0

[Resenha] Apenas Por Um Noite

em segunda-feira, 26 de junho de 2017
Apenas Por Uma Noite
Apenas Por Uma Noite vol. 01
J.S. Cooper
192 Páginas
HarperCollins Brasil

Apenas Por Uma Noite escrito por J.S. Cooper é o primeiro volume da série de mesmo nome, que traz um romance com cenas sensuais, onde cada volume é de um casal distinto, e como o próprio nome da série diz, o casal teve uma noite inesquecível. É o primeiro trabalho que leio da autora, e eu me diverti muito com os diálogos espirituosos dos personagens, onde foi impossível parar a leitura até chegar a última página.

Liv era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Já teve a sua cota de relacionamentos fracassados, e ao lado da melhor amiga Alice, sonham em um dia encontrar aquele que tirará o seu mundo do eixo.

Quando um homem sexy sorri para ela no casamento do ex-namorado da melhor amiga, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Liv vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar.

Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. E ela tem a noite mais perfeita que poderia imaginar, com alguém que tem uma química incrível, mesmo que não saiba nem o seu nome. E esse era o propósito, deixar essa noite guardada na memória como a “noite do sexo casual”, algo que ela nunca teve.

Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Liv descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

Ela o apelidou de Sr. Língua (sim, ele fez milagres com essa língua, e só posso dizer que o leitor dará muitas risadas com os comentários), e não imaginava encontrá-lo no sofá da casa dos pais. E o pior, noivo da irmã que é uma verdadeira bruxa, sempre a incomodar com qualquer coisa.

E é confusão na certa, com Liv e Xander com uma química incrível, diálogos divertidos e espirituosos, e as situações mais absurdas em que eles se metem, tudo devido a atração que sentem. A formula para a história não é perfeita, pois eles já se apaixonam em questão de dias, mas os diálogos dos personagens são o que conquistam o leitor do começo ao fim. Foi uma leitura divertida, sensual, e estou bem curiosa para saber como serão os próximos volumes.  

Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+