19

[Resenha] O Jogador

em terça-feira, 20 de junho de 2017
O Jogador
Vi Keeland
304 Páginas
Editora Charme

O Jogador escrito por Vi Keeland traz um romance new adult daqueles que você não consegue parar. Com todos os elementos que amamos em um romance, junto a narrativa da autora, temos uma história que vicia desde o primeiro instante.

Delilah é uma jornalista esportiva que recebe a tarefa de entrevistar Brody Easton, o famoso quarterback. Mas ela não esperava ver TUDO de Brody logo no primeiro contato: Ele deixou cair a toalha quando ela está entrevistando-o no vestiário.

Claro que ele é lindo demais, mas Delilah não se envolve apenas por prazer. Ela quer conhecer a pessoa, tem algum envolvimento. E Brody quer mais! Ele ficou atraído por Delilah desde o primeiro encontro, mas ela apenas quer ser sua amiga.

E Brody estava disposto a tudo para ficar ao lado da mulher que o seduziu desde o primeiro instante. Será que Delilah era a mulher que iria mudar o jeito mulherengo de Brody?

Assim que fiquei sabendo do lançamento da autora aqui no Brasil, eu estava ansiosa para conferir. Desde que conheci a narrativa de Vi Keeland através da trilogia MMA Fighter, fiquei apaixonada pelas histórias criadas por ela, ainda mais pelos mocinhos tudo de bom que tem em sua trama.

Por um lado, tivemos três livros com lutadores de MMA que conquistaram a todos desde o primeiro volume, tanto que ficávamos na expectativa de cada publicação, apenas para saber como seria o próximo macho alfa. Agora, temos um jogador de futebol americano, que depois desse espécime escolhida para representar na capa, já ficamos babando pelo personagem antes mesmo de iniciar a leitura. E que macho alfa!

O que me chama a atenção na narrativa da autora é que sempre traz um toque leve na história, ao mesmo tempo, introduz algum drama do passado para o relacionamento do casal não ser tão fácil assim. Com muito amor e superação, eles ficarão juntos, mas sempre tem tempestades no caminho para enfrentarem.

A edição da editora está espetacular, assim como revisão e tradução. Um detalhe nas publicações que sempre estou a apreciar é que na primeira página de cada capítulo capítulo, temos uma reprodução da capa no fundo do texto. Não atrapalha em nada na leitura, e dá um charme extra para os livros. Um diferencial que se destaca entre as publicações.


Em suma, O Jogador traz um romance envolvente daqueles que não conseguimos parar até chegar a última página. Com muito carisma, casal conquista o leitor desde o inicio, deixando-os ainda mais viciados na narrativa da autora.

Nota:



19 comentários:

  1. Olá!
    Confesso que vejo os livros dessa autora e fico meio perdida, acho as capas muito parecidas...mas tenho curiosidade de ler!

    bjs!

    Thaís

    Uma Conversa Sobre Livros

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Essa não é a primeira resenha que leio a respeito deste livro, e assim como a outra crítica, a sua se mostra bem positiva, o que desperta ainda mais o meu interesse. Não posso deixar escapar um New Adult, e não sei como ainda não tinha lido nada sobre essa autora, mas foiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento. Espero poder ler em breve!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    Que capa mais baphonica hahaha mas adorei. Nunca tinha visto nada desse livro e já estou louca para ler esse livro afinal amo um bom new adult e ainda mais quando eles são com jogadores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla...
    Menina eu sabia que conhecia o nome da autora de algum lugar e agora eu to de queixo caído!
    Me apaixonei pela série dos lutadores.... devorei os livros e gente, depois da sua resenha, to muito afim de conhecer um jogador de futebol americano tbm haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tudo bem?
    Confesso que não curto leituras hots, pois, acho totalmente desnecessário aquelas cenas exageradamente descritas de sexo... Enfim, não gosto do gênero, portanto, prefiro não ler...
    Mas, fico feliz que tenha gostado da obra e curtido a leitura.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!
    Eu não gosto de leituras hot, e prefiro fugir de livros assim para não ter que criticar. Não conhecia a série os lutadores e este livro também não. Para quem gosta do gênero me parece um prato cheio. Ao ler sua resenha, deu para perceber sua empolgação ao ler o livro, e é tão bom quando lemos algo que nos agrada por inteiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a autora, fico feliz que goste da escrita dela! Mas não sou muito chegada no tema, ainda mais romance que não estou tão afim de ler ultimamente, mas me alegrou saber que gostou do livro! Muito obrigada pela indicação, mas eu passo haha
    Beijos~

    ResponderExcluir
  8. Olá! Quando um personagem traz um drama é bom que o autor dá uma leveza a história, que bom que a autora fez isso. Que bom que a edição está maravilhosa, que você gostou da obra, que tem amor e superação com o casal e, que bom que é um romance envolvente. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Gente,
    nunca li nada dessa editora e olha que a linha de publicação dela me atrai e muito, essa obra em especial me chamou bastante a atenção amo livros do gênero e mais ainda quando abordam tramas cujos protagonistas são atletas. Não conhecia o livro, porque não acompanho o catalogo da editora, mas já quero muito saber mais a respeito dessa história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carla

    Aiii, detesto essas capas com abdômen sarado aparecendo! É uma visão e tanto, admito, mas resume o livro a um assunto só.
    Bom, NA com atletas é uma leitura que eu não fazia até pouco tempo, mas comecei com a série Amores Improváveis e me apaixonei.
    Pelo que eu pude perceber aa histórias até que são parecidas... toque leve, drama do passado... mas eu fiquei com vontade de ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de livros desse gênero, e esse parece ser uma ótima leitura, um pouco clichê, mas quero muito ler!
    Esse jogador parece ser um daqueles protagonistas que deixa a história bem quente e intensa.
    Anotei a dica, e espero ler em breve.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla!
    Ai essas capas de new adult são sempre ótimas né? haha A trama é aquilo que a gente já conhece né, um cara correndo atrás de uma moça, mas pareceu ser divertido acompanhar esse Jogador. Sempre gosto muito das histórias com atletas, principalmente com futebol americano, porque acabam usando os jogos e tudo o mais como pano de fundo (e isso é tão divertido!).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie! Tudo bem?

    Adorei a dica com certeza irei atrás para realizar a leitura desse livro, amo futebol americano e quando tem livros com esse tema com certeza eles entram para a minha lista de desejados!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla,
    Essa capa me incomoda e me deixa chateada, então, acho que não teria o livro físico. Sobre a trama em si: ela parece seguir o padrão de vício que os livros do gênero tem com o diferencial do jogador, que é algo que me atrai.
    Associo esses livros como bons para tirar da ressaca e é por isso que vou anotar a dica.
    Adorei sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Adorei ler sua resenha.
    Mas infelizmente esse não é um gênero que me atrai muito sabe? Por mais que eu goste de MMA, acho que meio que li um ou outro e achei bem parecido.
    Mas que bom que você percebeu inovação na escrita da autora.
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da autora, mas sua resenha já me fez ficar intrigada com a narrativa dela <3 adoro esses romancezinhos leves e, ao mesmo tempo, tempestuosos.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Já li alguns livros que a autora escreveu com a Penelope Ward e simplesmente amei a escrita, ambas me fazem rir e se encantar por cada personagem que elas criam.

    Já tinha visto a resenha desse livro em inglês e ficado curiosa, agora fiquei ainda mais, preciso pra ontem! Amei !

    Beijos
    Jess

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que esses tipos de capas não me atraem, acho apelativas demais, sabe? Mas por não conhecer o livro ainda, fiquei curiosa com sua resenha, só que devo admitir que não é o tipo de livro que quero ler no momento, pois não sou fã dessa coisa da mulher mudar o jeito mulherengo do cara. Enfim, gostei da sua resenha, mas dispenso a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla, tudo bem?
    Estou querendo ler um new adult e acredito que esse seria um ótimo livro para conhecer, gostei dos personagens e da trama, esse toque sensual nos livros sempre me atraem, vou ver se consigo adquirir ele em breve!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

 
Google+