13

[Resenha] Boston Boys 2 - Descendo do Palco

em terça-feira, 30 de maio de 2017
Boston Boys 2 - Descendo do Palco
Boston Boys vol. 02
Giulia Paim
312 páginas
Editora Globo Alt

Boston Boys - Descendo do Palco é o segundo volume da série Boston Boys escrito por Giulia Paim, onde acompanhamos as aventuras de uma jovem junto a uma boyband, que participam de um programa de televisão.
Boston Boys foi uma leitura muito divertida, onde não via a hora de ler o segundo volume para saber o que Ronnie e os garotos se envolveriam nas confusões do dia a dia. E posso dizer que assim como  o primeiro livro, a narrativa da autora vicia o leitor.


Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. É claro que Mason não aceita Daniel, ainda mais por ele ter conquistado facilmente a amizade de Ronnie. E Ronnie não sabe o que fazer para apaziguar o animo dos garotos que parecem fazer de tudo para deixar Daniel desconfortável.

Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer...

Ronnie continua com o seu jeito fácil de ser provocada, ficando nervosa em qualquer situação, e sempre está a implicar com Mason. E Mason é um folgado, que está a todos os instantes provocando Ronnie. Mas ele está diferente, de maneira sutil está demonstrando mais interesse em Ronnie, mesmo que essa pareça não notar nada que acontece em sua frente.


Nesse segundo volume, temos um pouco mais de romance, onde Ronnie está confusa quanto aos seus sentimentos com Maison, ao mesmo tempo que tenta entender o que sente por Daniel. E como é característica da personagem, muita confusão acontecerá e ela terá muito com o que lidar nessa história.

A narrativa de Giulia é muito leve, envolvente, e quando percebe, já está viciada na trama, querendo saber tudo da história. Mesmo sendo voltada para o público jovem, eu me diverti muito com Ronnie e os Boston Boys. Diversão garantida, história que vicia, e quando o leitor percebe, não quer mais parar de ler.


Quanto será que teremos o terceiro volume? Após o final da história, fiquei muito ansiosa para saber o que teremos na história.

Nota:



13 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Jurava que esse livro era diferente, que pena pois estava com a expectativa bem alta para realizar a leitura deles, mas depois de ler sua resenha vou deixar a dica passar, mas fico feliz que tenha gostado da leitura do livro!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla.
    Quando vi o lançamento desse livro não me animei muito a ler, mas agora estou ficando curiosa!! Vou deixar a dica anotadinha aqui para quando tiver um tempo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu li algumas resenhas sobre o livro um, mas acho que essa é a primeira quanto a sua continuação (se não estou enganado) achei a proposta do livro bem interessante e as críticas sobre a obra bom motivadora. Fixo feliz em saber que a escrita é envolvente. Adorei a resenha e até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ka! Ouvi falar da série, mas ainda não tinha pesquisado sobre ela. Parece ser uma leitura bem leve e descompromissada. Gostei muito da sugestão! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei saber que o livro é divertido. Também adoro livros que falam sobre amizade, ciúmes e intrigas de amigos, como parece ser o caso quando um novo membro chega à turma. Esse tipo de romance super leve, com escrita fácil e fluida é o tipo de leitura de que mais gosto e vou procurar para ler com certeza.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Achei essa nova versão da Globo Alt bem mais bonita e atraente. Infelizmente ainda não li o primeiro volume, mas quero muito, pois ouvi coisas boas sobre a história. Mesmo sendo mais voltada para um público mais jovem, adoro livros teens, eles são tão leves e divertidos de se ler. Espero ter a oportunidade de fazer essa leitura em breve.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia os livros mas não me interessei por eles. Eu até achei a premissa bem legalzinha mas acho que é mais para adolescentes, eu até gosto de livros assim mas tem que me despertar interesse para que eu o leia.

    ResponderExcluir
  8. Ola Carla lindona preciso ler o segundo, li o primeiro e gostei muito da narrativa leve da autora, pelo visto muitas emoções virão nesse segundo volume. Adoro essas capas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla
    Não estou me recordando do primeiro livro, mas diante da empolgação da resenha fiquei curiosa para conhecer mais da série. A Editora Globo Alt sempre publica bons livros. Adorei a dica.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu já conhecia os livros da Giulia de vista mas não sabia qual era o conteúdo ainda. Me pareceu um trama bem adolescente, como amizades e intrigas, ideal pro público mais jovem ou pra quem gosta de leituras desse gênero. Confesso que eu não leria mas fica como indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla,
    Vejo muita gente lendo esse livro e postando fotos nas redes sociais, mas não fazia ideia do que se tratava. O nome me deu uma pista, já que achei bem cara de nome de banda e estava certa nesse aspecto. Já no outro passei longe.
    O livro parce tem uma trama bem jovial e ser uma leitura bem leve. Não sei se no momento colocaria ele na minha listinha, mas com certeza ficarei feliz em ler um dia.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  12. Cada resenha desta serie me sinto obrigada a ler. Mas aguardarei o ultimo volume pra começar.
    Amei sua resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Globo Alt está arrasando né?
    Amei essa edição. Saber que nesse segundo volume tem mais romance me deixa mais animada para ler a série, além de ser uma leitura leve e fluida.
    Adorei a resenha, Parabéns.

    ResponderExcluir

 
Google+