22

[Resenha] À Procura do Par Perfeito

em segunda-feira, 29 de maio de 2017
À Procura do Par Perfeito
Searching For vol. 02
Jennifer Probst
272 Páginas 
Editora Paralela

À Procura do Par Perfeito escrito por Jennifer Probst é o segundo livro da série Searching For, onde cada volume traz uma história fofa, que vicia os leitores mais ávidos por romance desde a primeira página.

E como eu já esperava, me apaixonei novamente pelos personagens criados pela autora, onde mostra toda a sua imperfeição, manias, vícios, o que escondem atrás do muro que criaram para ninguém se aproximar. Ao mesmo tempo, conhecemos o lado amigo, apaixonado, leal que ambos os personagens têm quando o assunto é família e amigos.

A trama é linda, quando menos espera, já está torcendo pelo casal, assim como querendo saber mais das amigas que decidiram criar uma agência de relacionamentos. São diversas emoções no decorrer de toda a leitura, que a cada página, ficamos ainda mais viciados na trama.
Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Ela sabe seduzir, sabe como convencer um homem, mas até agora não encontrou alguém que pudesse ser ela mesma.

Quem vê a sua perfeita imagem, nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. A todos os instantes ela se cobra para comer menos, ou alimentos de pouca caloria para não voltar a ser quem era na adolescência.

Ela é a consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection,onde encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio. Até que um deles fará com que ela questione todas as decisões que já tomou na vida quando o assunto é relacionamento. 

Nate Ellison Raymon Dunkle (sim, as iniciais do nome dele formam a palavra Nerd), é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. 

Ele não quer mais viver sozinho e está disposto a mudar radicalmente para encontrar uma esposa e ter filhos. Mas ele é sincero e direto ao extremo, onde não consegue se socializar com nenhuma mulher. Mas ele é dedicado e aprende rápido, e já leu livros e revistas para entender a mente feminina e saber se comportar diante delas.

Quando Kennedy se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

E assim, iniciamos mais uma jornada de autodescoberta, onde Kennedy precisará vencer os próprios medos e inseguranças para se entregar ao amor. Mesmo com todo o jeito nerd de Nate, ele é alguém que consegue enxergar o interior de Kennedy, vendo a mulher que ela é atrás da mascara de perfeição que continua a sustentar. E Kennedy nota o homem carinhoso e o amante apaixonado por trás das atitudes desajeitas de Nate, que tenta a todos os instantes acertar em uma conversa.

A história é apaixonante, daquela que não conseguimos parar de ler até descobrir tudo o que vai acontecer ao casal. Impossível não desejar o final feliz dos dois, mesmo sabendo que isso vai acontecer. É como se estivesse ouvindo a história de um amigo, onde nos deixa a certeza de que um dia encontraremos a nossa tão sonhada alma gêmea.


Eu estou muito apaixonada por essa série, e esse segundo volume apenas confirmou o quanto vale a pena a leitura, e ainda ansiar pelo próximo volume. À Procura do Par Perfeito é aquele livro que os leitores ávidos por romance esperam, que sabem que suspirarão a cada capítulo da história. Casal envolvente e apaixonante, Nate e Kennedy ficarão na memória de todos.

Livro fofo!! Adorei!


Nota:


22 comentários:

  1. Oi Carla
    Eu ainda nao tinha ouvido falar dessa serie, mas fiquei bem curiosa, em especial por ser um romance e por tratar de historias diferentes em cada volume. Confesso que esse estilo é e sempre sera o meu preferido, e diante de sua resenha tão positiva, minha motivação para querer fazer a leitura ficou grande.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi. :)
    Li A Procura de Alguém e me apaixonei pela escrita da autora, tanto que solicitei esse livro pq adorei a forma que ela encanta, simplesmente apaixonante.
    Louca pra ler esse livro, sua resenha só me deixou ainda mais ansiosa por esse momento.
    As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa capa por aí mas não fiquei curiosa em saber mais, e mesmo lendo sua resenha a vontade de ler não deu espaço, então apesar de você ter gostado bastante e não tenha conseguido parar de ler pra descobrir tudo, vou passar sua dica dessa vez.
    Mas ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia esse livro e muito menos a autora, mas curti bastante a proposta dele, acredito que futuramente eu possa realizar a leitura dessa série e espero gostar tanto quanto você! Eu por enquanto fico namorando essa capa linda!

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Não me animei muito para a leitura, pois estou meio saturada de livros com esse mesmo tema e narrativa, rs. Mas adorei a capa e a resenha, certamente uma boa leitura para outro momento. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla,
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro nem o outro da autora, mas tenho muita vontade. Fiquei contente que a leitura tenha sido viciante e que ela tenha esse premissa que em muito me agradou.
    Vou tentar adquirir os livros para ler logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    Não li nada da autora ainda mas tenho visto essa série conquistando corações leitores por onde passa, eu não tinha lido nenhuma resenha desse livro ainda, mas agora que vi suas impressões fiquei bem interessada em conhecer essas tramas mais de perto, acho super relevante histórias que trazem personagens com características reais e que abordam problemas do dia a dia, as vezes cansa de ler personagens perfeitos, com vidas perfeitas o tempo todo. Dica anotada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Então, eu recebi esse livro de cortesia da editora e desde então eu estou louca para lê-lo. Fico feliz em saber que ele é viciante, só me deixa mais agoniada para conhecer a obra. Eu AMEI essa do personagem ter lido livros e revistas femininas para entender as mulheres, haha. A sua resenha está maravilhosa, me fez ficar ainda mais animada sobre a leitura, eu espero me apaixonar tanto como você ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas com certeza a série já entrou na minha lista! Sua resenha está ótima e fiquei bem curiosa para conferir tudo o que você falou. A capa também é bem bonita... Já estou super animada!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu sou apaixonada por romances, e ainda nao conhecia esse, então fiquei super curiosa para conferir, além de ter adorado a sua resenha. Parece ser realmente uma série super interessante e apaixonante, e a dica está anotada, vou ficar no aguardo da sua resenha so terceiro volume também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Não li muito da resenha pois estou com o livro na fila para ler ainda no começo desse mês.
    Adoro romances fofos, e pelo que li da sua resenha deu pra perceber que a história é apaixonante e deixa o leitor querendo conhecer mais da escrita da autora

    ResponderExcluir
  12. Que delícia sua resenha, totalmente me deu vontade de ler pois adoro um romance desse estilo!
    Já havia visto essa capa e já li outro livro da autora, vou colocar esse na lista!
    Abraços

    http://livrosagogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carla

    Adorei a resenha! Eu me interessei por ele quando ele veio nas opções para solicitar, mas não tinha lido lido o primeiro ainda. A história realmente parece apaixonante, com cara daquelas comédias românticas super gostosas. Com certeza que começar a acompanhar a série!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla,
    Ainda não conhecia a ser mas pela sua resenha e suas considerações, com certeza faz meu estilo e coloquei na listinha de leitura. Bem legal as iniciais do nome de Nate ter esse significado.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas fiquei curiosa para ler. Parece ser um romance bem clichê, mas que, como você disse, a gente torce pelo casal mesmo já sabendo como será o final haha.
    Gostei da descrição dos personagens e acho que deve ser uma leitura muito leve e divertida, exatamente o estilo que eu gosto quando quero me curar de uma ressaca literária ou para intercalar com livros mais pesados.
    Adorei sua resenha e já anotei a dica. Com certeza, vou querer ler este e o livro anterior.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Acho a capa do livro master mulherzinha e isso muito me agrada, porque amo livros assim!!!
    Dica anotadíssima!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Adorei a capa! parece ser uma história leve e descontraída, tudo que estou precisando no momento! vou procurar o primeiro livro, muito obrigada pela indicação!

    Quero muito conhecer Nate (Nerd) e ver suas aventuras para encontrar uma mulher e o seu envolvimento com a Kennedy, acho que vou rir muito!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este livro parece o tipo dos velhos romances clichês, mas com um toque new adult, são sempre ótimos e são leituras agradáveis. Adorei a capa e a premissa, mas não sei se leria. Ademais, sua resenha ficou muito boa, bem escrita e trouxe muito bem os aspectos da obra!

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Eu ainda não conhecia essa série, ainda bem que está apenas no segundo volume, não é? Gostei bastante da trama, adoro esses romances que nos fazem suspirar. Seus comentários a respeito da trama e dos personagens me deixaram muito propensa a fazer essa leitura. Espero que tenha a oportunidade logo, logo. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  20. Oi! A avida por romances que há em mim já fiquei morrendo de vontade de ler essa série e se apaixonar e torcer por esses casais que parecem ser tão encantadores! Confesso que desconhecia sobre essas obras, mas é impossível não querer conhecer depois disso, ainda mais com comentários positivos que não acabam mais! Você me convenceu a conhecer a série e farei isso assim que estiver com um tempinho <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda e algumas coisinhas achei clichê, mas eu fiquei animada, porque gosto de romances desse tipo. A premissa é bem bacana e os personagens parecem ser cativantes, por isso imagino que o romance entre eles também seja, alem disso, parece ser uma história que aborda bons temas.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  22. Oiee Carla ^^
    Acho que ainda não conhecia este livro, ou pelo menos não me lembro dele...hehe' Fico feliz em saber que você gostou tanto da história e que se apaixonou por ela e pelos personagens, mas ando tentando fugir um pouco desse "tipo" de romance, então vou ter que passar a dica por ora. Mas anotei o título :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir

 
Google+