11

[Resenha] Mentiroso

em quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Mentiroso
Selvagem Irresistível – vol. 4
Christina Lauren
384 páginas
Editora Universo dos Livros

Mentiroso escrito por Christina Lauren é o quarto volume da série Selvagem Irresistível, onde cada volume acompanhamos o romance erótico de um casal distinto que foram apresentados no primeiro volume da série. Confesso que fui surpreendida com a série, e mesmo com o início conturbado, senti uma evolução durante os volumes seguintes. Enquanto o primeiro eu não gostei tanto, os outros já mostraram um amadurecimento durante os acontecimentos do livro que fizeram com que eu não parasse a leitura.

Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão!

London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Ela já sofreu com o último relacionamento, e não tem vontade de se envolver novamente. Para ela, o que importa é ter uma noite de sexo casual, sem qualquer laço afetivo. Até que conhecer  o galanteador Luke Sutter, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite.

Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse.

Até que ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.

Assim, eles começam a se envolver. London não deseja um relacionamento, mas cada vez mais se vê atraída por Luke, sem conseguir se afastar dele. E depois de alguns anos, Luke decide que é hora de voltar a se envolver com alguém, e é em London que ele não para de pensar. E a química do casal é incrível! Impossível não sentir aquele calor ao acompanhar todos os encontros deles, ao mesmo tempo em que começa a suspirar com o sentimento que começa a surgir entre eles.


A narrativa  é envolvente, os personagens marcantes, onde não consegue parar até chegar a última página. Com capítulos alternados entre Luke e London, o leitor tem a possibilidade de entender mais sobre os sentimentos do casal, assim o quanto eles amadurecem durante a trama. Mentiroso conclui a série com maestria, onde acabei gostando de todos os casais apresentados. Leitura obrigatória.

Nota:



11 comentários:

  1. Essas autoras são muito talentosas! Li o primeiro e o segundo da série, mas me perdi entre spin offs e novos livros. Sua resenha me incentivou a continuar. Dica super anotada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho vontade. Que bom saber que a autora conseguir manter o ritmo por toda a série, isso é difícil de acontecer.

    Obs: Desculpe o sumiço, estava viajando mas agora estou de volta. ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Tudo bem?
    Conheço a série e a autora, mas não li ainda. Sei que é boa, pois sempre comentários positivos sobre. Lendo sua resenha, percebi que é o tipo de leitura que aprecio! Dica anotada! Parabéns pela resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Já ouvi muuuito bem dessa série, e a cada resenha minha vontade de ler aumenta mais e mais..! Ótima resenha :D
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, que bom que houve uma evolução. Gosto da escrita das autoras,mas li o primeiro dessa série e desanimei para ler os seguintes, acabei não lendo até hoje... Vou ver se compro um dos últimos para matar a saudade da escrita delas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Carla, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo de nenhuma maneira gostar dessa série, parabéns pela resenha bem feita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esssa questão de mostrar duas visões de personagens da mesma hist´roia é bastante interessante. Propõe uma visão mais ampla do livro e de todo seu enredo. Não gosto muito de livros e histórias eróticas, procuro algo sempre mais clean.

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da autora, mas estou muito curiosa para conhecer sua escrita.
    A premissa do livro é bem interessante e quero muito saber o que aconteceu nesse encontro entre Luke e London para que ele tenha sido maravilhoso e quais segredos de seu passado serão revelados no decorrer da trama.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nunca li a série, apesar de não curtir muito Hot, achei a premissa interessante, pois mostra que a história tem um conteúdo interessante. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Apesar de curtir muito o gênero hot, essa série nunca me chamou tanto a atenção a ponto de querer ler. Mas vou deixar guardada aqui essa dica e quem sabe mais para a frente eu fique animada com a leitura.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, a cada resenha eu fico tentada a ler, pq adoro Christina Lauren e só li o primeiro da série. Preciso muito ler os outros. Adoro a escrita delas e cada personagem.
    Bj
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir

 
Google+