15

[Resenha] Amos e Masmorras - A Missão

em segunda-feira, 12 de junho de 2017
A Missão
Amos e Masmorras vol. 03
Lena Valenti
272 Páginas
Editora Universo dos Livros

Amos e Masmorras – A Missão escrito por Lena Valenti é o terceiro volume da série Amos e Masmorras, que traz uma trama envolvente e erótica que aborda o universo BDSM. Nesse volume, temos Markus e Leslie como casal principal, personagens já apresentados nos volumes anteriores.

A série é composta por oito livros, onde narra o romance de 4 casais a cada dois volumes. A história acontece após o jogo Dragões e Masmorras DS (Dominação e Submissão), e o casal tem uma nova missão ainda mais perigosa e mortal, envolvendo a máfia russa.

O casal de agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram durante a missão Amos e Masmorras, e ficou claro que um desejava o outro, a tensão sexual era enorme.

Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre.

Assim como a irmã mais nova, Leslie tem pouco de submissa, sabe o que quer e deseja Markus, o único homem que ela realmente se interessou para ter uma relação sexual. Mas Leslie é profissional, não vai aceitar que qualquer pessoa dê alguma ordem, ainda mais alguém que parece a todos os instantes querer mantê-la longe.

Markus é intenso, sombrio, esconde um passado que o atormenta em seus sonhos, e o que pouco se sabe sobre ele, é através das tatuagens em seu corpo. Ele deseja Leslie, mas não pode se envolver com ela, devido ao perigo que o seu passado representa.

E esse jogo de negar o que sente, pode ser muito perigoso para ambos... O casal precisa encarar uma violenta realidade, e apenas o sentimento que existe entre eles, pode salvá-los.

Lena Valenti volta a surpreender nessa nova parte da trama, cheia de sensualidade, amor, sedução, bom humor, com diversas reviravoltas na trama, onde o leitor fica ainda mais conquistado pela história, sem querer parar.

Hummm... leitura viciante.
E o casal principal solta faísca! Com uma química incrível, Markus e Leslie mostram toda a sua sedução e atração, onde as páginas pegam fogo. Quanto mais eles revelavam os sentimentos, aprendendo a confiar um no outro, mesmo quando pouco sabia do passado de cada um, mais a atração entre eles crescia, sem conseguir mais se controlar. Nesta trama intensa e perigosa, o casal principal não pode mostrar nenhuma fraqueza, qualquer erro pode ocasionar a morte do parceiro. Mas como negar o sentimento intenso que existe entre eles? Praticamente impossível.

Mais uma vez fui surpreendido pela autora, e estou encantada com o que criou nessa série. Não temos mais a presença do torneio, mas a autora explicou com muitos detalhes a máfia russa, a violência, tatuagens, e também sobre o tráfico humano. Lena sabe conduzir uma trama adulta, trazendo romance e ação, sem se perder no desenrolar da trama. 


Por mais que fique a escrever, não conseguirei fazer jus ao livro, a história é intensa, com personagens marcantes, e não se assemelha a nenhum livro que li até o momento. Sim, tem a parte erótica, mas é muito mais que isso. Lena Valenti tornou-se uma das minhas autoras favoritas, e estou encantada com sua narrativa. Em suma, Amos e Masmorras – Missão é um livro irresistível, daqueles que não conseguimos mais parar. E só tenho a perguntar quando será o lançamento do próximo volume, pois após esse final, preciso urgente da continuação!


Nota:


15 comentários:

  1. Bom dia Carla...

    Não sou muito fã de livros eróticos e afins, e estou fugindo de séries de livros kkkkk Mas, nunca digo nunca, e como você gostou tanto e tem toda essa coisa de máfia e tal...fiquei curiosa...já anotei...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Infelizmente por envolver o BDSM e ser um livro erótico obviamente, passo a dica da leitura essa vez, não tenho nada contra esse tipo de livro, mas até hoje não achei uma autora que desenvolvesse bem esse mundo do BDSM, sem se parecer algo que não é, mas fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    PAAAAARA TUDO, como assim eu não conhecia essa série?
    Mas gente que premissa é essa? Esse livro tem todos os elementos que eu gosto. Uma premissa bem elaborada misturando BDSM e Mafia. Você falou tão bem do livro que não tem como não querer fazer a leitura de imediato, e vamos combinar, que capa maravilhosa é essa? Nossa senhora. Parabéns pela resenha, amei ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu ainda não conhecia a obra e a série, mas pela empolgação da sua resenha fiquei super curiosa, principalmente por essa química do casal principal que deve ser de pegar fogo mesmo. Adorei essa sua dica, e vou correndo comprar para mim também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Cara, eu não conhecia a obra mas você realmente amou tudo, só isso já me deu vontade de dar uma chance a leitura! A capa me lembra romance hot clichê, mas lendo sua resenha vi que é bem meu tipo de leitura, com mistério, FBI envolvido, aaah. Já quero!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!

    Tudo bem? Vi a capa desse livro algumas vezes no Instagram e no Skoob rodopiando pela minha timeline, mas nem cheguei a ler a sinopse porque achei o nome dele bem estranho e não sei se ele faz algum sentido quando se lê o livro, mas pra mim que não fiz a leitura é algo bem ao acaso, como se fosse apenas a combinação de duas palavras soltas sabe?

    Acho legal as autoras explorarem esse universo BDSM que para a maioria das pessoas (como eu!) é uma incógnita gigantesca, mas sinceramente não tenho vontade porque fiquei meio traumatizada com 50th Shades (acho a trilogia péssima!) e é impossível pra mim falar do tema sem mencionar os livros da E.L. James.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa saga, mas fiquei curiosa. Depois vou procurar para poder conferir se finalmente um livro faz jus ao BDSM. Tomara que eu goste dele tanto quanto você. Agradeço a dica, já anotei aqui. Bexitus!

    ResponderExcluir
  8. Achei o enredo muito legal, principalmente levando em conta temas tão fortes quanto esse. É muito ver escritoras com belos trabalhos no gênero hot, que tem apresentado obras tão repetitivas. Dá pra perceber que a trama é bem intensa mesmo, porém o fato da série ter 8 livros me desanima um pouco e por isso vou passar a dica. Beijos do Wes

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla

    Eu conheci esse livro e essa serie essa semana, quando li uma outra resenha sobre este mesmo livro.
    Apesar de ter achado a abordagem do tráfico humano interessante, o restante do enredo não me agradou. Que bom que o casal tem química, isso é importante em livros do gênero. Mas acho que não lerei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oie, que bom que a autora conseguiu te prender e ainda deixar essa ansiedade no ar para o próximo lançamento. Confesso que essa é uma série que não me atrai, mas como esse terceiro livro aparenta ser mais focado no mistério, me despertou uma certa curiosidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla,
    Estou lendo muitos elogios para essa obra, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Fiquei contente que você tenha gostado da leitura e que tenha se encantado com Markus, que parece ser um personagem e tanto. Que bacana que o casal solte faísca. Vou super anotar a dica, pois acho que posso curtir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola! Essa já é a segunda resenha que eu vejo sobre essa série, e esta me interessando cada vez mais, gostei muito da sua resenha.

    Beijos
    Leitora Dramática
    http://blogleitoradramatica.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  13. Oiee Carla, tudo bem? Adorei a resenha e saber que curtiu tanto a leitura desse segundo volume! Eu não sou muito fã de livros eróticos, mas até que fiquei bem interessada na leitura dessa série também :) Acho que darei uma chance!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Que capa mais linda é essa?!
    Amei a premissa e já quero ler, algumas amigas disseram que a história é realmente muito boa, mas não tinha dado muita atenção, até agora, amei a sua resenha.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ooooo
    Está capa me deixa xonada todas as vezes que vejo.rsrs
    Foi a primeira história BDSM que li e achei estremamente bem escrita do início ao fim.a autora consegue nos cativar e deixar estremamente curisosos para saber. Oque vão ocorrer nos próximos livros.wuero muito que a editora termine de lançar a série
    Porw vale muito a pena em todos os sentidos

    ResponderExcluir

 
Google+