13

[Resenha] Misterioso

em quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Misterioso
Selvagem Irresistível vol. 03
Christina Lauren
335 Páginas
Editora Universo dos Livros

Misterioso escrito por Christina Lauren é o terceiro volume da série Selvagem Irresistível, que traz o romance de Lola e Oliver, o único casal que não teve nenhuma relação na loucura dos amigos em Las Vegas. Desde que comecei a série, estava curiosa para saber como seria o romance desse casal, pois era claro a atração que sentiam, mas não se deixaram envolver. Para mim, esse terceiro volume foi o melhor de toda a série, pois Lola e Oliver ficaram amigos após o episodio de Las Vegas, e agora precisavam dar um passo para se entregarem a paixão que estavam sentindo. E isso nunca é fácil.

Na trama, Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas, e eles acabaram tornando-se apenas amigos. E isso era bom, um confiava no outro, eles puderam se conhecer ainda mais, e criaram essa intimidade. Mas eles queriam mais, e nunca revelaram esse sentimento.

Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia, e isso apenas se intensificou com o passar o tempo. Mas ela teme estragar esse relacionamento desejando algo mais na relação.

E Oliver também quer mais. Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Mas como mostrar para ela que ele a deseja? Que não quer apenas ser o seu melhor amigo?

Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. E é com esse carinho e atenção que Lola decide que precisa se entregar ao que está sentindo por Oliver.

Eu fui totalmente conquistada por esse volume, pois sofri com a dúvida do casal em saber se existia a atração entre eles. Um completava o outro, e mesmo assim, eles não conseguiam se arriscar. E quando decidem se entregarem é algo lindo!

Diferente dos outros volumes, onde os casais primeiro tiveram o relacionamento físico antes de conhecer mais do parceiro, esse volume, evidencia a amizade de Lola e Oliver, o quanto um era especial para o outro, ainda sem terem começado o relacionamento. Eram amigos, mas queriam mais. E assim me apaixono mais uma vez por esse casal imperfeito, que tinham medo de se entregar um ao outro. Misterioso é a história mais envolvente da série, que trouxe um casal fofo, que primeiro se tornaram amigos antes de se tornaram amantes.

Nota:



13 comentários:

  1. Acredita que sempre vejo resenhas sobre esses livros dessa série, mas eu nunca li nenhum deles, tenho até alguns no meu kindle mas não dei chance ainda por falta de tempo, sua resenha me deu muita curiosidade de conhecer esses personagens, parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adoro as autoras mas ainda não pude ler essa nova série delas. Li algumas resenhas sobre os dois primeiros volumes e fiquei com um pé atrás pois me pareceram muito parecidos com a série anterior delas, Cretino Irresistível, mas em compensação o terceiro volume me despertou interesse, principalmente pelos personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia as autoras, acho que porque não gosto do gênero, e essa trama acabou não me cativando também, como não sou chegada à romances sempre procuro elementos de fantasia ou mistério para me decidir e como é um romance puro vou pular a dica.

    ResponderExcluir
  4. Oie eu não conheço essa série mas já achei bem bacana a premissa do livro trazendo um casal que primeiro foi amigo e depois que passou a ter algo a mais. Particularmente acho isso bem especial em uma época em que a maioria dos livros tem uma trama muito rápida.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    interessante o enredo e o livro apesar de não ser o que eu elria por agora mas mesmo assim muito boa sua resenha, quem sabe eu indique a algumas amigas que vão curtir

    Beijos
    https://www.facebook.com/DianaAssuncaoED/videos/1417208881629153/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu sempre me confundo em relação as séries das autoras, mas como já li três livros da série Irresistível e gostei super da escrita, já quero esses "novos" livros. Que pretendem ter a mesma pegada dos da outra série, tô bem curiosa sobre como ficará o romance entre esse casal.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu nunca li nada da autora por mais que já tivesse me indicado a leitura dos mesmos e fiquei bem curiosa especificamente com essa obra e esse casal acaba sendo bem diferente dos outros do gênero e isso me conquistou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu sempre vejo essa série nas lojas, mas nunca me interessei em pesquisar mais sobre ela? Nem mesmo uma resenha nem nada? kkkk... Pois é... a sua é a primeira e já é do terceiro volume... rsrs. Bem, eu gosto de romance que surgem de uma amizade, parecem mais consistentes ao meu ver, então fiquei curiosa para conhecer essa história e quem sabe as demais da série tbm.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou meio assim com romances no momento, estou deixando o gênero um pouquinho de lado e me aventurando em outras coisas, mas achei a história bem curiosa e seria algo que eu com certeza leria

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla, tudo bem?
    Menina, essa série não tem fim? haha
    Sério, quando coemçou aquela série do Cretino, achei que seriam só três volumes, mas aí começou outras, e outra e outra.... pior que, apesar de serem gostosinhos de ler, os livros são todos parecidos. Na vedade, acho que 99% dos livros do gênero estão todos mais ou menos parecidos.
    Ou é isso ou eu estou saturada do gênero.
    Talvez o diferencial desse livro, como você apontou, seja o fato de o envolvimento físico ser consequência (ao contrário do que acontece nos outros). Fico feliz que você tenha gostado da leitura.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  11. Hello! Tudo bem?
    Sou doida pra ler essa série Selvagem Irresistivel, acho as capas lindas e sem contar que amo um romance mais hot desse jeito.
    Se vc foi conquistada, acho que vou amar mto a serie como um todo.
    Achei o casal bem interessante, vou com certeza ler.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Ooi!
    Tenho muita vontade de ler os livros dessa série, sempre vejo por ai e minha vontade só aumenta. Parece ser uma história bem envolvente, espero ter a oportunidade de lê-la algum dia.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que acho que esse tipo de romance tá um pouco saturado. Eu prefiro os mais fofinhos tipo Eleanor e Park. (se não leu, leia!!!!). Mas, ótima resenha e sem grandes spoilers.

    http://papierllon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Google+