16

[Resenha] Zane

em quarta-feira, 5 de outubro de 2016
Zane
Patrícia Rossi
350 Páginas
Editora Charme

Zane escrito por Patricia Rossi traz um romance sensual com um casal carismático que encanta desde o primeiro momento. Meu primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada por tudo o que eu encontrei, foi uma leitura agradável e divertida, onde não consegui parar.

Anteriormente, o livro era conhecido pela produção independente na Amazon e na época, eu só ficava babando pela capa. Quando a Editora Charme anunciou a publicação do livro físico, claro que eu fiquei curiosa, pois sabia que se a editora escolheu essa publicação, significava que era uma ótima história e um romance de viciar. E não estava enganada.

Na trama, temos os opostos que se atraem e se apaixonam. Zane Hudson é um homem grande (másculo, lindo, meu deus do céu!), motoqueiro, músico e tatuado (já falei lindo?). Sofreu com um antigo relacionamento com uma socialite e prometeu que nunca mais se envolveria com uma mulher desse tipo. Mas como nunca pode se dizer nunca...

Quinn Armentrouth é uma mulher da alta sociedade, linda e envolvente. Terminou recentemente um relacionamento que não a satisfazia em nenhum aspecto. Era um relacionamento de aparência, já que não conseguia sentir nada pelo ex-namorado.

Quando se conhecem, a atração é explosiva e não conseguem se esquecer. Ele é tudo o que ela precisa para ter um caso de uma noite após a separação; ela era o que ele nunca mais queria se envolver. Ele já foi abandonado e tem medo de se entregar; ela já foi traída e não quer acreditar. Ele tem uma ex possessiva que o persegue; ela, um ex que não aceita a separação.

Mundos diferentes; química incrível; desejo de que seja apenas uma noite... Mas quando o assunto é o coração, não tem como calar os sentimentos.

E com esse enredo, começa a minha paixão por um personagem carismático que vai fazer todas as leitoras se apaixonarem. Sexy, quente, sabe o que fazer com os atributos que tem, e o melhor, aquele que é possessivo que ficar a dizer “minha”, “você me pertence”.  Zane tem um passado sofrido, mas que conseguiu vencer, mesmo com todos os problemas que já teve. Mesmo com isso, ele não é alguém revoltado, mas apenas desconfiado das oportunidades que aparecem em sua vida. E apesar de todo o seu tamanho, é um homem dedicado apenas uma mulher, e faz de tudo para agradar Quinn (como não se apaixonar por um homem assim?).

Quero esse Zane para mim!

E Quinn não tem nada de mulher rica cheia de frescura. Sabe muito bem o que quer, e não desiste de Zane. Sabe que é linda, sabe seduzir e vai fazer de tudo para ficar ao lado do homem que está se envolvendo. Ainda mais quando ela descobre o poder do apadravya, que vai deixar muita mulher com inveja rsrs.

A narrativa da Patricia vicia, onde não consegui mais parar. Ela dá leveza a história, momentos divertidos, personagens carismáticos, e ainda uma trama com altas doses de erotismo, com muito problema para o casal resolver. Os personagens são muito mais que rostos bonitos, e trazem uma carga emocional enorme que aproxima com o leitor.


E o que falar da edição da Editora Charme? Perfeita, encantadora, desde a capa e a contracapa, como a diagramação e arte interna do livro. Simplesmente maravilhoso, que deixa todos os leitores desde o momento em que pega o livro em mãos. O que mais posso dizer do livro? Leiam, Zane é apaixonante, e vai viciar a todos! 

Adorei!!


Nota:




16 comentários:

  1. Gente, quero muito esse livro!
    Essa capa é tudo, né? E que bom saber que o conteúdo também é. Adoro os opostos se atraindo, adoro protagonistas poderosas e donas e si e fala sério, motoqueiro, músico, tatuado (e apadravya), não fica difícil de querer ler kkkk
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zane é tudo de bom!!! Livro e personagem! hahahha Eu li quando era postado no wattpad. Fiquei super feliz pela autora, por ter finalmente conseguido publicar essa livro lindo. Espero conseguir um exemplar em breve. Adorei a resenha e saber que gostou tanto :D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi essa capa babei, mas confesso que saber que a mocinha é socialite me desanimou um pouco... parece que só os ricos amam e sofrem nos livros, minha nossa. Mas confesso também que minha quedinha por motoqueiros, lindos, tatuados, lindos, sexies, lindos... vence qualquer patricinha... kkkkkkkkkkkkkkkk... Espero poder ler um dia ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla.
    Confesso que os livros da Editora Charme não me chamam atenção, simplesmente porque a maioria dos catálogos são esses romances hots que fogem ao que eu realmente gosto de ler. Mas fico feliz. Uma editora perfeita para quem se apaixona por esse tipo de leitura.
    Esse livro não me chamou atenção, infelizmente, apesar da sua resenha, muito positiva, por isso, dessa vez, vou passar a dica.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Confesso que esse tipo de romance não me atrai muito, não sei, acho que ele me remete a "mais do mesmo", não sei se é ou não, mas fico com essa sensação. Esse lance dos ex, enfim, vou deixar a dica passar, mas vou indicar para Laneeh, uma das minhas parceiras de Blog, ela adora esse estilo de livro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?

    Não conhecia o livro, mas só de você falar dela já fiquei suuuper curiosa para lê-lo. Amo livros que enfatizam esse lado sexy dos personagens , ainda mais regado com um romance.

    Beijos!
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não lembro de ter visto o livro até agora. Infelizmente não é um gênero que eu curto e por esse motivo dispenso a dica dessa vez, pois sei que o livro me incomodaria muito. Mas que bom que você curtiu, fico muito feliz que a narrativa é fluida e que os personagens são carismáticos.

    ResponderExcluir
  8. Hum..... O livro parece ser bom hein?!
    To precisando de umas leituras danadxinhas pra dar uma diversificada...
    Curti sua resenha! vou ler! ;)


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Soltei suspiros com essa capa <333 adorei a sinopse e sua resenha me ganhou, com certeza lerei esse livro, já anotei pra minha lista!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não sei exatamente o quê, mas algo não me chamou a atenção para ler esse livro, talvez a capa. Infelizmente no momento eu vou deixar a dica passar, mas vou deixar anotado para uma hora em que estiver mais disposta, já que já vi muitos comentários positivos sobre a obra.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de romances desse estilo, mas me encantei com sua resenha e gostei da premissa do livro. Também queria esse Zane da foto para mim.rs . Os personagens foram muito bem construídos pela autora.

    ResponderExcluir
  12. Olá, vi uma resenha desse livro no tempo que ele só tinha na amazon e coloquei na minha lista de desejados, mas não tinha muita urgência em fazer a leitura, mas agora sua resenha me lembrou o quanto eu quero ler ele, espero ler logo e amar tanto quanto você

    ResponderExcluir
  13. Só de ter altas doses de erotismo já não leria, livros com conteúdo hot dificilmente chamam a minha atenção. Fora que esse tipo de cara mega musculoso não é meu tipo! Rs... Fico feliz que tenha gostado tanto, mas não é pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Oie tudo bem?
    Então eu tenho amado os livros da Editora charme a maioria dos livros da minha lista vem da Editora e só aumenta não vejo a hora de diminuir um pouco ela.
    Zane tem essa capa linda e essa sinopse que deixa uma pulguinha atrás da orelha adorei sua resenha e conhecer as suas impressões os protagonistas parecem ser daqueles que nos conquistam eu estou louca para ler.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Comecei a ler esse livro quando estava no Wattpad, mas não pude continuar. O pouco que li me pareceu ser um bom livro. Agora vou ter que comprar para terminar de ler.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    esse não é bem o tipo de livro que chama minha atenção, mesmo assim é uma boa dica pra quem curte o gênero e sucesso a publicação

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+