama, e sempre está a “consertar” algo. Se alguém precisa de ajuda, ela é a primeira que para tudo o que está fazendo para ajudar. Finn é muito mais que um sedutor, e ele está preocupado com a situação financeira da família, já que precisa resolver os problemas que surgiram para que ele e os irmãos voltem a trabalhar.

Finn é Harlow são totalmente diferentes, mas é isso que conquista na trama, trazendo personagens imperfeitos que cativam desde o primeiro instante. E o relacionamento deles é quente! Com muitos momentos eróticos, cada um começa a se entregar a sua maneira, derrubando todas as defesas e assim se apaixonando. E como é envolvente acompanhar esse amadurecimento dos protagonistas, que decidem se arriscar para viver esse relacionamento.


A narrativa  é envolvente, os personagens marcantes, onde não consegue parar até chegar a última página. Com capítulos alternados entre Finn e Harlow, o leitor tem a possibilidade de entender mais sobre os sentimentos do casal, e a confusão que estão sentindo diante dessa forte atração que sentem. Indecente é aquele tipo de livro que você não consegue mais parar a leitura, de tão viciada que está nos casais. Leitura obrigatória para quem gosta do gênero.

Nota:



15 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei curiosa para conferir esses personagens diferentes que com suas imperfeições conseguem cativar e prender a atenção durante a leitura.
    A premissa da obra é bem interessante e pretendo procurar para ler assim que possível, principalmente pelo fato de ter gostado que é constatado o amadurecimento dos personagens no decorrer da trama.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Menina eu amo essas autoras e esses livros. Já li inclusive esse livro é gostei muito. So não terminei a série porque me perdi entre titulos e spin off. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  3. Achei a trama bem interessante e fiquei curiosa para ler. Eu já conhecia a série mas ainda não tinha visto nenhuma resenha desse segundo volume. Parece ser do tipo de livro que eu vou ficar grudada lendo até terminar

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou totalmente fã do gênero, mas confesso que já ouvi falar bem dessa série outras vezes, e sua resenha é mais um motivo para, no mínimo, tentar conhecer (porque sou desses) rsrs Acredito que tem trama suficiente para me prender na estória.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  5. Hello! Tudo bem?
    Sou doida pra ler os livros da Christina Lauren, acho que vou adorar a escrita das duas.
    Essa nova serie ainda nao conseguir ler, mas ja quero.
    Mta gente ate gosta mais, pq os personagens sao melhores e tal, eu nao li nada, mas acho que vou amar tudo.
    A capa é tao linda ne?
    Otima resenha!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla
    Eu gosto bastante do gênero e gostei de saber do envolvimento da narrativa e tantos pontos pontos positivos. Leria essa serie se tivesse oportunidade, mas não é minha prioridade no momento, porém gostei de saber sua visão.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Oii Carla, tudo bem? Eu não sou grande fã do gênero, mas de vez em quando eu leio e tive boas surpresas. Ainda não comecei essa serie, e admito que o tamanho me amedronta um pouco hahaha, mas depois da sua resenha acho que irei dar uma chance sim. Espero gostar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Estou bem querendo ler essa série, pois adoro a escrita das autoras, mas ainda não terminei a série do Cretino Irresistível, que alias é uma das minha favoritas. Gostei da sua resenha e estou bem curiosa para conhecer mais os personagens.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, sua linda, tudo bem?
    Eu conheço a primeira série, li algumas resenhas elogiando muito. Essa é a primeira resenha que leio da segunda série. Como assim, eles se casam e simplesmente vão embora??? Eles desfizeram o casamento antes? Que loucura, risos....O que eu mais gostei foi de descobrir que além de imperfeitos eram boas pessoas e irão conseguir se relacionar apesar disso. Gosto de narrativas viciantes, vou anotar a dica. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMO essas duas!!!! Dessa série eu ainda preciso ler esses e os seguintes, só li o primeiro até hoje.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Não tenho vontade de ler por causa dos muitos momentos eróticos, realmente não curto o gênero. Mas lembro da sua resenha do primeiro livro e fico feliz que este segundo volume tenha te agradado bem mais.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Eu já li os primeiros livros dessa série e gostei tanto. Realmente tem uma excelente pegada hot e uns romances muito fofos. Sua resenha me deixou bem animada, vou dar prosseguimento nas próximas leituras.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Infelizmente, como a série Cretino Irresistível, essa não me chamou a atenção. Mas pelos comentários tão positivos que vi por aqui pretendo dar uma chance para a leitura muito em breve.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carla!

    Não conhecia a história, mas gostei da resenha. Gosto de livros nesse gênero e esse parece ser daquele que te prende a leitura, não como outros que são suuuuper cansativos. Vou confiar na dica!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Se tem duas autoras que não me atraem em nada na leitura, são essas duas. Mas adorei a sua resenha...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
Google+