10

[Resenha] Inspiração

em quarta-feira, 31 de maio de 2017
Inspiração
Inspiração vol. 01
Gisele Souza
320 Páginas
Editora Charme

Inspiração escrito por Gisele Souza é o primeiro volume da série de mesmo nome, onde cada volume traz um romance bem fofo, com um casal marcante e que enfrentam os próprios medos para seguirem em frente com o relacionamento.

Eu já conhecia o trabalho da autora através publicação na Amazon, e quando descobri a edição da Editora Charme, eu precisava conferir novamente essa história, e mais uma vez foi surpreendida pelo romance fofo que a autora criou.

''A música nos envolvia numa sensualidade alucinante''.

Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.

Para que pudesse dar um futuro para o irmão, Layla trabalhava em dois empregos e desistiu da faculdade. Mas ela não se ressentia por suas escolhas, o importante era que o irmão tivesse uma oportunidade na faculdade de medicina que estava cursando.

Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.

Assim, através da música, ela conhece Bruno Petri, um jovem médico que se sente atraído por Layla desde o primeiro instante. Como foi criada pela mãe e as quatro irmãs, Bruno não gosta de ter nenhum relacionamento para não ter mais mulheres “pegando no seu pé”. Mas quando conhece Layla, não consegue esquecer aquela voz sexy e aquele rostinho de anjo.

Mas Layla perdeu pessoas importantes em sua vida e não sabe se está preparada para se envolver com alguém, ainda mais que não tem certeza que o destino não vai lhe pregar uma peça e fazer perder mais uma pessoa querida. O fantasma da perda ainda rondava o coração de Layla.

Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Com narrativa envolvente, alternando entre o ponto de vista de Layla e Bruno, acompanhamos todo o desenrolar do romance que vai aos poucos conquistando os leitores. Adoro acompanhar o envolvimento do casal, como eles se apaixonam e se entregam, vencendo os próprios medos. Mesmo se tratando de uma série, cada volume é de um casal distinto, e estou bem curiosa para saber como serão os próprios romances.

Se tiverem essa mesma sensualidade e emoção, com certeza vou ficar apaixonada por cada um dos volumes! E o que falar da edição da Editora Charme? Como sempre traz um diferencial em suas edições, feito especialmente para o público que adora um bom romance. Edição linda e inesquecível, com uma revisão impecável. Só posso dizer que mais uma vez, fiquei apaixonada pela trama, e cada capítulo era mais emoção e momentos para suspirar. Simplesmente adorei esse primeiro volume, e preciso conferir os próximos.

Nota:



10 comentários:

  1. Olá!
    Eu já conhecia o livro e a autora, mas essa trama hoje não me interessa muito :((não que eu não goste de romances, mas esse parece seguir de uma forma previsível e isso não me agrada tanto). Mas gostei da personagem da Layla, ainda mais pelo drama em sua vida.
    Mas quem sabe no futuro eu leia, não é?
    Gostei da resenha.

    Abraços.

    http://ultimasfolhasdooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Editora Charme manda muito bem! Mais um livro para minha lista pois ele parece incrível! Amei a capa e a sua resenha!!! A história parece ser muito fofa, daquelas que você suspira enquanto lê!!!

    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  3. Oie Ka!!! Estou reescrevendo o comentário pq o teclado me trolou kkkk
    Gostei bastante da sua resenha, a capa do livro é bonita, a editora tem publicado vários livros bons, mas estou numa fase mais "policial" de gênero literário.
    Dica anotada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie, Ka!!! De todas as autoras que conheci na Bienal de JF no ano passado, só falta ler as obras da Gisele. Já estava de olho neste livro e agora sabendo o quanto você gostou dele, fico ainda mais animada. Espero consegui ler logo! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro há anos na minha estante, na publicação feita pela Modo Editora. Tenho vontade de conhecer o trabalho da Gisele, mas preciso criar vergonha na cara e ler logo... rs... Gostei de saber que mais uma pessoa gostou do trabalho da autora, ela merece :)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei engraçado ele não querer mais mulheres pegando em seu pé! Gostei da premissa, parece ser um romance bem gostoso de se ler, nunca li nada da autora, dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu ganhei um monte de marcadores desse livro, eu não conhecia a obra, mas só pelas citações fiquei curiosa. Ler sua resenha me deixou ainda mais interessada na história, pois adoro romances, e esse tem tudo para ser incrível. Nunca li nada da autora, até tenho um livro dela no Kindle, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Uma colunista do blog leu esse livro e foi só elogios, tanto que já o coloquei em minha lista de leituras para mês que vem. A estória tem um ar meio clichê, mas convenhamos, os romances tem que ter uma base clichê rsrs. A premissa é interessante e parece ser aquele livro que você estão tão envolvida que quando você percebe já acabou. Espero em breve poder fazer a leitura desse livro e me encantar tanto quanto você, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adoro livros com romances, dramas e, principalmente, com sensualidade! Se tem música no meio, ainda melhor! Apesar de parecer não tão original, a história traz detalhes que me deixaram bem interessada na leitura. Adorei saber que terá continuação, vai entrar para a lista agora mesmo!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Google+