12

[Resenha] À Procura de Alguém

em quarta-feira, 24 de maio de 2017
À Procura de Alguém
Série Searching For – vol. 01
Jennifer Probst
288 Páginas
Editora Paralela

À Procura de Alguém escrito por Jennifer Probst é o primeiro volume da série Searching For onde cada volume traz um romance delicioso, impossível de largar, que conquista desde a primeira página.

Existe momento nessa vida de leitora, que nos surpreende. Onde pensamos que seria uma simples leitura, mas algo acontece que nos deixa viciado na trama. E foi assim que aconteceu com a história, cada página eu ficava ainda mais apaixonada pela trama, e não conseguia mais parar.

É claro que tem vários clichês no romance, mas como não amar? Eu não ligo para os clichês, ainda mais quando a história me pega de jeito e essa trama me deixou suspirando.

Na trama, conhecemos Kate, uma mulher que tem muita sorte para o negócio, mas que não consegue encontrar alguém para ter um relacionamento. Ainda mais com o misterioso dom que tem onde consegue descobrir qual é a alma gêmea da pessoa através de um simples toque.

Sua carreira de cupido profissional vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas.

Até que ela conhece Slade, um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã.

Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...

Apaixonante! Viciante! Não tenho palavras para descrever tudo o que eu senti durante a leitura desse livro, e só posso dizer que quero mais e mais. A autora tem uma narrativa fluida, envolvente, com personagens marcantes que conquistam o leitor desde a primeira página, fazendo-nos torcer do inicio ao fim para o final feliz do casal.

E tudo o que eles precisam viver para ficarem juntos é lindo! Slade precisa acreditar no amor e relacionamento, ainda mais depois de tudo o que viu nos casos que precisou intervir. E Kate, mesmo acreditando no final feliz, precisa ter a coragem de se entregar e mostrar quem realmente é, sem se esconder atrás da fachada de mulher perfeita e profissional.
Eu amei esse livro!


Os dois têm defeitos, não sabem como agir diante do relacionamento, mas tem uma química incrível, verdade alma gêmea. Um livro apaixonante que deixou aquele gostinho de quero mais. À procura de alguém é leitura obrigatória para todos os leitores que adoram um bom romance. Impossível não se deixar viciar por essa história.

Nota:



12 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem?
    Eu sou apaixonada por livros de romance que você nem imagina menina, o qe me desmotiva é saber que é uma série, não gosto de livros que possuem continuação, mas fico feliz de ler a sua resenha e leria com toda certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo clichés. E amo personagens que são diferentes.
    Certamente que esse romance iria me encantar, parece see uma história leve e deliciosa de se ler.
    Vai entrar na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    Essa é a primeira resenha que leio do livro, se não fosse por isso não teria me interessado, mas sua resenha me deixou com uma certa curiosidade.
    Gostei muito da premissa, o fato de ter os velhos clichês também não me incomoda, curto até hahahah
    A narrativa sendo viciante me deixa ainda mais curiosa. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Oiee Carla ^^
    Eu já tinha visto sobre esse livro, e até que estou curiosa para lê-lo (é um pouco clichê, como você disse, mas ler mais um clichê não faz mal, né?), porém, eu estou fugindo um pouco dos "romances convencionais"...haha' tentando sair um pouco da minha zona de conforto. Mas "À procura de alguém" está nos desejados :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sua animação na resenha me animou! Gostei demais da premissa, também não ligo para clichês, parece ser uma leitura bastante agradável e deliciosa de ler, dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Gente que premissa é essa? Amei a resenha. Já coloquei na lista, é um dos livros que preciso ler, porque eu adoro!

    Beijos
    Laneh Martins
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Não consigo ser como você, clichês me incomodam e muito!!
    QUando já sei o que vai acontecer ja desisto, acho chato, que bom que gostou e não te incomodou. Adorei a dica, mas acho que ficaria incomodada.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a série pelo segundo livro e me apaixonei. Também como vc comecei sem muitas expectativas e terminei o livro totalmente encantada. Amei a escrita da autora e já quero A Procura de Alguém pra fazer para com o A Procura do Par Perfeito, que acho que vc tbm irá gostar. :)

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem
    Nossa, como assim? Não conhecia essa obra ainda!!!
    Já vou colocar na minha listinha de leituras <3
    Achei super interessante a história e espero poder conhecer em breve.
    Sua resenha me deixou muito curiosa. Parece ser uma leitura e tanto <3
    Como gosto de romances, acho que vou curtir muito esse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Eu adorei esse entusiasmo todo com esse primeiro livro e me deixou muito motivada e com expectativas altas com esse livro, até porque tem clichês, mas parece ser bem divertido e fluído.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Sou louca para poder fazer a leitura desse livro, vi muitos comentários positivos referentes a ele. Mesmo contendo clichês que é super comum dentro de um romance a premissa desse livro me intriga é muito legal vê como os opostos realmente se atraem. Espero em breve poder fazer a leitura desse livro. Parabéns pela resenhae deixou com mais vontade de ler ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu acebei de ler o livro 2 e adorei. Quero muito ler esse. Um clichê bem feito é sempre bom, né?

    bjs!

    Thaís

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir

 
Google+