16

[Resenha] O Jogo

em terça-feira, 23 de maio de 2017
O Jogo
Amores Improváveis vol. 03
Elle Kennedy
343 Páginas
Editora Paralela

O Jogo escrito por Elle Kennedy é o terceiro livro da série Amores Improváveis, onde traz um romance new adult com casais já apresentados no primeiro livro.

Com uma narrativa única e que vicia, Elle Kennedy conta uma história onde o leitor se sente próximo dos personagens, como se fosse a história de um amigo. Impossível não se apaixonar pela história e a cada volume, ficamos ainda mais encantados com cada um dos romances.

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer: Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… Ele sabe conquistar, como seduzir, e não se preocupa em ter um relacionamento com a mulher. É tudo sexo, e elas sabem disso. Até que encontre alguém que faça-o desejar apenas uma única mulher, e nada mais. Até ele conhecer Allie Hayes. 

Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? 

Allie acabou o relacionamento com o namorado, Sean, e precisa de um lugar para ficar, antes que acaba não resistindo a tentação e reatando com o ex. Quando é a recebida na casa de Dean, não esperava sentir-se atraída por ele e ainda decidir ter uma noite de muito sexo com Dean.

E Allie não faz sexo casual, todas as vezes que fez com alguém, foi em um relacionamento duradouro. Então quando percebe o que fez, logo ela diz que foi uma única vez, que não era para Dean contar para ninguém, e que isso nunca mais se repetiria.

Mas Dean adorou a noite que tiveram, e quer outra. E quando recebe a recusa de Allie, ele recebe isso como um desafio... E Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

E foi assim que mais uma vez, me apaixonei pela história de Elle.

O casal é apaixonante! Desde o inicio, notamos o quanto Allie mexeu com Dean, e o mesmo, sem querer admitir, notou que ela não era mais uma da sua lista de conquista. Ele poderia ter mais com ela... ele queria muito mais com ela. 
Mesmo com o seu jeitinho de boa moça, Allie é uma jovem que gostar de experimentar algo novo no sexo, e não se sente inibida com isso. E quando encontra o jeito devasso de Dean, os dois pegam fogo! E a história tem diversos momentos onde o leitor tem a incrível química do casal, assim como cenas sensuais, evidenciando a desinibição entre os dois.
Que história mais fofa!

Dean é alguém que pode se contar para todos os momentos, e mesmo com o seu jeito de pessoa despreocupada com a vida, ele sabe que precisa lutar para conseguir o que quer. E Allie é uma jovem que está buscando o seu lugar no meio artístico e quer alguém ao seu lado, apoiando. Com certeza ele casal vai render muito suspiros entre os leitores. Com uma narrativa apaixonante, O Jogo é mais um livro favorito, que vai conquistar muitos leitores. Com muita paixão, sedução e momentos divertidos, Elle Kennedy traz uma história que vicia desde a primeira página.

Nota:



16 comentários:

  1. Hummmm!!!!
    Devo dizer que esse livro possui todos os elementos que me chamam a atenção tendo em mim uma fã de estórias assim. Amo ver o personagem galinha ficando caidinho pela garota e mudando seu jeito de ser por causa dela. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  2. Hey Carla,
    eu sou suspeita para falar porque amo esses quatro rapazes, o Grant é meu favorito, mas o Logan tem seu espaço e o Dean, ah! o Dean. Menina, eu achava ele super fútil nos outros livros, mas lendo "O jogo" (estou na metade) fica nítido que ele é muito mais que um rostinho bonito, playboy e pegador que bom, né? Já Allie me tirou do sério no inicio, achei que detre todas até agora ela foi a que fez mais doce, depois que ficou com Dean a primeira vez ficou com toda aquela história de não fico por ficar e mimimi, pra logo em seguida fazer justamente isso. Eu ficava retada com ela, Miga se tá a fim se joga e deixa rolar.... Mas já estou entrando nos momentos mais soltos da história e estou super curtindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Estou para iniciar essa serie logo, e não vejo a hora de poder conferir, especialmente porque só leio bons comentários a respeito, sem contar que possui um estilo que eu amo nos romances e a minha curiosidade só aumenta. Gostei muito de ler sua resenha, o que me deixou ainda mais motivada, sem dúvida.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Serio !!!
    To chocada rsrsrs, o primeiro é um dos livros que mais gosto na vida,sempre indico ele,já o segundo li mas não foi tão maravilhoso quanto o primeiro, ai vc fala que o terceiro esta sendo o melhor !!! To prescisando dele pra ontem rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiee Carla ^^
    Eu tento fugir dos YAs e NAs da vida, mas não consigo, pois eu adoro esses livros! haha' não importa se são todos parecidos, se eu sempre imagino os personagens com a mesma carinha (hehe'), eu sempre me apaixono por eles e sempre me divirto muito. Da Elle eu só li "O erro", mas gostei muito, e estou doida para ler "O jogo" e "O acordo", e também "A conquista", que está saindo ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla!
    Sou louca para ler essa série, mas ainda não tive chance. Adoro romances New Adults! Esses romance mais leves e quentes... Dean e Allie parecem formar um casal lindo!!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Estou realizando a leitura desse livro agora e amando cada página! Não conhecia as histórias da autora mas amei dessa essa! E tenho certeza que no momento que eu ler os outros volumes irei amar mais ainda!

    BJss

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Comprei estes livros mas ainda não os li, talvez sejam os próximos, só leio comentários ons a respeito. Embora digam que é clichê...
    A química e personalidade dos casais me deixa curiosa, pois parecem diferentes e ao mesmo tempo se complementam.
    Quero ler logo rsrs.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Da série eu só li " O Acordo" ( Por enquanto) e fiquei bem apaixonada pela escrita da Elle!

    Adorei sua resenha e me deixou bem curiosa para conhecer mais sobre o relacionamento do Dean e da Allie! uma coisa que fiquei na dúvida, a autora fala um pouco sobre os casais anteriores , depois do segundo livro? seria legal acompanhar o desenvolvimento da vida deles também, confesso que estou com saudades do Garret <3

    Adorei sua resenha!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carla

    Eu amei esse livro, fos três que eu já li foi o que mais gostei. E olha que eu detestava do Dean, pois o achava convencido demais, mas ele me conquistou. Não estoh sabendo lidar com o final da série! Ainda bem que vai vir spin-off por aí! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Carla, como está?
    Juro que depois de uma quote que vi desse livro, preciso lê-lo com urgência. Só de lembrar de dois caras machões discutindo Crepúsculo eu quase me contorço de tanto rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preciso mesmo ler isso.
    E o título da série, "Amores Improváveis", sempre me chamou atenção.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não li muito da sua resenha porque estou com o livro para leitura aqui, e mesmo não conhecendo muito da série estou bem empolgada, afinal pelo que percebi o livro é ótimo e tem o estilo de leituras que eu gosto, leve, fofa e super romantica.
    Assim que fizer a leitura volto para contar a você o que achei ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conheço a escrita dessa autora ainda, mas pelo que pude ler da sua resenha, ela é bem empolgante.
    Gosto bastante de leituras assim, e esse casal conseguiu me deixar interessada. Só não sei dizer se foi pela sua resenha tão empolgada ou se pelas características dos personagens. =D

    ResponderExcluir
  14. Huummm, a história parece ser maravilhosa! Eu já li "o acordo" dela e tanto a história quanto o jeito que ela escreve me agradou muito. Vou com certeza conferir esse também! Adorei a resenha e sinto que vou adorar a obra.

    ResponderExcluir
  15. Olá, não sei se sou só eu: mas histórias assim não conseguem prender minha atenção, talvez porque eu achem todas iguais e com personagens parecidos. Nunca li nada da autora, apesar de já ter ouvido falar de O Acordo. Mesmo sabendo que não lerei o livro, fiquei bem surpreso com o personagem Dean, que tem uma caracteristicas ate interessantes.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Desde o lançamento do primeiro livro que estou morta de vontade de fazer a leitura da série. Só estou esperando sobrar uma graninha para conseguir comprá-la e ler.
    Amei sua resenha. O casal realmente parece ter uma química interessante e quero muito ver eles pegando fogo! Dean com certeza não irá desistir facilmente de Allie e estou curiosa para vê-lo conquistando-a!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

 
Google+