0

[Resenha] Como Esquecer

em sexta-feira, 28 de julho de 2017
Como esquecer         
Rose Elizabeth Mello
Editora Vida & Consciência

Rose Elizabeth Mello é considerada por seus leitores um prodígio da literatura espiritualista brasileira. Com sensibilidade e maestria, a autora nos traz romances que são uma verdadeira imersão no universo dos sentimentos humanos.

Em Como esquecer, Rose Elizabeth Mello nos apresenta a história de Beatriz, uma mulher que vivia sob os ditames da sociedade conservadora carioca.

Ambientada na década de 1950, quando o Rio de Janeiro ainda era a capital federal, a obra é uma reflexão sobre os verdadeiros valores de um relacionamento a dois, revelando que o amor tem forças suficientes para tocar a alma, transformar energias, mudar situações e serenar corações.

O romance vai abordar a vida de um casal apaixonado, unido, voltado a cuidar um do outro com uma invejável cumplicidade, querido por todos, muito amado e respeitados pelos filhos, exemplo de casal perfeito.

Até que ele Antônio recebe uma promoção na empresa e passa a fazer viajem para fora do estado permanecendo alguns dias fora toda vez que viaja, quebrando assim a fidelidade conjugal quando Antônio conhece uma jovem e bela mulher num desses eventos da empresa. Sentindo o desejo que a masculinidade atrai passa a se envolver com essa bela jovem escondendo sua real situação alimentando assim uma relação extra conjugal, que trará para ele consequências funestas.

Muito sofrimento o aguarda. Pois sua mulher descobre e ele terá que se decidir com qual ficar, trazendo dor para ambas as mulheres, o resultado desse ato, trará o desenrolar emocionante desse belo romance, abordando temas sempre tão atuais com muito esclarecimento moral espirita com valiosa lição.

Um romance mediúnico completo, emocionante e com belíssimo desfecho. Vale a pena a leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Google+