18

[Resenha] 7 Dias Para Sempre

em sexta-feira, 7 de outubro de 2016
7 Dias Para Sempre
O Casamento
Viajando com Rockstars # 1.5
Aline Sant' Ana
194 Páginas
Editora Charme

7 dias para sempre – O Casamento é o conto escrito por Aline Sant’Ana que acontece após o primeiro volume da série Viajando com Rockstars, onde sabemos o que aconteceu ao nosso querido casal. E é claro que emoção não faltará para esse conto, assim como aquela pontinha de curiosidade para saber o que aconteceu com um determinado casal.

Carter e Erin vão se casar. Quatro anos após os acontecimentos do volume anterior, eles vivem um relacionamento incrível do começo ao fim, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. E ela está cada vez mais nervosa para tentar organizar cada um dos detalhes do casamento, mesmo que conte com a ajuda das melhores amigas que alguém pode imaginar.

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É claro que ela não percebe o que está acontecendo bem em frente aos olhos, e Carter nunca faria algo assim.

Mas o que será que nosso querido rockstar está fazendo para deixar Erin com essa sensação de abandono?

Vamos lá, isso precisa ser anunciado aos quatro cantos: QUE ROMANCE MAIS FOFO!
Impossível não suspirar com essa conclusão do romance do primeiro casal as série, que traz tudo aquilo que sempre desejamos após ler a última página de um romance. Como será que eles estão? Como será o casamento? E a rotinha do casal? Sim, eu sou curiosa e quero saber mais quando o casal me conquista na história.

E Aline é daquelas autoras que satisfaz a vontade de seus leitores, e traz um conto maravilhoso, que conclui com maestria a história do casal. É claro que deixou aquela pontinha de curiosidade para saber como será o romance dos outros personagens, assim como o destino de um determinado casal (isso foi muito cruel, pois quero saber mais deles).


Como sempre, a autora me conquista com a sua história, deixando aquele gosto de dever cumprido, de que o final para essa história de amor não teria como ser mais perfeita. E só posso dizer, que venha mais romances, eu vou ler todos e suspirar com cada uma das cenas do casal.

Que fofo!

Nota:



18 comentários:

  1. Oi Carla! Ainda não li nenhum livro da autora, mas confesso que sou louca para lê-los.
    Vou ver se consigo comprar até o final do ano e verificar a história. *-*
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andreia
    Sentimentos nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo com muita frequencia as novidades da autora e sempre quis muito ler alguma obra dela, mas acabei nunca conseguindo comprar nenhum. Esse romance deve ser mesmo fofo, mas não sabia que era continuação. Ótima resenha.

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Essa é a primeira resenha que leio e fiquei bem interessada. E claro, apoder conferir suas impressões a respeito desse livro. Sua empolgação conseguiu me convencer a querer conhecer essa série. Não tenho dúvida de que deve ser um romance bem fofo <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia a autora mas fiquei com muita vontade de ler e saber mais sobre esse romance. Adorei saber sobre o quando essa obra te cativou. Esse romance deve ser muito amorzinho.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie que bom saber que você gostou. eu adoro quando os autores nos deixam saber um pouco mais sobre o destinos dos nossos personagens favoritos, e parece ser um conto bem intenso.

    ResponderExcluir
  6. Que conto grande, né? Não to reclamando, acho isso muito bom! Não li ainda o primeiro livro, mas gostei de saber que tem um conto para fechar a história do casal. Me deixa empolgada para iniciar a leitura!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Carla. Ainda não sei se leria o livro, pois estou achando essa temática de boy band e romance um pouco saturada no momento. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Carla quero ler muito essa série, estou super curiosa com o primeiro e o sgeundo livro dessa série. Parece-me ser uma história bem clichê, mas que nos deixa suspirando no final, além de amar livros com roqueiros. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla,
    Já ouvi falar sobre essa série e já li muitos elogios para ela.
    Gostei de saber que esse conto deu aquela sensação de dever cumprido. Quero saber qual é esse empecilho que pode colocar tudo a perder.
    Adorei conhecer sua opinião e saber que o romance é fofo. Dica anotada.
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa eu pensei umas dez vezes antes de ler a resenha - porque eu não li o livro e fiquei com medo de spoilers e tal.
    Agora, estou com a sensação de que eu preciso começar o livro da Aline para ontem. Já estava curiosa com a história... aí você comenta que vem um conto que se passa 4 anos depois... eu fico na maior curiosidade também e que bom que é incrível. E um romance fofo?????? Estou achando que vou largar tudo para ler o livro - e o conto - agora mesmo!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei sua resenha.
    A premissa do livro me atraiu bastante e acredito que seja uma daquelas leituras que irá me envolver até a última página.
    O fato de ser nacional me agradou também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da autora, mas fiquei bem curiosa para conferir essa trama envolvendo Erin e RockStars.
    Parece ser realmente uma leitura bem agradável e quero saber o que anda acontecendo para Erin estar se sentindo tão abandonada!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não li nenhuma obra da autora mas tenho muita vontade de ler ao menos o primeiro dessa duologia pois toda resenha que leio é recheada de elogiose isso me deixou bastante curiosa pra conhecer a história. Sem falar que eu adoro um romance fofo haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu acompanho a autora pelas redes sociais, e mesmo ter lido nada dela ja a admiro,simplesmente pelo carinho e pela atenção que ela dedica a suas leitoras... Gostei bastante da sua resenha e acredito que ela resumiu bem o que eu espero do livro... Ele ja esta na minha lista a um tempo só estou esperando a oportunidade de adquiri-lo

    ResponderExcluir
  15. Os livros da autora não me atraem, mas com certeza é um presente para os fãs um conto que fale sobre o casal do livro anterior alguns anos depois, e ainda num momento tão especial quanto a preparação do casamento. Fiquei torcendo pros dois deixarem o casamento enorme pra lá e se casarem de repente só com as pessoas mais queridas presentes.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Não conhecia essa série e nem a autora, mas até me senti atraída pelo livro diante da sua resenha. Eu gosto de romances fofos e achei super legal esse conto para mostrar aquela história do depois do ''final feliz'' que não sabemos após o livro terminar né? Boa dica, vou pesquisar. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não conhecia nem a autora, nem o livro.
    Gosto bastante de romances, mas confesso que esse não me chamou a atenção. Sim, fiquei um pouco curiosa sobre o porque o Carter estaria deixando a noiva de lado. Mas só.
    Gostei de saber que você gostou da história e a achou fofa, mas não sei se leria.
    Mesmo assim, sua resenha ficou ótima.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla! Ainda não conhecia a autora nem esse livro. Pelo que pude perceber é uma continuação. Sei como é essa sensação de querer saber o que acontece com determinado casal de um livro. Apesar de ter gostado muito de sua resenha , deixo essa dica passar. Abraços!
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Google+