0

[Resenha] O Caminho das Estrelas

em terça-feira, 27 de setembro de 2016
O caminho das estrelas
Petit Editora
Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Pelo espírito Antonio Carlos

Mais uma vez me sinto grata por ler uma obra da autora Vera Lúcia psicografada pelo espírito Antonio Carlos. O romance é belíssimo, de excelente conteúdo espírita, de forma clara e completa nos leva ao rápido aprendizado. 

Com muita simplicidade nas narrativas o autor espiritual nos leva a uma viagem completa desde o desencarne até sua ampla recuperação no mundo astral.
Mostra-nos os dois mundos o carnal e o espiritual, o antes e o depois da morte do corpo físico, como nos sentimos e nos comportamos. Como se sente e se comporta nossos entes queridos, suas consequências o quanto nos ajuda ou nos faz sofrer, uma verdadeira aula de como nós devemos nos comportar e os nossos familiares e entes queridos.

Tudo é abordado, cada detalhe, cada sentimento, cada choro, cada lágrima, cada prece, cada sentimento de amor, ódio, rancor, como isso afeta negativamente ou positivamente o espírito , como tudo o que fazemos, sentimos ou pensamos age diretamente sobre eles espíritos recém desencarnados.

Se desejarmos conhecer mais, se estamos necessitados de conhecimento, se temos um caso de desencarne na família ou amigos, pessoas que necessitam de auxilio para combater sua dor seu sofrimento, esclarecer suas duvidas, consolar sua dor, leiam esse romance e depois indique para outros, como violetas na janela, fez e faz sucesso até hoje, esse belo romance vem complementar. Muito bom, excelente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+