0

[Resenha] A Garota do Calendário – Agosto

em sexta-feira, 4 de novembro de 2016
A Garota do Calendário – Agosto
A Garota do Calendário vol. 08
Audrey Carlan
144 Páginas
Editora Verus

A Garota do Calendário – Agosto escrito por Audrey Carlan é o oitavo volume da série de mesmo nome composta por doze livros, cada um representando um mês do ano, onde acompanhamos a vida de Mia Saunders como acompanhante de luxo. Cada volume é um passo da jornada de Mia, desde sobre a entrega de seu coração, assim como o seu amadurecimento. E nesse volume, ela descobrirá uma verdade sobre seu passado que não será tão fácil para aceitar.

Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

Max faz de tudo para agradar Mia, e como a autora mudou bastante o enredo da série desde os primeiros volumes, as atitudes de Max não têm nenhuma conotação sexual. Ele quer simplesmente agradá-la, e não levá-la para a cama.

Isso confunde Mia, mas ao mesmo tempo, dá tranqüilidade para ela, já que acabou de iniciar o romance com o homem da sua vida e não quer quebrar a promessa que fez para ele. Aos poucos, Mia descobre a verdade por trás das atitudes de Max, onde ela descobrirá algo do passado que há muito foi esquecido.

A cada volume, estou mais envolvida com a trama de Mia, que saiu daquela enredo de que ela é uma acompanhando e não uma prostituta, para mostrar o lado passional e marcante da protagonista. Em muitos dos clientes, ela se torna uma amiga, companheira, e tenta passar o melhor para ele, sem se deixar envolver fisicamente. O que de inicio a trama tinha como foco a dúvida da protagonista quanto a se envolver fisicamente com os clientes e consecutivamente receber por isso, os últimos volumes mostram os sentimentos de Mia, e o quanto ela está amadurecendo no passar dos meses.

Ainda faltam quatro volumes para o término da história e estou bem curiosa para saber como será a conclusão. Com uma narrativa envolvente, com doses de erotismo e romance, a série esta a conquistar a cada romance.

Nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+