27

[Resenha] A Garota do Calendário - Julho

em quinta-feira, 3 de novembro de 2016
A Garota do Calendário - Julho
A Garota do Calendário vol. 07
Audrey Carlan
144 Páginas
Verus Editora

A Garota do Calendário – Julho escrito por Audrey Carlan é o sétimo volume da série de mesmo nome composta por doze livros, cada um representando um mês do ano, onde acompanhamos a vida de Mia Saunders como acompanhante de luxo. Nesse volume, consegui sentir como será o final dessa série, e estou gostando do rumo que a história está tomando. 

Diferente do que começou, nesse volume, Mia resolve entregar o seu coração, onde agora o leitor fica a esperar como será os próximos volumes após a escolha da protagonista.

Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

Após o que aconteceu no volume anterior, Mia não consegue se sentir a vontade ao lado do sexo oposto. Qualquer toque ou aproximação, faz lembrar do que aconteceu e ela entra em pânico. Mas ela precisa superar isso, pois será a protagonista de um clipe musical. Mas como conseguir se sentir a vontade durante as gravações, se toda vez que Anton se aproxima, ela entra em pânico?

Mia está fragilizada com o que aconteceu no volume anterior, e poucas pessoas conseguem se aproximar dela. Apenas alguém de confiança e que ela tem um grande sentimento que consegue esse feito. E posso dizer que até que enfim, isso foi resolvido.

Confesso que estou curiosa para saber como será os próximos volumes, pois o coração de Mia agora tem dono. Como será o envolvimento com os próximos clientes? Será que ela vai conseguir respeitar o relacionamento que iniciou? Ou o ciúme falará mais alto?

E assim, concluímos o sétimo volume da série, que deixa aquele gostinho de quero mais. Com certeza, Mia está conquistando os leitores com seu jeito passional e a sua sensualidade. Impossível não ficar curiosa com os próximos volumes.

Nota:



27 comentários:

  1. Oi Carla
    Essa série está surpreendendo demais né.. Eu já li esse mês, e estou cada vez mais ansiosa pelo desfecho. Não sei nem o que pensar porque imagino que a autora ainda pode ousar bastante. Achei legal nesse enredo que a autora consegue demonstrar como Mia ficou abalada com o que aconteceu, é claro que ela ficaria fragilizada mesmo. Mas, muito vale a pena nessas páginas.. Mia sabe mesmo como conquistar os leitores ♥
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti da série no segundo volume e acho que fui até longe demais. Ainda não consigo entender o sucesso destes livros. Tirando toda a sensualidade da trama, que ao meu ver é apelativa, vamos pensar no enredo que levou a Mia a viver todas essas situações, a tal dívida do pai: cadê a polícia????? Não engulo este plot, superficial demais!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se eu já estava curiosa com essa série, fiquei ainda mais agora! Tenho até o sexto volume da série na estante e preciso saber o que hoouve com ela em junho, agora!
    Espero conferir logo o que a autora preparou pra Mia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla. Tudo bem? Eu gostei bastante desse volume ainda mais porque finalmente a Mia resolveu assumir o que sente e as coisas agora vão ser bem diferentes pode apostar. Eu terminei de ler novembro essa semana e estou esperando apenas meu exemplar de dezembro chegar para concluir a série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vejo tanto falarem sobre essa série que tive que comprar o meu, to no começo do primeiro ainda, mas já to amando, adorei a forma como a autora nos deixa com gostinho de quero mais, mas temos consciencia que no proximo mês tem mais sim! haha

    ResponderExcluir
  6. Só li o primeiro volume e não achei grande coisa, foi muito superficial pra mim, mas sempre vejo resenha dos próximos volumes, como a sua, que me deixam super curiosa pra conferir a continuação.
    Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no volume anterior que a deixou fragilizada assim...

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi três livros da série e dei, pois, decididamente, não sou o público alvo, não é meu perfil de leitura. Que bom que você e muita gente que vejo está ansiosa pelo próximo livro, significa que está sendo sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla,
    Como assim o coração de Mia passa a ter dono nesse volume? Seu dono não era o Wes? :o
    Li abril essa semana e confesso que não gostei muito, pois a Mia estava indo bem até encontrar o Alec, não a entendo. Fiquei bem curiosa para saber o que aconteceu no volume de Junho para que ela se sinta mal e como ela lida com as coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Se você gostou desse volume espere pelo oitavo. É muito bom, envolvente e cheio de reviravoltas. A história de Mia está ficando muito boa, e saiu um pouco daquela coisa sexual. Estou adorando!
    beijos
    http://www.apenasumvicio.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla

    Eu peguei spoiler em uma resenha sobre o que aconteceu para deixá-la traumatizada! --*
    Olha, eu estava super animada com a série, comprei os dois primeiros livros na pré-venda e os li assim que chegaram, mas eu achei Mia tão contraditória e a história tão pobre que me recuso a pagar quase 20 reais em cada um dos 10 livros que faltam...não vale a pena! Hahahaha
    Pelo menos pra mim, claro. Se na Black Friday ele estiver, tipo, 10 reais eu até compro.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu ainda estou no segundo volume, mas estou muito ansiosa para os próximos, porque estou adorando essa série! Já imagino o que tenha traumatizado a Mia e quero ver como ela consegue superar isso. Parece ser um livro um pouco mais leve que o anterior.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla!
    Acredito que será complicado para Mia levar seu trabalho adiante. Não comecei a série ainda, mas pelo que ando lendo, a série está tomando caminhos que estão surpreendendo os leitores. Que bom isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Eu não sei o que pensar desta serie. Eu não tenho muita vontade de ler, pois não aguento livros com muitos possíveis pares românticos. Eu amo um bom livro erótico, mas com apenas um casal ou no máximo um triangulo amoroso.
    Eu gostei da sua resenha e fico muito feliz que vc esteja gostando dos livros. Mas eu não sei se um dia rola de eu ler.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla!
    Confesso que eu to atrasada na leitura dessa série e a minha resenha me deixou extremamente curiosa, como assim o que aconteceu no livro passado? O que gerou esse trauma? MEU DEUS to pensando aqui em 500 mil besteiras!!! Preciso me por em dia nessa série com urgencia

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Eu vi diversas resenhas sobre essa série de livros, você me deixou suuuuper curiosa falando do trauma das questões do passado, preciso saber o que é hahahahaha espero um dia poder ler, a lista é grande!

    leiturasdebrain.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Carla.
    Admiro as pessoas que estão acompanhando esse série. 12 livros são demais para mim, não tenho paciência.
    Sua resenha foi bem suscinta, não deu spoiler para quem ainda não leu o livro e isso é importante. Fiquei bem curiosa para saber o que aconteceu no volume anterior.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla, recentemente li uma resenha dessa série que dizia que esse mês não é tão legal quanto os outros. eu não tenho ideia, porque ainda não comecei a ler, apesar de estar na minha lista há um tempo. Gostei de ler suas considerações e logo espero ter as minhas! Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu conheço este livro e nunca li nem nunca lerei (acho...) porque não goto nada desses livros mais hot e com cenas de sexo...

    Mas gostei de saber que ela "assentou"! :) ahahahhahah Estou a brincar, mas e sempre bom que tenhamos algumas pontas soltas para o próximo volume! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu ainda nao li nenhum volume dessa série, mas tenho curiosidade com ela. Esse volume eu ainda não tinha liso nada sobre e fiquei animada com sua resenha. Fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a personagem no livro anterior e quais serão suas escolhas. Enfim, gostei bastante da resenha e é bom ver que você esta gostando do rumo da história.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Esse livo está fazendo um sucesso absurdo né?
    Estou vendo muitas pessoas falarem dele e acho que é por isso que estou fugindo... Já fui trollada por muitos livros hype e fico com receio.
    Junta o fato de ser hype com o de que eu não leio muitos romances tem-se uma Francine fujona kk

    Apesar de não ter pretensão de ler o livro, acredito que possa indicá-lo para quem gosta de obras de gênero.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir
  21. A cada volume dessa serie eu fico meio confusa,ela faz uns trabalhos assim que são meio nada a ver já que ela é uma garota de programa de luxo,mas dançar num videocliope ? não vejo a hora de começar essa serie para entender tudo que se passa nela

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Estou adorando a história da Mia, estou terminando de ler Maio. Fiquei super curiosa para saber o que acontecerá em junho.

    ResponderExcluir
  23. Oi!!
    Acho que sou a única pessoa do planeta que não se interessou por essa serie..hahahahaha...por enquanto o mosquitinho da curiosidade ainda não me picou..acho que deva ser pelo fato de que esse gênero já caiu na mesmice..por enquanto ainda não me interessei por essa leitura..quem sabe bem mais pra frente eu mude de ideia :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/11/titulo-quando-o-amor-bater-sua-porta.html

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Quero muito saber o que aconteceu no volume anterior que deixou Mia tão traumatizada a ponto de entrar em pânico ao menor indício de aproximação de Anton e se ela irá conseguir superar para fazer a gravação do videoclipe.
    Adorei saber suas impressões e mal posso esperar para conferir as próximas resenhas sobre a série.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?
    A Garota Calendário é uma série que não me desperta o minimo interesse de ler. Não gosto de livros eróticos, NA's e nem nada do tipo.
    Então vou deixar passar a dica, mas eu adorei sua resenha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Outra série/livro que tem passagem de graça na minha vida!

    Já tenho uma opinião bastante formada a respeito de erotismo na literatura, e com toda certeza, tem muitos que concordam comigo: não combinam!

    Sim, minha opinião, pois há uma imensidão doidos por "A Garota do Calendário" e afins!

    Achei uma infelicidade, além do erotismo, a Autora ter prolongado a série em 12 volumes, minúsculos.

    Mas fico feliz por ter gostado da série e ter suprido suas expectativas. Independente da minha opinião, ver outros leitores se realizando nos livros que gosta é sempre bom (:

    ResponderExcluir
  27. Olá, confesso que não curto muito o gênero, mas quero muito conferir essa série.

    Adoro quando a leitura nos surpreende...legal você ter gostado tanto!

    Abraços

    ResponderExcluir

 
Google+