14

[Resenha] Irresistíveis

em sexta-feira, 23 de junho de 2017
Irresistíveis
Cretino Irresistível vol. 05
Christina Lauren
416 Páginas
Editora Universo dos Livros

Irresistíveis escrito por Christina Lauren é o quinto e último livro da série Cretino Irresistível, que traz um romance adulto envolvente, daqueles que não conseguimos mais parar a leitura.

Depois de acompanhar o romance de Bennet, Chloe, Will, Sara, Max, Hanna, Ruby e Niall, temos agora o encerramento com chave de ouro contando o romance entre Jensen e Pippa. Uma história leve e envolvente, mostrando o amadurecimento dos sentimentos de duas pessoas que não estavam preparadas para se apaixonar. Depois de tanta decepção, eles não tinham coragem de se arriscar no amor.

Pippa encontra o namorado transando com outra mulher em sua casa, e decide deixar Londres para passar alguns dias nos Estados Unidos com Ruby Miller e alguns de seus amigos, para participar de uma roadtrip regada a muito vinho. Seria uma férias para esse período turbulento que estava vivendo, com a traição do namorado e com o emprego que detestava,

Para Jensen, investir na carreira é a forma natural de enfrentar um fim de relacionamento e seguir em frente. Após a separação da esposa seis anos atrás, Jensen investiu na carreira para sair da sensação de fracasso que sentia sempre que pensava no passado. Assim, com a necessidade de obter sucesso profissional, ele não dedica nenhum tempo para si, vivendo uma vida solitária.

Até que sua irmã Hanna o convence a fazer uma viagem de férias com os amigos. Ele só não contava reencontrar a garota excêntrica que conhecera no voo, e talvez ela seja demais para aguentar… Ou talvez seja exatamente do que ele precisa. 

E nessa viagem, Jensen começa a descobrir o prazer de ter alguém ao lado, que ele possa contar e ser ele mesmo. E Pippa nota que nem todos os homens são como o traidor do seu ex-namorado, e por baixo dessa fachada de homem certinho de Jensen, existe alguém apaixonado, leal, que assim como ela, quer encontrar alguém para amar.

Eu simplesmente fiquei apaixonada com a leitura dessa história, onde me envolvi com tudo o que acontece com o casal, e o quanto eles amadurecem durante a trama. Foi uma leitura envolvente, viciante e quanto mais eu lia, mais eu queira acompanhar a história de Jensen e Pippa, assim como voltar a ver os personagens das histórias anteriores.

Eu sou apaixonada por série de romance, onde cada volume é de casal distinto, mas que contamos com a presença dos personagens dos volumes anteriores. É como se estivéssemos acompanhando a história de uma grande família, mostrando o alto e baixo de cada relacionamento, e como eles estão vivendo após o "e viveram felizes para sempre".

E que encerramento maravilhoso! Adorei os epílogos para cada casal no final desse volume, mostrando como estão cada casal, fazendo com que possamos visualizar como será o futuro de cada um. Após cinco volumes e cinco contos impossível não sentir saudades de cada um dos personagens que tanto nos conquistaram.


Irresistíveis é um livro envolvente, com um casal ferido com relacionamentos passados, mas que descobrem o quanto tem em comum, decidindo enfim se arriscar no amor. A trama encerra com chave de ouro uma série que tanto conquistou desde o primeiro volume. Com muita paixão, intensidade, família e amizade, a série Cretino Irresistível vai ficar na memória de todos os leitores.

Nota:


14 comentários:

  1. Oiii Carla, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra nao despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha gostado e desde então trazido a resenha para nós, além disso acho bem bonita essas capas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Também adoro a ideia das autoras de romances de escrever uma série com um livro para cada casal, mas neles abrindo um espaço para personagens anteriores.
    Acho que essa série é um prato cheio pras fanáticas por romance, não? O casal apaixonante também ajuda muito.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já li outros livros da série, mas ainda não li esses, estou curiosa! Amei sua resenha! Agora quero ler imediatamente!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ja vi resenhas ótimas deste livro, e adorei esta também. Essa série parece fantástica, vale a pena o investimento de compra-los, adorei mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler essa série a alguns anos atrás e acabei abandonando... Mas depois dessa sua resenha, acho que vou ter que colocar ela toda em dia o quanto antes!!
    Adorei a resenha!!
    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Heiii, tudo bem?
    Como não amar a escrita dessas duas autoras ne?!
    Confesso que achei que era apenas uma pessoa que escrevia e depois entendi que eram duas pessoas hhehehe.
    Adoro essa serie do Cretino Irresistivel. Achei que fechou mto bem a série e já ate deu saudades.
    Amo que mantiveram as capas originais e quero mais livros delas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Ouço muito falar dessa série, mas confesso que o gênero me afasta da leitura. Sua resenha me deixou bem curiosa, então acho que vou colocar na minha lista, mas não é algo que eu leria agora.
    Adorei saber suas impressões e fico feliz que tenha gostado tanto assim. Espero curtir tanto quanto você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha. Estou louca para ler esse livro, mas não tive tempo ainda.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carla
    Que bom que concluiu a série gostando assim. Eu ainda não li nada da autora, mas ouço falar tanto que tenho vontade de conhecer. Gosto quando tem esse amadurecimento dos personagens. Gostei da dica, só acho que ainda vou demorar para começar a série, são tantos livros que ainda quero ler haha

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já li algumas resenhas, com opiniões bem diversas. Mas, achei a premissa legal e fiquei curiosa para conhecer. Que situação, encontrar outra na mulher junto com seu boy...Ela estava certa em canalizar esse sentimento para outra coisa em sua vida, dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Já li algumas resenhas desse e outros livros da série, mas não consigo me prender à trama, não é o que procuro no momento, quem sabe mais pra frente...

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto também de séries que são casais diferentes mas a gente ainda tem contato com os outros e tudo vai se misturando. Só não consegui curtir essa série, acho que foi o momento que eu li.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Eu tenho curiosidade com essa série, mas nunca consegui ler. Claro que o genero não ser o meu favorito, minha curiosidade é em saber como que a autora conseguiu manter todos os demais personagens sem se perder, afinal é uma série longa!
    Gostei bastante da resenha!

    beijnhos,

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Conheci a escrita da autora esse ano e fiquei encantada por tudo que ela faz. Ainda não comecei a série Cretino, apesar de já achar que já li eles por ai na vida, e tenho muitaaas expectativas. Adorei a resenha do último e fiquei bem curiosa.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Google+